O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

tei :) 12/05/2023

Final emocionante!
Alguns elementos são geniais, mas no geral não me senti tão presa à leitura nem mto envolvida com os personagens. Gosto do jeito que o Nicholas Sparks estrutura os romances, porque ele mostra a realidade e quase nunca vemos isso em histórias do tipo. Além disso, ele escreve sobre relacionamentos com muita maestria. Adorei a relação do Tuck e do Dawson, bem como a da Amanda com a mãe.

O final faz valer a leitura inteira, um dos mais sensíveis que já li!

souza96 29/04/2023

O melhor de mim
Um livro repleto de emoções, Nicholas sparks com sua escrita incrível me fez nao querer larga o livro, mas o final eu fui encaixando com decorrer da história então nao fiquei surpresa.

@leiturasdaeslly 29/04/2023

O melhor de mim - Nicholas sparks
História muito boa, mas o final foi bem pobre.
O que pareceu foi que o autor já estava de saco cheio dos personagens e só queria terminar esse livro logo ?
A história em si tem potencial.

Pam 29/04/2023

A historia é sobre Amanda Collier e Dawson Cole, dois jovens que se apaixonam durante o ensino médio em uma pequena cidade na Carolina do Norte. No entanto, a relação é interrompida por uma tragédia que separa o casal, e eles seguem caminhos diferentes.

Vinte e cinco anos depois, Amanda e Dawson se reencontram em sua cidade natal, após receberem a notícia de que o mentor deles, Tuck Hostetler, faleceu. Eles são encarregados de cuidar dos preparativos do funeral e, durante esse tempo, começam a reacender sua paixão. No entanto, ambos têm segredos que podem impedir a reunião finalmente de acontecer.

A narrativa é intensa e cheia de emoções, explorando temas como amor, perda, arrependimento e segundas chances. Nicholas Sparks conduz a história habilmente, alternando entre o presente e o passado para mostrar como o amor de Amanda e Dawson evoluiu e também como eles mudaram ao longo dos anos. O final é surpreendente e comovente, deixando uma mensagem positiva sobre a importância do amor e da família na vida das pessoas.

"O Melhor de Mim" é um romance comovente e envolvente, que certamente irá agradar aos fãs de Nicholas Sparks e aos amantes do gênero romântico em geral.

Joilson Brandão 27/04/2023

Um plot que não funciona, um roteiro arrastado , um casal que não convence?
Gosto muito da escrita do Nicholas, mas não deu pra comprar a ideia desse livro. ?

Eduarda.Camposano 19/04/2023

O livro é muito arrastado, os diálogos são confusos, até 52% do livro não estava imersa na leitura mas dps disso foi mto fluído. Não tenho vontade de reler mas foi uma boa leitura
Tabitha.Luizi 19/04/2023minha estante
Eu amo esse livro ?

Lethicia.Fernandes 19/04/2023minha estante
Eu em todos livros do Nicholas ??

Eduarda.Camposano 20/04/2023minha estante
@tabitha.Luizi eu achei lindo mas é mto lento aaa

leazvd 13/04/2023

Eu lhe dei o melhor de mim
Na primavera de 1984, os estudantes Amanda collier e Dawson cole se apaixonaram perdidamente. Criado em um ambiente violento e desestruturado, o solitário Dawson...

Anna.Carolina 11/04/2023

Uma linda história de amor que o preconceito tentou destruir. Mas quando o amor é verdadeiro, ele não morre. Pode até adormecer. Mas no fundo sempre estará lá.

Vitoria293 06/04/2023

É bonzinho...
Primeiro livro do Nicholas que me decepciona um pouquinho.

A história do casal é bacana, mas achei muito arrastado nas primeiras páginas, o final muito previsível e os acontecimentos do fim, muito corrido.

Vou assistir ao filme, quem sabe não é melhor ?

lua 04/04/2023

O melhor de mim
O livro em si é bom, é a primeira vez que eu li algo do nicholas sparks. eu assisti varios filmes dele e amei, porem o livro me decepcionou um pouco ??

Maih Lima 03/04/2023

O melhor de mim é uma história envolvente, detalhada e longe de ser cansativa, mesclando ação com profundas reflexões e divagações de suas personagens.