Impiedosas

Impiedosas Sara Shepard

Resenhas - Impiedosas

julya 05/01/2022

Pelo Amor De Deus Alguém Dá um Dever de Casa Pra Essas Meninas
Até agora, um dos mais rápidinhos, com mais coisa acontecendo e mais reviravoltas. Sinto que a Sara inventa umas coisinhas meio correndo às vezes, mas sempre encaixa bonitinho. Se há não tivesse tomado spoiler sobre o final da saga, ia ter ficado mais impressionada com esse

Carol.Silva 03/01/2022

Eu não acredito nesse final :v.
Continuei achando essa nova A mais fraca, mas achei bacana isso dela fazer parecer estar ajudando, e interferir mais indiretamente pra arranjar confusão para as meninas.

Annaluh 26/12/2021

O mais esclarecedor
De todos os livros de PLL que eu li até agora, com certeza esse foi o mais esclarecedor. Ele não é o último do segundo arco, mas já traz algumas respostas que eu estava esperando. A historia é bem envolvente e divertida como todos os livros da Sara Shepard, que com certeza está no top três das minhas autoras favoritas.

Beatriz.Balonecker 11/11/2021

Belas Mentirosas só sofrem?
o sétimo livro da saga de Pretty Little Liars conta um pouco sobre o pós incêndio do sexto livro, contando sobre os traumas que cada uma ficou e armadilhas que A continua mandando elas.

Esse livro foi muito esclarecedor, explicou MUITA coisa e já deu para criar diversas teorias, pq eu n sei o final do livro, sei da série e dizem que o final é diferente, então, tô ansiosa, mas eu gostei bastante desse livro, só deu uma nota mais baixa pq eu gostei tanto tanto tanto do último que fui com muita sede ao copo, mas muito bom mesmo!

leferraz 21/10/2021

Nooooossa, a cada livro que passa, a história fica mais legal e envolvente.
Comparando com a série de tv, é como se fosse uma história paralela, porém acredito que não tenha tantos furos como foi na série.

Mari 24/09/2021

Devo dizer q estpu abismada, cada vez q eu termino um livro da saga percebo mais e mais diferenças com a série, mas esse em específico jogou uma informação que explodiu minha mente

souza263 29/08/2021

O melhor!
Com certeza esse foi o melhor volume até agora, com suspense e drama do inicio ao fim. Amei a abordagem de alguns assuntos nesse livro e como a Sara nunca deixa nada passar. Qualquer coisinha minuscula que ela descreveu pode ser tornar importante no final do livro e foi isso que aconteceu aqui. Fiquei um pouco chocado com o que aconteceu no final e não queria que o final da personagem tivesse sido daquele jeito.

O que me fez tirar 1 ponto desse livro foi, como sempre, a Hanna consegue ser a personagem mais insuportavel do livro junto do namorado dela. A menina é sem conteúdo, sem carater, sem personalidade e sem empatia. Das 4 liars a única que merecia estar passando por tudo que está passando é a Hanna.

A coisa que mais amei nesse livro foi finalmente a Aria ter ficado com o Noel (coitado desde o primeiro livro correndo atrás dela). E o meu casal favorito Andrew+Spencer terem resolvido o problema entre eles, o casal com mais quimica dessa série! Ansioso para o desfecho desse arco!

Clay 22/08/2021

Essa Sara Shepard é uma escritora maligna, por Deus ela segura todas informações até onde não dá mais, daí quando a gnt pensa que está descobrindo tudo, ela cria um plot novo e bagunça tudo.

Apesar desse livro ter revelado algumas coisas, eu não via a hora de terminá-lo, pq aparentemente "tudo" vai ser revelado no último livro do segundo Arco e eu estou muito ansioso para entender o que aconteceu de fato com a Alisson e as motivações da A.

luciana 29/07/2021

Esse livro não foi tão enrolado e teve, mais uma vez, um final instigante.
Uma coisa que eu não gosto, é de as garotas sonharem com Alison e, nem por um momento, se questionarem que não teria como aquilo ser real, e não fruto de sua imaginação ?

Beatriz 09/07/2021minha estante
assisti a série já faz um tempo e não lembro de quase nada. os livros parecem ser diferentes da série

Deborah.Paula 09/07/2021minha estante
os livros são bem diferentes, são mais sombrios

Beatriz 09/07/2021minha estante
vou dar uma olhada

Nina 28/06/2021

O quanto A brinca com as Belas Mentirosas... Cada capítulo é um pouco mais próximo e mais distante para descobrir quem é A, as liars estão sofrendo todo tipo de de humilhação, será o universo as castigando por serem tão más?! Ou elas são vítimas nessa história toda?! Só lendo o próximo...