O Mensageiro Milionário

O Mensageiro Milionário Brendon Burchard

Resenhas - O Mensageiro Milionário

Guilherme 06/05/2020

Meio repetitivo nas ideias
Livro ok... Mas ele se repete mas ideias as vezes... E percebi que algumas das suas ideias são batente aplicáveis por algumas pessoas no YouTube...

Marcos 08/02/2017

Brilhante
O livro abre o nossa visão empreendedora nos mostrando que é possível monetizar a nossa história, mas não tendo o dinheiro como o fim e sim VIVER UMA VIDA COM PROPÓSITO.

E ajudar as pessoas a atingirem os seus objetivos é uma tarefa gratificadora.

O autor nos mostrou várias estratégias que podemos implementar para gerar receita, criar um negócio do zero a partir de uma história, de um desejo de compartilhar algo com outras pessoas ou de fazer parte da mudança na vida delas.

Este é um livro que todo empreendedor deve ter em sua estante!

#EmpreenderComPropósito

Suellen.Alves 16/01/2021

Um pouco do mundo dos criadores de conteúdo
Primeiro livro que vejo que aborda o universo de criadores de conteúdo de forma tão completa.

O autor traz toda sua experiência de vida como "expert" e define uma série de pontos a serem seguidos para que qualquer pessoa que se interesse possa estruturar seu negócio digital, se posicionar e viver do que gosta, e o mais importante, ganhando bem.

Uma ótima leitura para quem está estruturando esse tipo de negócio ou tem interesse em iniciar.

Cadu 27/09/2020

Explica de forma didática como elaborar e vender seus infoprodutos. São muitas dicas valiosas, tornando este livro obrigatório pra quem deseja se arriscar no mundo do Marketing Digital ou pretende vender algo na internet.

Marta__A 15/08/2021

É um bom livro, lembrando que temos que ler sempre estes livros que tratam de finanças com senso crítico e consciência de classe.
No livro o autor fala basicamente sobre como criar cursos e ganhar dinheiro com isso. Um livro interessante.

Paulo Augusto 06/07/2021

Mensageiro milionário
Um livro excelente que é um verdadeiro ensaio/tratado sobre marketing digital, estratégia on line de vendas, diversificação e muitos outros assuntos. Para quem prefere ler a asssitir vídeos esta é uma ótima pedida.

Marcelo 24/04/2012

Uma Lição de vida!
Quebrando paradigmas, compartilhar o conhecimento é o ensinamento que fica para sempre como esta história incrível.

Melhor preço na Livraria Marca Fácil:

Rodrigo Frotaa 02/07/2019

Livro muito bom, gostaria de ter lido antes... :)

site: https://dafrota.wordpress.com/

Rafael.Silveira 22/12/2022

O Mensageiro Milionário
Em O mensageiro milionário, do autor bestseller Brendon Burchard, você constatará que: sua história de vida e sua experiência têm importância e valor de mercado maiores do que você sonhou. Além disso, você está aqui para fazer a diferença. Portanto o melhor modo de realizar isso é apresentar convenientemente seus conhecimentos (sobre qualquer tópico, em qualquer setor) para ajudar outras pessoas a obterem sucesso. O mensageiro milionário mostra que você pode ser remunerado por compartilhar suas informações e recomendações práticas e úteis. No processo, é possível construir um negócio lucrativo e uma vida profundamente significativa.

Henrique0 13/01/2023

O livro no início é muito bom, depois quando vai chegando ao final vai ficando chato e sem graça.

Marcia 18/02/2021

Compartilharmos nossa voz é um ato de coragem
Quantas vezes tivemos uma ideia, pensamos em transmiti-la, seja através de aulas, webinários, cursos, mas nos sentimos insuficientes, com medo, inseguros, perdidos?

Por já ter passado por isso, o autor vai falar não só da importância de compartilharmos nossa voz, mas também ensina passo a passo.

Claro, didático e objetivo! Pronta pra pôr em prática!

Danizio0 11/10/2023

Este livro é uma dose de inspiração para qualquer pessoa que deseja transformar sua paixão em um negócio próspero. Brendon Burchard compartilha insights valiosos sobre como criar uma mensagem impactante e construir uma carreira de sucesso com base nela. Se você sonha em compartilhar seu conhecimento com o mundo e ser recompensado por isso, este livro é um guia imperdível!

Solangeeoliv 12/12/2020

Ajude as pessoas e ganhe dinheiro!
Após sofrer um acidente, descobriu o seu propósito e essa é a proposta.

Brendon explica como ganhar dinheiro transmitindo sua mensagem as pessoas.

Ele dá dicas práticas, e na era do Marketing Digital é um leitura rentável!

Mips 02/04/2024

Um ótimo livro para quem quer compartilhar contéudo na internet
Apesar de acreditar que o autor exagera um pouco quanto às facilidades do mercado, é um ótimo livro. Talvez não fosse o meu momento para lê-lo ainda, pois tem coisas que vão além do que eu poderia explicar. Mas as premissas básicas dele são excelentes, sobre a importância de compartilhar conteúdo de valor, ser útil e autêntico para alcançar mais pessoas. A questão é que seu propósito precisa ser genuinamente ajudar as pessoas e daí vem o sucesso, porque você vai estar se sentindo bem consigo mesmo e isso dará frutos. Gostei bastante do livro.

Davi.Paiva 14/04/2024

Acrescenta muito na vida do leitor
Link Amazon: https://amzn.to/43VJ03F

Mais um livro lido na academia durante os exercícios de cardio!

A priori, resolvi ler este livro porque achei que ele seria parecido com "O Poder de Servir aos Outros" por tratar do altruísmo de uma pessoa ter uma mensagem para compartilhar com o mundo e queria ver mais sobre isso.

Fiquei arrependido com o que o autor passou? Não.

Ele passa um pouco da mensagem do livro que citei. Por outro lado, ele também foca bastante em justificar o desejo do autor de transmitir a mensagem lembrando muito "O Milagre da Manhã" e ressalta (de um modo até exagerado, a meu ver) que é possível fazer disso um ofício e viver de tal tarefa podendo até ficar rico.

Até pensei em separar algumas perguntas dele para postar nas redes sociais tal qual eu fiz com a leitura da obra "Kintsugi". No entanto, desisti da ideia porque eram muitas perguntas. Seja como for, fica aqui a indicação deste livro a pessoas que gostem de obras que tragam questões reflexivas.

Concluindo, "O Mensageiro Milionário" é um livro que acrescenta muito na vida de um leitor tanto através da instrução quanto na reflexão gerada pelas perguntas. Tem o seu lado romântico de destacar a importância de se compartilhar o seu conhecimento com as pessoas sem deixar de bater na tecla que quem as pessoas podem conseguir independência financeira com tais conhecimentos.

Recomendo!