O Mensageiro Milionário

O Mensageiro Milionário Brendon Burchard

Resenhas - O Mensageiro Milionário

Davi.Paiva 14/04/2024

Acrescenta muito na vida do leitor
Link Amazon: https://amzn.to/43VJ03F

Mais um livro lido na academia durante os exercícios de cardio!

A priori, resolvi ler este livro porque achei que ele seria parecido com "O Poder de Servir aos Outros" por tratar do altruísmo de uma pessoa ter uma mensagem para compartilhar com o mundo e queria ver mais sobre isso.

Fiquei arrependido com o que o autor passou? Não.

Ele passa um pouco da mensagem do livro que citei. Por outro lado, ele também foca bastante em justificar o desejo do autor de transmitir a mensagem lembrando muito "O Milagre da Manhã" e ressalta (de um modo até exagerado, a meu ver) que é possível fazer disso um ofício e viver de tal tarefa podendo até ficar rico.

Até pensei em separar algumas perguntas dele para postar nas redes sociais tal qual eu fiz com a leitura da obra "Kintsugi". No entanto, desisti da ideia porque eram muitas perguntas. Seja como for, fica aqui a indicação deste livro a pessoas que gostem de obras que tragam questões reflexivas.

Concluindo, "O Mensageiro Milionário" é um livro que acrescenta muito na vida de um leitor tanto através da instrução quanto na reflexão gerada pelas perguntas. Tem o seu lado romântico de destacar a importância de se compartilhar o seu conhecimento com as pessoas sem deixar de bater na tecla que quem as pessoas podem conseguir independência financeira com tais conhecimentos.

Recomendo!

Mips 02/04/2024

Um ótimo livro para quem quer compartilhar contéudo na internet
Apesar de acreditar que o autor exagera um pouco quanto às facilidades do mercado, é um ótimo livro. Talvez não fosse o meu momento para lê-lo ainda, pois tem coisas que vão além do que eu poderia explicar. Mas as premissas básicas dele são excelentes, sobre a importância de compartilhar conteúdo de valor, ser útil e autêntico para alcançar mais pessoas. A questão é que seu propósito precisa ser genuinamente ajudar as pessoas e daí vem o sucesso, porque você vai estar se sentindo bem consigo mesmo e isso dará frutos. Gostei bastante do livro.

LeandroCastro88 07/02/2024

Sempre tive e ainda tenho dúvidas sobre o fato de me especializar em algum assunto. Não sei se quero. E se quero, em qual? Li esse livro com o intuito de encontrar algo nesse sentido. O livro propõe algumas questões, mas nada que tenha me ajudado muito. A primeira metade do livro me foi mais interessante.

Agnaldo 02/11/2023

Sua história tem poder
Busquei nessa leitura para aprender e entender mais sobre esse mercado de experts. E percebi que nossa história vai além do valor que realmente pensamos ter, e que nossa voz tem o impacto de mudar vidas, mas aprendi também que não vai ser fácil ter coragem de expor tudo isso, esse processo leva tempo, exige amor e vontade de estar sempre aprendendo a lidar com as pessoas e suas dificuldades. O livro apresenta uma estrutura completa para quem busca informações sobre esse mercado e nada melhor do que aprender sobre os erros e acertos com pessoas que já estão consolidadas no mercado e tem muito a nos ensinar.

Danizio0 11/10/2023

Este livro é uma dose de inspiração para qualquer pessoa que deseja transformar sua paixão em um negócio próspero. Brendon Burchard compartilha insights valiosos sobre como criar uma mensagem impactante e construir uma carreira de sucesso com base nela. Se você sonha em compartilhar seu conhecimento com o mundo e ser recompensado por isso, este livro é um guia imperdível!

leblanc.magno 07/04/2023

"Encontre sua mensagem: 'O Mensageiro Milionário'
"O Mensageiro Milionário" de Brendon Burchard é um livro que ensina estratégias para encontrar e transmitir uma mensagem única e transformá-la em uma carreira lucrativa e gratificante. Com histórias inspiradoras e exercícios práticos, é uma leitura recomendada para quem busca encontrar um propósito maior em sua vida e torná-lo um sucesso financeiro.

Leituras da Luhh 21/01/2023

O Mensageiro Mililonário
Todos nós temos algo para contribuir ao mundo, seja porque estudamos e nos aprofundamos mais em um assunto, seja porque já passamos por muitas situações que nos levaram a ter um aprendizado. Todos nós temos uma mensagem que pode contribuir de forma positiva com o processo do outro.

Henrique0 13/01/2023

O livro no início é muito bom, depois quando vai chegando ao final vai ficando chato e sem graça.

Rafael.Silveira 22/12/2022

O Mensageiro Milionário
Em O mensageiro milionário, do autor bestseller Brendon Burchard, você constatará que: sua história de vida e sua experiência têm importância e valor de mercado maiores do que você sonhou. Além disso, você está aqui para fazer a diferença. Portanto o melhor modo de realizar isso é apresentar convenientemente seus conhecimentos (sobre qualquer tópico, em qualquer setor) para ajudar outras pessoas a obterem sucesso. O mensageiro milionário mostra que você pode ser remunerado por compartilhar suas informações e recomendações práticas e úteis. No processo, é possível construir um negócio lucrativo e uma vida profundamente significativa.

Eu Sou Bastos 12/11/2022

Que livro incrível,me surpreendeu muito,pelo conteúdo pela forma fluída da escrita e dos exercícios propostos,vale muito a pena a leitura.

Janine59 08/03/2022

Compartilhar a voz ao mundo
O livro aborda ensinamentos preciosos sobre o propósito de compartilhar conhecimento, ajudar pessoas e ter uma vida extraordinária.

Vih___ 20/10/2021

Até onde um assinante afeta a vida de uma pessoa
O que eu vou
O que eu vou me tornar
O que eu vou fazer melhor apartar de agora
??????

Marta__A 15/08/2021

É um bom livro, lembrando que temos que ler sempre estes livros que tratam de finanças com senso crítico e consciência de classe.
No livro o autor fala basicamente sobre como criar cursos e ganhar dinheiro com isso. Um livro interessante.

Paulo Augusto 06/07/2021

Mensageiro milionário
Um livro excelente que é um verdadeiro ensaio/tratado sobre marketing digital, estratégia on line de vendas, diversificação e muitos outros assuntos. Para quem prefere ler a asssitir vídeos esta é uma ótima pedida.

Josy_Liu 03/04/2021

Inspirador
Um livro inspirador, com dicas práticas, outras nem tanto, mas que vale a pena ler e refletir para direcionar e/ou impulsionar a carreira com produção de conteúdo e marketing digital. Indicado para empreendedores.