Aventuras de Alice no Subterrâneo

Aventuras de Alice no Subterrâneo Lewis Carroll

Resenhas - Aventuras de Alice no subterrâneo

Sanoli 08/07/2016

Surtei Postei!
Obrigado por acessar nosso blog!
Bjs a todos :)

site: http://surteipostei.blogspot.com.br/2016/06/aventuras-de-alice-no-subterraneo.html

Gabi 26/09/2015

O melhor de 2015
Aventras de Alice no subterrâneo é um livro pouco conhecido mas devia ser mais valorizado já que é o livro que inspirou Alice no país das maravilhas.
A caligrafia e as ilustrações nos dão a sensação que estamo tocando em um livro escrito a mão.
É um ótimo livro recomendo a todos.Boa leitura :)

Mick 02/12/2014

Aventuras de Alice no Subterrâneo
Sempre tive vontade de ler "Alice no País das Maravilhas" de Lewis Carroll, por causa da animação da Disney, que marcou a minha infância e com certeza a de muita gente. "Aventuras de Alice no Subterrâneo" foi a primeira versão do livro. Esse exemplar que li é muito interessante, pois a fonte e o papel reproduz a própria caligrafia do autor e a primeira versão escrita de Lewis para presentear uma jovem amiga, da mesma idade da Alice do livro, que também se chamava Alice.

Quando Lewis Carroll escreveu o livro ele nem imaginava que faria tanto sucesso. Nessa edição há diversas ilustrações desenhadas pelo próprio autor, que embora rústicas, dão um charme especial ao livro. Apesar de limitada, em essência, a história é a mesma. Quando o autor a publicou, modificou o título do livro para "Alice no País das Maravilhas" realizou alguns acréscimos à história que com certeza a melhoraram bastante. Enfim, "Aventuras de Alice no Subterrâneo" foi um bom livro, um clássico infanto-juvenil, mas que agrada as pessoas de todas as idades, o qual tive o prazer de ler com o meu filho de 7 anos.

Silvio 19/11/2012

O ínicio
Uma história fascinante que remonta o inicio de uma das séries mais aclamadas da literatura infanto juvenil. Para todos fãs de Alice, é um artigo imprescindível em sua coleção inclusive na leitura do mesmo.

A edição feita pela SCIPIONE é uma das melhores que eu vi até agora.