Impiedosas Sara Shepard

Resenhas - Impiedosas

@injoyce_ 10/06/2018

Impiedosas
As meninas acabam de passar por um incêndio e juram ter visto Ali, todos acham que elas alucinaram por causa da fumaça que inalaram e acaba saindo na mídia que as apelidam de Belas Mentirosas, que sempre contam algo escandaloso para se safarem, ninguém acreditam mais nelas.

Aria começa a ir a uma sessão espírita pra ver se o que ela viu era real e acaba se aproximando de um dos garotos do colégio, que por coincidência, também estava na sessão.

Hanna é mandada para uma casa de “repouso” (reabilitação), e ninguém pode saber, apenas o namorado.

Emily recebe instruções para viajar e investigar algo.

Spencer depois de toda a burrada que fez, decide contar a seus pais os acontecimentos e jura que eles vão expulsa-la de casa.

Os livros estão tomando um rumo bem bacana, apesar de antes eles estarem muito repetitivos, agora as coisas estão se encaixando.

Adriano 16/05/2018

Inicio lento, mas
... depois do capitulo 20 só veio bomba.
Gostei do final.

amanda cosant 13/01/2018

QUE LIVRO FOI ESSE MDS
Eu to loka

Andressa | Baú Literário 21/08/2017

Impiedosas #7
No sétimo livro, a narrativa é mais morna, comparado aos livros anteriores desse arco, a narrativa e os acontecimentos desse são menos "sem ar"

No final do livro anterior, descobrimos que Ali pode estar viva. Mas as meninas acham que foi apenas uma ilusão causada pela tensão do momento e o excesso de fumaça que inalaram (exceto Emily que acha que Ali voltou). Com Emily afirmando a volta de Ali mais o fato da inexplicável história da morte de Ian, a imprensa começa a se referir as garotas como as Pretty Little Liars (Belas Mentirosas) e elas acabam perdendo a credibilidade.

Mesmo com a imprensa caindo em cima dela e das outras Liars, Em acredita no que viu e seguindo uma pista de A, vai passar um tempo em um lugar bem diferente. E mesmo que tudo indique que essa apenas mais uma pegadinha de A, Emily não sai de lá com as mãos abanando.

Aria está decidida a descobrir a verdade sobre a morte de Ali e vai buscar respostas em um lugar um espirituoso. E a descoberta que faz a deixa ainda mais confusa.

Hanna é deixada de lado, mais uma vez, por seu pai. Só que agora a coisa toma uma proporção bem maior. Ela é mandada para uma clinica de reabilitação, e o lugar que deveria faze-la esquecer dos problemas, acaba revelando pistas importantes.

Spencer foi perdoada pela sua família, e parece que finalmente as coisas estão se acalmando. Mas todas as famílias tem segredos e ela descobre que a sua ainda esconde muitos outros, que envolve seu passado e futuro.

Mesmo que as garotas tentassem esquecer Ali e tudo que aconteceu, A não permite. O caso de Ali, que estava quase finalizado, teve mais dois suspeitos, e agora nenhum.

A história criada pela autora foi muito bem amarrada e está se desenvolvendo aos poucos. Mesmo já estando no sétimo livro, é possível perceber que ainda tem muita coisa para acontecer. E a forma como a autora deixa as pontas soltas na medida certa, e depois as uni e solta mais algumas vai instigando o leitor aos poucos e a curiosidade só aumenta.

É um livro que se juntarmos com as pistas do livro anterior, faz muito sentido, mesmo sendo um dos mais "mornos" ainda é muito interessante.

site: youtube.com/bauliterario

Fernando 05/08/2017

Que livro mais...
"Impiedosas" o 7 livro da série Pretty Little Liars, e um livro em que a cada página você exclama " Meu. Deus. Do. Céus"
Esse está sendo o melhor livro da série até agora.
Nesse livro A esta mais impiedosa, não mede esforços para arruinar a vida das Belas Mentirosas.

Um livro que você não quer lagar e a cada vez o livro vai chegando ao ápice e a cada vez seu coração vai disparando...

Desculpe pelo meu palavreado feio, mas é a única forma que tenho para expressar o que sinto...

QUE LIVRO FODASTICO, MEU PAI AMADO...

Dani 29/11/2016

Resenha: Impiedosas - Pretty Little Liars # 07
Depois dos últimos acontecimentos e pistas entregadas pelo novo "A", as garotas Spencer, Emily, Aria e Hanna só podem imaginar que o detetive Wilden, junto ao amigo Jason, irmão mais velho de Alison, foram responsáveis pela sua morte, de alguma forma.
E então, a forma como o sexto livro acabou, que deixou todo mundo com uma bomba que, no fundo, já estava agitada no imaginário de qualquer um que está acompanhado a série: Ali poderia estar viva? Quem era aquela garota totalmente semelhante a ela, naquela noite na floresta em chamas?
Esse é o sétimo volume de Pretty Little Liars e estou com muitas perguntas na cabeça e criando várias teorias, como as quatro personagens fizeram, em Impiedosas. É realmente intrigante. A estória corre, em Impiedosas, um pouco para o lado sobrenatural, mas duvido muito que seja algo disso realmente. Ainda há algumas perguntas dos livros anteriores sobrando, o que é um pouco frustrante, e uma outra que está martelando: Quem é o novo A? Será que está ajudando as meninas? Dessa vez, as mensagens trazem pistas que podem levar todas à verdade. Mas, ao mesmo tempo, algumas coisas não são como parecem e isso só deixa a desconfiança de que essa pessoa, seja ela quem for, só está brincando.
Entretanto, um dos maiores pontos positivos de Pretty Little Liars é o fato de, mesmo enquanto várias perguntas sobram e mais são acrescentadas, outras vão sendo respondidas. Muitas dúvidas levantadas neste volume foram mortas aqui mesmo, e isso é bem satisfatório.

"— Sempre parecemos tão perfeitos na superfície — adicionou — Mas...não é sempre o caso. Todo mundo esconde coisas."

Em paralelo à todo esse mistério ainda mais intrigante, há os outros desafios, aqueles cotidianos. A narrativa segue entre os problemas familiares, sociais e pessoais de Aria, Hanna, Emily e Spencer e, nesse plano, muitas coisas estão sendo reveladas sobre seus dramas. Foi muito bom ter algumas revelações sobre a vida de Spencer, em especial; nos últimos livros eu estava muito envolvida com ela, tendo pena de seus dilemas com a família. E, como sempre, quando as coisas melhoram, tudo é estragado de novo.
Devorei este livro como devorei os outros seis anteriores e, com tantos acontecimentos, estou curiosa para saber o que virá em seguida e quais suas consequências. Ainda mais com um novo suspeito surgindo.

site: https://danielabyrinth.blogspot.com.br/2016/11/resenha-impiedosas-pretty-little-liars.html

C. Aguiar 21/09/2016

Nesse sétimo livro da série, as coisas começam a ficar mais complicadas para as meninas e acredite depois de tudo que elas passaram, ainda é possível ficar pior.
Esse livro começa onde o anterior termina e após um grande incêndio que quase matou Aria, Spencer, Hanna e Emily, as mesmas estão confusas, pois ao que parece elas viram sua amiga Alison, mas ela não estava "tão morta assim", e apesar dos médicos dizerem que tudo não passou de uma alucinação coletiva, não tem como as menins terem tido a mesma alucinação ao mesmo tempo.

As garotas tentam seguir suas vidas, mas para algumas delas a aparição de Alison quer dizer alguma coisa, por isso elas vão tentar lidar da melhor maneira possível com a situação.
Aria acaba buscando ajuda em uma sessão espírita para tentar encontrar a alma de Alison, talvez a garota tenha algo a dizer para as amigas e elas não estão sabendo ouvir. É assim que Aria acaba ficando mais próxima Noel Kahn após encontrá-lo em uma sessão.

Emily acredita que não foi uma alucinação e decide fazer de tudo para tentar provar que Alison está viva e ao receber uma mensagem de A informando um local que ela precisa visitar, Emily decide ir mais fundo nessa história misteriosa. Afinal, qual mistério existe em uma comunidade Amish? Será que Alison está viva e abrigada no local?

Hanna não está nada bem. A garota está tendo crises e a cada dia que passa seu pai acredita que ela está sofrendo de estresse pós-traumático, mas para tentar ajudar a filha, ele acaba fazendo com que ela frequente uma clínica de reabilitação que recebe todo tipo de garotas. O que Hanna não esperava era ser colega de quarto de uma garota chamada Iris e apesar das duas terem várias coisas em comum, Hanna não sabe que Iris tem vários segredos. E se um deles envolver Alison? E por que diabos Iris não para de falar da sua antiga colega de quarto chamada Courtney?

Spencer acha que sua vida pode piorar, seu celeiro pegou fogo, sua conta bancária foi zerada e após contar para os pais sobre o dinheiro, ela pensa que tudo estará perdido e provavelmente será expulsa de casa, mas acontece o contrário! Seus pais estavam escondendo um enorme segredo dela e após a confirmação deles, tudo começa a mudar da noite para o dia. Eles param de tratá-la mal, ela começa a ganhar presentes e os privilégios que haviam sido revogados anteriormente voltam em um piscar de olhos, mas nem tudo são flores na vida de Spencer, pois um segredo maior será revelado e ele pode abalar a estrutura familiar mais do que ela imagina.

Esse livro foi muito bom, vamos descobrindo diversas situações e segredos antigos que vão vindo a tona cada vez mais. Essa nova A parece estar ajudando as garotas a seguirem suas vidas e quando os segredos são revelados é como se ela quisesse que as meninas seguissem por aquele caminho, mas será que tudo isso é mesmo o que parece?

Mesmo com todas as coisas que aconteceram com cada uma das garotas, volto a dizer que Spencer com certeza continua sendo a injustiçada e mesmo com tudo dando certo por um curto período de tempo, as coisas sempre abalam sua família e tudo começa a recair sobre ela mais uma vez, só que cada vez mais forte.
O livro manteve um bom ritmo, o final foi muito inusitado e fiquei bem confusa e curiosa sobre como será o próximo livro, visto que tudo que aconteceu me pareceu muito suspeito e com certeza tem uma grande armação de A por trás disso.

A capa do livro segue o mesmo estilo das anteriores, não achei qualquer erro na leitura e a diagramação está boa. Uma pena que as páginas do livro sejam brancas, pois isso não ajuda muito na hora de ler.

site: http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

MateusGörski 22/08/2016

Algumas respostas
O sétimo livro começa exatamente onde o anterior parou: no incêndio no celeiro de Spencer, onde todas elas juram ter visto Ali (uma leve semelhança com o episódio da quarta temporada). No entanto, elas são facilmente convencidas de que foi tudo uma alucinação por causa da fumaça. Oi?! Isso foi uma das coisas que não gostei.

Elas acreditaram facilmente nessa 'desculpa' e imediatamente param de falar sobre isso. Com exceção de Emily, que foi a única a achar que viu mesmo Ali e, conduzida por A, decide ir em busca de respostas. Apesar de parecer que sua busca foi em vão, ela consegue achar alguma coisa.

Hanna, que fora enviada para um "rehab mental" conhece Iris, uma garota muito parecida com Ali, que dizia ser amiga de uma tal de Courtney.

Aria, achando que o espírito de Ali estava tentando se comunicar com elas, decide ir a uma sessão espírita para falar com a velha amiga, e nessa sessão, o fantasma de Ali diz que "Ali matou Ali". Foi algo que eu também não curti. Espero que a inclusão de fenômenos paranormais acabe por aqui, já que, na minha opinião, não combina com o clima da série.

Spencer passou quase todo o livro com foco em sua vida pessoal, o que não foi ruim, já que tivemos algumas respostas sobre seu passado.

A mídia agora as chama de Belas Mentirosas (pretty little liars) por não acreditarem mais nas garotas e no que elas contaram para a polícia. No final do livro, o suposto assassino de Ali é preso, alguém que já tinha aparecido rapidamente antes. Mas é claro que não vai acabar por aqui, e nos próximos volumes vamos descobrir a verdade.

Foi um livro bom, tirando os dois pontos que comentei acima. Uma salva de palmas para Emily, que foi a única com coragem e determinação para sair de casa e se meter no meio de uma comunidade Amish, com uma nova identidade, totalmente intrusa, em busca de respostas sobre o que aconteceu à sua antiga amiga (e amor).

Que venha agora "Perigosas", que encerra o segundo ciclo da saga e promete trazer um gancho para iniciar a fase 3.

Thacy Mendes 27/11/2015

"Fazendo jus ao título; o livro é impiedoso com o leitor!"
Dor de cabeça? Dor de cabeça! É claramente isso que define os livros de PLL.
Pra que isso tudo Sara? Eu até estou gostando do exagero dela, pois como eu já disse, amo mistério e é por isso que amo tanto PLL.

As garotas acabam de sair de um incendio onde fantasticamente elas acabam vendo Ali. Perai... Elas viram Ali?
Os médicos disseram que foi tudo alucinação devido a quantidade de fumaça inalada, mas poderiam as três terem a mesma alucinação ao mesmo tempo? Spencer e Hanna resolvem aceitar, mas Aria e Emily acham que aquilo não foi uma alucinação.
E tudo isso vai resultar em mais problemas para as Pequenas Lindas Mentirosas.

Vou ser sincera, as meninas estão me desapontando. Elas estão muito burras, cara!
Já foram manipuladas e cometeram um erro e agora foram manipuladas de novo e cometeram o mesmo erro de novo. As Pequenas Lindas Mentirosas, são burras também.
Elas tem que aprender a ser um pouco mais como Alison: esperta e in-manipulável.

Apesar de ser um menores livros, as surpresas são grandes.
Dessa vez o leitor que virou uma peça de xadrez do jogo de Sara Shepard. Ela brincou muito com a gente.
Tive que prestar muita atenção para saber o que era verdade e o que era mentira, afinal esse livro teve muitas pegadinhas. Fazendo jus ao título; o livro é impiedoso com o leitor!

E -A continua ajudando as meninas. Ajudando mesmo? Ou isso é mais uma armadilha do jogo mortal e perigoso de -A?
A vida das meninas continua um terror, mas dessa vez elas não podem culpar -A.

As teorias vão se acumulando, os fatos vão mudando, informações novas vão chegando e a cabeça do leitor vai girando...

E que venha Perigosas!

site: http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/2015/11/resenha-impiedosas-sara-shepard-23.html

Padronizado 16/04/2015

Resenha: Impiedosas - Sara Shepard
Atenção: Essa resenha pode conter spoilers de Maldosas, Impecáveis, Perfeitas, Inacreditáveis, Perversas e Destuidoras.

Eu tento, mas não consigo largar de nenhuma saga de livros, nem de séries, nem de nada. Um dos maiores casos é PLL: para quê tanto, Sara? É realmente um exagero, mas, para falar a verdade, acabo sentindo falta.
Em Impiedosas, as quatro meninas acabaram de passar por um incêndio no celeiro de Spencer. Depois do fogo, elas juram ter visto Ali. Mas ela está morta, certo? Então, qualquer esperança de qualquer pessoa acreditar nelas, se vai, e a mídia finalmente as apelida como as Belas Mentirosas (daí que vem o nome, Pretty Little Liars).
Os médicos dizem que ver Ali fora uma alucinação, graças a enorme quantidade de fumaça ingerida por todas. Mas não é muito estranho todas terem a mesma alucinação? Então, convencidas de que foi isso que aconteceu, elas seguem com suas vidas. Bom, com exceção de Aria e Emily.
Aria procura sessões espíritas que sejam verdadeiras, pois está certa de que ver Ali não fora uma alucinação. Nessa busca, ela encontra a pessoa mais inesperada: Noel Kahn. O rico, popular, melhor amigo de seu irmão, Noel Kahn. E então, juntos, eles vão em busca da médium perfeita que os leve até seus entes queridos.
Já no caso de Emily, com sua paixão antiga por Ali, ela faz de tudo para descobrir onde a antiga amiga está. É aí que A entra em ação. Emily recebe uma mensagem dizendo o que fazer: mudar de nome, de roupas, de hábito, e ir passar um tempo com os Amish, em uma cidade não muito longe de casa.
O pai de Hanna, então, pensa que ela está sofrendo de estresse pós-traumático, e a obriga a ir para uma clínica de reabilitação. Lá, ela vira amiga de Iris, uma menina linda e muito parecida com ela. Juntas, elas criam uma amizade como Hanna tinha com Mona. Só que o segredo de Hanna vai por água abaixo: todos na clínica descobrem o motivo de ela estar ali. O mais estranho é que Iris entoa um bordão muito conhecido por Hanna: "Eu sou Iris, e sou fabulosa". Hã? Como assim?
Spencer acha que, depois do incêndio, da mídia e da sua conta bancária zerada por uma charlatã chamada Olívia, que fingiu ser sua mãe, os pais finalmente a expulsarão de casa. Ela está certa de que eles a odeiam, e revela então tudo o que fez: certa de que era adotada, procurou por sua "mãe biológica" em NY, e disse que essa mulher roubou todo o seu dinheiro. Mas, ao contrário do que imaginou, seus pais não a expulsam, nem brigam com ela. Eles se solidarizam pelo sofrimento da filha e explicam tudo o que aconteceu.
Aguarde as grandes emoções que vêm com o oitavo volume da série (que, para mim, foi o melhor até agora). Em breve, vocês poderão ver uma resenha de Perigosas aqui! Fiquem ligados para mais segredos e mistérios das quatro meninas mais odiadas de Rosewood!

site: http://blogpadronizado.blogspot.com.br/2015/04/resenha-impiedosas-sara-shepard.html
Lucas Brandão 04/12/2020minha estante
Uau!!!

Vane 01/08/2014

No sétimo livro da série que conquistou os adolescentes com sua apimentada trama de suspense, segredos e intrigas, Hanna, Aria, Emily e Spencer continuam brincando com fogo. O mistério em torno da morte de Alison, a quinta integrante do grupo mais popular da sofisticada Rosewood, segue cada vez mais intrincado. Desacreditadas pela polícia e pela sociedade por conta de seus últimos depoimentos, um tanto contraditórios, as quatro amigas se veem vulneráveis quando o verdadeiro assassino vem atrás delas. Neste livro, as coisas começam a ficar cada vez mais complicadas para as nossas queridas garotas. Spencer continua a descobrir segredos sobre sua, até então perfeita familia, ao mesmo tempo que consegue conquistar de vez o amor dos pais. Aria está cada vez mais certa de que o fantasma de Ali está tentando entrar em contato com ela para revelar algo sobre sua morte, e seu atual affair, Noel Kahn, pode lhe ajudar. Hanna consegue conquistar de vez o coração de Mike, irmão de Aria, e começa a acreditar que sua vida finalmente irá voltar ao normal, sua pequena confissão na cozinha de sua casa para sua meia irmã pode fazer com que sua vida despenque de vez, mas ao mesmo tempo a faça descobrir mais segredos que Ali estava escondendo. E Emily, nosso querida delegada, ainda acredita fielmente que Ali esteja viva, e vai fazer de tudo para provar que está certa, contando é claro com a ajudinha desse novo 'A', que a faz ir para uma cidadezinha amish, onde Emily descobre mais segredos. Nossas queridas meninas estão mais uma vez se envolvendo em algo bem maior que elas. Será que esse novo 'A' será pego logo? E o que realmente aconteceu na noite em que Ali desapareceu? Quem é a garota que Aria salvou do incêndio que destruiu parte da propriedade dos Hastings e que era a cara de Ali? É bom elas ficarem de olhos bem abertos, porque mais segredos estão para ser revelados.

Giovanna 10/07/2014

Impiedosas
Este é o sétimo livro da série e para mim foi o pior. A autora nos da expectativa, opções e alternativas diferentes para tirarmos nossas próprias conclusões. Não gostei deste livro porque parece que foi apenas enrolação, muita, aliás. As historias não tinham conteúdo que eu esperava, foi o pior da serie até agora. O que eu mais odeio nesta serie é que cada livro nos da uma esperança diferente e no próximo ele destrói. Neste livro Hanna vai para uma clinica de reabilitação mais cara da cidade, Emily vai para outra cidade descobrir alguns segredos a mando de - A, Aria fica tentando se comunicar com Alison através de sessões espíritas... Tipo, sério mesmo? Em minha opinião a melhor história foi a de Spencer que teve todo um drama familiar e foi à única que nos deu certeza sobre os segredos de sua família entrelaçados com a família Dilaurentis. No fim deste livro, "descobrimos" o assassino de Alison, porém tenho minhas duvidas se foi mesmo esta pessoa, afinal a autora NUNCA nos da à verdadeira resposta.