A Torre das Almas

A Torre das Almas Eduardo Spohr

Resenhas - A Torre das Almas

Alberto 14/07/2021

Amostra grátis
Eu estava curioso em saber como são os livros do Eduardo Spohr. Quando vi este conto disponível no Kindle Unlimited (mas também pode ser baixado gratuitamente), resolvi conferir para experimentar o estilo. A história cobre a primeira missão dos anjos Kaira, Zarion e Ismael na terra e, apesar de serem celestiais, mas parecem personagens de RPG, todos estilosos e com poderes diferentes em uma missão cooperativa. A ação ocorre o tempo todo, até porque é curto. Eles passam por algumas missões secundárias e partem para o chefão. Diverte, mas foi muito pouco para saber se os livros valem a pena.

Kalyk 08/01/2024

Um gostinho a mais.
Gostei! A pesar de haver palavras pouco usuais, o q faz a gente parar a leitura pra ir pesquisar o significado, é um bom conto, tá bem escrito!
Me fez matar uma saudade que eu nem sabia q tinha desse universo criado pelo Eduardo Spohr. ?

Newton_Lopez 26/08/2023

Um gostinho de quero mais
Eu li Herdeiros de Atlântida três vezes, e nessas três vezes eu percebi que eram citados personagens que haviam participado de uma missão com a Kaira antes da história começar. Desta vez fiquei curioso para saber quem eram e decidi ler este conto.
Muito bom, Ismael é um personagem que me deixou com um gostinho de quero mais.

Mateus.Fernandes 24/07/2020

Um bom aperitivo
É um conto muito bom, apesar de curto consegue fazer o leitor de importar com as personagens, e tem uma história que deixa com vontade de quero mais.
Muito bom.

Gabriel 28/07/2023

Nostálgico
Ler esse conto anos depois de ter lido a tetralogia (minha saga de livros favorita), foi como descobrir uma música da sua banda favorita que você nunca tinha ouvido.

Foi muito bom revisitar esse universo, mesmo que por menos de 20 páginas e sentir saudade daqueles personagens tão incríveis do filhos do éden.

E para me surpreender mais, o Spohr inseriu como antagonista alguém que sempre me perguntava pq não tinha sido inserido antes nos livros.

É uma história curta, o desenvolvimento é corrido, mas é um conto e, parece até mesmo, um piloto do que se tornaria a trilogia Filhos do Éden

Elise 27/08/2021

Um lembrança....
Um spin off que não acrescenta muito a história, apenas nos lembra que ainda há "Trouble in Paradise".

Leitora Viciada 29/03/2012

A coletânea Imaginários 3 inicia muito bem com o autor Eduardo Spohr, famoso pelo sucesso A Batalha do Apocalipse. A Torre das Almas, como eu deduzi, faz parte desse universo e imagino ser interessante a todos os fãs do livro que leiam este conto. Não tive a oportunidade ainda de ler A Batalha do Apocalipse, mas gostei muito desse aperitivo, onde uma equipe de anjos enviados por Gabriel investiga na Terra um caso de um espírito aprisionado. Claro que a história, embora curta, traz outros acontecimentos cheios de ação.

Everton 18/04/2020

Curtinho mas ajudou a matar as saudades deixada pela batalha do Apocalipse rs

Rariel 05/04/2020

Gostei. Foi uma boa forma de apresentação de novos personagens

Letícia 14/10/2021

Conto bem curtinho mas muito bom de ler, mostra a Kaira antes dos acontecimentos dos Filhos do Éden.

Urisama 19/03/2021

Antes de ler...
Dica pra quem quer ler este conto: leia "A Batalha do Apocalipse" e também, pelo menos, "Filhos do Éden vol. 1 - Herdeiros de Atlântida" antes, senão você não entenderá o contexto brilhante deste conto.

Tainá.J 04/01/2024

Bom pra retomar a série - 4?
É um conto entre os livros "a batalha do Apocalipse" e "herdeiros de Atlântida", então gostei porque me instigou a começar o próximo livro.

Achei bom! O que mais chamou minha atenção, foi a aparição de uma nova casta de anjos e de um plano de Miguel.

Não gostei que teve muitas palavras pouco usuais, pra um conto tão curto, que dificultaram a leitura.

E a forma como os suicidas foram retratados também me incomodou.

No mais, recomendo pra quem gosta do universo dessa série; mata a saudade, apesar de não acrescentar muito a história geral.

Daniela354 10/04/2022

Torre das almas
A leitura foi boa, porém como é descrito como spin off de a batalha do apocalipse não consegui conectar, pelo que vi tem mais haver com filhos do Éden, porém ainda n li

Românticas 13/06/2014

Por Rebecca

Para quem curtiu A Batalha do Apocalipse, essa é uma aventura que se passa durante a trilogia dos Filhos do Éden. Para quem não conhece o Spohrverso, talvez fique boiando um pouco, mas garanto que a história vale a pena (e está baratinho na Amazon hihihihihihihi!). Sem falar que ele explica um pouco sobre cada personagem para quem está chegando agora.
Adorei a aventura!
Recomendo para quem sabe onde o tecido da realidade está mais fino.

site: http://www.mulheresromanticas.com.br/2014/06/eduardo-spohr-torre-das-almas-editora.html

mouemily 26/08/2016

Curtinho, A Torre das Almas tem um plot simples e muitos personagens pra lembrar, mas as menções as castas de anjos e todo o conhecimento sobre os mesmos fazem a leitura valer a pena. O típico Eduardo Spohr me fazendo chorar com tantas referências angélicas.