Impiedosas

Impiedosas Sara Shepard

Resenhas - Impiedosas

Elfa 19/06/2022minha estante
Kkkkk exatamente kkk morre todo mundo
A escritora não teve pena de ninguém kkkk

Daniele 19/05/2022

Vamos lá
Emily completamente chata e irrelevante, não sabe calar a boca, e era de se esperar que depois de três/quatro anos ela tivesse superado o amor por Alisson mas isso já virou obsessão.
Hanna continua fútil só se preocupando com a aparência e popularidade, apesar de ter ficado com pena dela pelo lance da clínica, convenhamos esse pai dela muito sem noção.
Aria esse lance da medium e o Noel foi esquisito mas até que gostei, e a birra dela com Jason tá tirando a paciência.
Spencer eu nem consigo comentar porque meu deus quantas reviravoltas não é mesmo

estanted4ari 27/04/2022

IMPIEDOSAS (COL.PRETTY LITTLE LIARS 7)
Pelo jeito as meninas sempre estam vendo gente morta, primeiro Ian, agora Alison. Mais Rosewood deu a elas o apelido perfeito As Belas Mentirosas e mesmo isso não sendo mais uma armação da nova -A, uma cilada está armada cada uma.

Annie Hu 04/04/2022

Então...
Poxa, fiquei um pouco decepcionada. Custou querer terminar de ler, e a versão mal traduzida e mal editada ajudou.
Elfa 18/06/2022minha estante
Esse edição super mal traduzida
MDS levei quase 3 semana pra terminar de ler
Deu preguiça

Silvia 12/03/2022

O final deste livro foi inesperado. Deu alguma resposta, mas deixou muitas dúvidas ainda. Na expectativa dos próximos capítulos.

Vitória Moreira 01/03/2022

Esse foi o mais emocionante até agora, aconteceu muita coisa e muitos segredos sendo revelados. Como ja assisti o seriado tenho minhas teorias do que irão acontecer, apesar dos livros serem completamente diferente.

Cassia Carina 23/02/2022

Livro 7
É uma série maravilhosa, uma trama diferente.
Pelo menos agora a polícia está envolvida com o caso.
Mas quem é o assassino de verdade?
Quem é A?
Rumo ao último livro da série......

Rafa Correia 16/02/2022

Nunca acaba...
Sara Shepard faz jus ao mestrado que tem em escrita criativa, porque Pretty Little Liars é uma coisa de louco! Quando você acha que tá seguindo as pistas do culpado descobre que não é aquela pessoa; quando aparece outra pessoa e você desconfia, também não é... PELO AMOR DE DEUS, MULHEEEEER... SÉTIMO LIVRO E AINDA NÃO DESCOBRIRAM QUEM MATOU ESSA MENINA ?????? Impiedosas é muito bom, mas tem algumas partes que dá uma coisa ao ler, pode ser gatilho para algumas pessoas, mas nada que impeça a leitura. Muito bom!

Lara 14/02/2022

Vou partir direto pros meus comentários sobre as histórias individuais das meninas, vamos lá:

Emily: eu confesso que eu não prestei lá muita atenção nas partes da Emily, mas eu achei muito legal a conversa que ela teve com a irmã da Leah, gostei muito, e todo o negócio do wilden também foi legal.
Hanna: cara do nada essa coitada sendo obrigada a se internar, talvez só uma terapia 3x por semana já servisse sabe, enfim, Íris doida doida, eu gostaria muito que a Hanna percebesse que as futilidades dela não são tudo, mas estamos caminhando em passos muito curtos a respeito disso. Mike e Hanna namorando fofos, só senti que apareceu muito pouco deles.
Aria: Aria e Noel fofos, mas toda essa tour da médium pra mim foi uma zona enorme, eu ein.
Spencer: Spencer e Alisson irmãzinhas, que coisa ein, agora a minha dúvida é se o Jason também é filho do pai da spencer.

Ana Gantois 11/02/2022

É?
Vou confessar, esse livro não foi dos meus preferidos.
A história de Ária foi completamente entediante e a de Emily foi insuportável (apesar da revelação no final). As histórias de Hanna e Spencer foram mais interessantes e conseguimos descobrir coisas muito importantes, mas também um pouco entendiantes .

A única parte realmente boa foi o final, que
como sempre, revela algumas coisas mas deixa o leitor mais curioso é com mais dúvidas sobre os acontecimentos.

No gera foi bom pra continuar a história, mas nada comparado aos outros

LiteraBia 05/02/2022

Muito bom!
Achei o enredo dessa sequência bem melhor construído, mesmo que sejam 16 livros. Você consegue ler rapidinho! Eu já sigo pro número 8?

Saitan 29/01/2022

...
esse livro literalmente é um delirio coletivokkkkkkkkkkkkkkk hanna no sanatorio, spencer irmã da alison/courtney, aria achando que o jason é um psicopata e a emily virando amishkkkkk enfim só to triste pela jenna, que morreu :(
Linee5 02/02/2022minha estante
Ai os spoilers ?

Lia 09/02/2022minha estante
Como assim a jenna morre nos livros???? Chocada, só assisti a série

Ana Gantois 11/02/2022minha estante
nossa eu fico estressada com elas acreditando em tudo q A fala pra elas?. ingênuas demais

Trevosinha 22/05/2022minha estante
Siimmm kkkkkk gente. Eu fico: como vocês pensam assimmmmm?

eli 15/01/2022

belas mentirosas
Eu li o livro em menos de um dia, escrita maravilhosa que te prende, foi assim em todos os livros da saga até agora.
é como se eu tivesse assistindo a um episódio da série de TV, incrivelmente envolvente e misterioso, ansioso para ler o próximo!