Estilhaça-me Tahereh Mafi

Resenhas - Estilhaça-me

zita5 18/05/2024

Muito gostosinho e rápido de ler
Que leitura fluída, a história cativante desde o começo! adorei os personagens e to ansiosa p ter mais do warner q eu sei q vai dar o que falar! fiquei c vontade de ler todos os livros da saga de uma vezzzz

Marcela115 18/05/2024

Porque, desta vez? Estou pronta ???
Juliette tem um toque letal e por isso vive isolada da sociedade, até que ela ganha um companheiro de cela e isso muda tudo.
É um mundo distópico, e nesse futuro, as pessoas são comandadas pelo Restabelecimento, acho que a autora ainda não desenvolveu muito a parte de construção de mundo nesse primeiro livro, espero entender mais nos próximos.
Adorei a Juliette ela tem essa pureza e vontade de experimentar o mundo maravilhosa, é uma personagem que tende a evoluir muito e ser muito forte.??
Warner rouba a cena, com seu jeito, suas falas e tudo, esse homem tem um tempero, e eu sinto que ele tem camadas que não foram exploradas ainda.?
Adam para mim é um sem sal, não me desce, não gosto dele.?
Kenji roubou meu coração, eu me via rindo das falas dele sempre, lindooo ???

JAlia372 18/05/2024

Opinião!
Se fosse para continuar a saga só por causa desse primeiro livro eu ia teria abandonado! eu achei bem fraquinha a história da ju nesse livro , mas não desisti por que a coleção não foi tão barata kkkkkkkk , então continuei lendo , o MELHOR e que muita gente concorda dessa saga sem dúvidas é o terceiro livro , já li ele duas vezes e continuem lendo para chegar nele!
thvyzl 18/05/2024minha estante
eu tô quase terminando o primeiro livro e adorei ? então fico MUITO feliz com resenhas assim dizendo que depois fica melhor, não vejo a hora de ir para os próximos ???

Maria21841 18/05/2024minha estante
Auora vou ler só por causa da sua resenha??

marianne.willemen 18/05/2024

Que livro maravilhoso
Eu tava com preguiça de ler toda a saga, por serem muitos livros
mas ele me prendeu demais, é um livro super bem escrito e eu amei o desenvolvimento dele

Jullyah0 18/05/2024

Estilhaça-me
Entediante, você espera durante vários momentos a ação e ganha um espírito obsessor.
Mixuruquinha, protagonista doidinha da cabeça

Iamketlyng 17/05/2024

Eh
Eh.
Esse foi o sentimento que eu senti lendo esse livro, não entendi quase nada dele, mas eu acho que para um começo de história ele é bom, só que eu fiquei confuso em muitas partes kkk, não sei se eu irei ler o segundo livro, porque eles não me deu muitos gatilhos para ler o segundo, mas acredito que no futuro eu leia o próximo livro, e esse livro me deixou com um pouquinho de ressaca literária, ele não me deu muita emoção, senti que ele era um livro muito parado apesar de não ser.

Lavinia315 17/05/2024

Resenha
Gostei bastante da história, me irritei um pouco com a protagonista, mas vou continuar lendo os outros.

theoca 16/05/2024

Reler esse livro foi um surto, li pela primeira vez em 2021 e foi uma experiência maravilhosa! E dessa vez não foi diferente, não é o meu livro fav da saga, mas é o único de tudo....
Eu revirei os olhos metade do livro por causa do Adam, mas toda vez que o Warner e o Kenji aparecia eu sorria e ficava feliz ?

Bruna2409 16/05/2024

Blé
Gostei da escrita, mas tinha potencial para ser bem melhor. Fiquei o livro todo esperando acontecer alguma coisa, mas não aconteceu nada. Não senti vontade nenhuma de continuar a saga.

Anndy 15/05/2024

Estilhaça-me
Peguei esse para ler achando que ia demorar o ano todo p ler a série e ainda n acredito que terminei em menos de 1 mês rsrs

Ela não pode tocar em ninguém pois seu toque é letal até que... alguém a toca e tudo muda.

Eu gostei da leitura mas fiquei um pouco confusa, acho que por ser o começo de tudo.

A leitura é super fluida e envolvente, fiquei curiosa para saber dos fatos.

Evelyn.Haag 15/05/2024

Uma das melhores distopias que já li
A leitura se desenvolve de uma forma muito envolvente e surpreendente. Desenvolvi um apego aos personagens

gabi 15/05/2024

Demorei pra ler mas por causa de tempo mesmo? a leitura é super fluida e a história muito cativante, confesso que fiquei bem curiosa por certas coisas que provavelmente vão aparecer nos outros livros? por ora achei a juliette meio chatinha, mas espero que melhore nos proximos.

off: nao confio no adam