O Melhor de Mim

O Melhor de Mim Nicholas Sparks

Resenhas - O Melhor de Mim

David_als25 01/03/2023

O amor vai além do tempo
Uma história muito simples, mas de uma profundidade imensa.

É notável ver o quanto a história de Tuck e Clara se refletiu na história de Dawson e Amanda. Ambos os casais tinham um amor enorme, e que foi além da vida.

Acho de uma trabalhabilidade enorme a forma como o amor por alguém molda um ser humano, desde o seu cotidiano até sua forma de pensar. É realmente visível a mudança transformadora que o Dawson traz para a Amanda e vice-versa, torna ambos mais fortes e felizes, é um sentimento muito verdadeiro e belíssimo.

Com certeza seria um livro que eu recomendaria para alguém que quer iniciar o hábito da leitura, tendo em vista que é uma história que tem um caráter muito real e tocante.

O tema foi trabalhado de uma forma muito sutil e muito bonita. É realmente um romance muito marcante.

E cabe ao Nicholas Sparks pagar minha terapia.

Kym 23/02/2023

O melhor de mim
O livro é interessante, as partes de Dawson as vezes são um pouco cansativas, o amor deles é lindo e o final partiu meu coração ?

João Siqueira 20/02/2023

Não deu certo pra mim
Achei bem sem sal, não me apeguei nos personagens, não deu certo pra mim e tá tudo bem, alguns personagens poderiam ter mais desenvolvimento, enfim, não é bom nem ruim.

Halynka 18/02/2023

O melhor de mim
Não tem o final feliz dos contos de fadas, mas ahhhhh!!! Que história linda! Um amor de jovens que resiste ao tempo e as adversidades!
Dawson e Amanda se apaixonam ainda jovens, mas separam-se e ?reconstroem? as vidas. Após 20 anos, um amigo em comum é o motivo de um reencontro entre eles. Reencontro que dirá muito sobre cada um deles e transformará-os a partir de então!

Amanda3913 16/02/2023

O Melhor de Mim - Nicholas Sparks
Já é o segundo livro que leio do Nicholas, e esse livro me quebrou de um jeito. A história é bem desenvolvida, apesar de que no começo eu achei meio devagar, mas foi melhorando ao longo da história. Agora o que foi que me surpreendeu foi o final! Eu não esperava por esse desfecho. Eu chorei tanto, realmente me deixou sem reação. Mas eu amei o livro, a história e os personagens.

Li 08/02/2023

História lenta. Final triste.
Acho que já li demais Nicholas Sparks. Está ficando chato. Ou foi esse livro que não me cativou tanto.
Só faltam 2 livros para completar minha coleção e já não quero mais compra-los.
A história se arrastou muito, na minha opinião. E acabou triste. E eu odeio finais tristes.
Poxa... 20 anos sem se verem e o cara não saiu com mais ninguém e pra que?
Nem desta minha resenha estou gostando.
Ainda sim, deu 4 estrelas.
É que eu esperava mais.

lualboredo 07/02/2023

??
Facilmente o meu livro favorito do Nicholas Sparks. Li em um dia, virei a noite aos prantos e chocada com o plot no final. Recomendo pra todo mundo que gosta de um romance com um final inesperado.

Vitoria 04/02/2023

UM ROMANCE COM VÁRIOS DESDOBRAMENTOS
Adorei ler esse livro. Apreciei cada aspecto e o desenvolvimento da história com entusiasmo. O casal central (Amanda e Dawson) possuem histórias complexas e com ramificações de outras relações. O desenrolar da história é muito bom com vários plot twists. Achei o final condizente com a história e com isso, trouxe outro significado para a história dos personagens principais.

Maria 01/02/2023

Um bom e velho clichê
Amo essa história a onde o mocinho abandonada a mocinha pelo bem dela. Um dor melhores clichês do mundo escrito pelo Nicholas sparks ainda o rei dos romances água com açúcar o final sai um pouco a regra o que faz a história ser mais bonita e intensa.

Laryssa46 25/01/2023

Alma Gêmea
Comecei lendo achando que seria mais um livro clichê, ressalto que nunca havia lido um livro de romance. Me encantei com o livro, uma leitura fácil e quando você menos percebe já estava terminando mais um capítulo.
A história de amor entre Amanda e Dawson é uma coisa linda, como ela começou, como ela foi prosseguindo ao decorrer da história, como eles nunca deixaram de se amar mesmo tendo tantos motivos para isso. Um amor lindo, único.
Me apaixonei pelo livro e pelo autor, todos os livros do Nicholas Sparks são muito bons. Os romances são bons, leves e cativantes.
Recomendo ?O Melhor de Mim? para quem quer chorar, para quem quer se apaixonar.

Kaliana Soares 21/01/2023

UMA OBRA SEM DÚVIDAS MARAVILHOSA
Eu conclui a leitura do livro O MELHOR DE MIM do Nicholas Sparks, havia escutado muitos comentários sobre a escrita do autor, mas confesso que eu amei sua escrita, embora o final não tenha sido bem o esperado por mim, também não foi bem uma surpresa, algumas histórias são belas como são, mesmo que o final não seja o final de nossos sonhos.
Ele possui uma escrita fluida, detalhada e bastante minuciosa, mas em cada cena descrita podemos sentir a aflição e a emoção de cada personagem em sua totalidade, é um jeito bem cativante de escrita, alguns diriam exagerada, cabe a cada um julgar por si, eu gostei bastante do enredo, da construção de cada personagem e principalmente de sofrer e sorrir junto a eles, como eu falei, o livro é muito bom.
Eu já assisti vários filmes baseados em seus livros, o meu favorito é noite de tormenta com o nosso querido Richard Gere, então, digamos que não foi tão sofrido como muitos falaram que eram suas leituras, podemos dizer que cada escritor possui sua marca, amores eternos e sofridos parecem ser a marca desse autor, mas em nada diminuem a grandiosidade de suas obras, são lindas, vale a pena ler o livro, ele é belo.

Silvia 18/01/2023

Livro O melhor de mim
Um livro que demorei bastante pra começar a ler,por achar que seria um romance bem clichê,mas na verdade foi o contrário,me envolveu do início ao fim, e quando eu vi, a leitura estava fluindo e me peguei chorando e sorrindo em alguns momentos durante a leitura, não esperava pelo final da história,mas ao mesmo tempo compreendo que foi melhor para ambos.

letisia 16/01/2023

bom
primeiro que essa edição é horrível, a capa é feia e tem inúmeros erros ortográficos, então, péssima!! porém o livro é muito fluído de se ler, não sou a maior fã da escrita de nicholas sparks e não gosto de como ele coloca o ponto de vista de absolutamente todos os personagens. tipo, tem uns arcos desnecessários demais, que só deixam o livro arrastado. não é o melhor do autor, mas também não é ruim.