O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

Thálita 12/09/2023

Bem feito pra você chatinha
O segundo livro não decepcionou. Finalizou deixando um gostinho de quero mais.
Ansiosa para ler o próximo livro e ver qual caminho a autora vai seguir com esse triângulo envolvendo irmãos.
Kelsey é chatinha, amadureceu mais nesse segundo livro. E o acontecimento do final acho que foi bom pra ela.

Maria 07/09/2023

KISHAN VOCÊ É PERFEITO
Cara melhor livro da série até agoraaa
Como sempre Kelsey insuportável kkkkk mas o desenvolvimento do Kishan que a Colleen fez nesse livro foi perfeito, eu amo a química que esses dois têm. Está meio óbvio com quem ela vai ficar no final da série, porém eu gostaria muito que fosse diferente, pq ele da de 1000 a 0 no irmão dele.

Nicioli 05/09/2023

O resgate do tigre
Agora em sua segunda busca para acabar com a maldição do tigre, Kelsey enfrenta novos perigos para resgatar seu amor. Mas será que ela conseguirá ser feliz?
Não vejo a hora de ler o terceiro livro. ?

pih.renner 11/08/2023

Vou continuar
Confesso que até a metade o livro estava entediante demaaaaaais. Nada acontecia e tinha páginas e páginas onde a autora decidiu dar uma de wikipedia ambulante e meter diálogos extensos com um bando de informação de uma vez sobre a India e sua cultura. Depois que começou a ação eu consegui pegar de fato o ritmo de leitura de novo e ler ateh o fim. O final é muito agonizante e pede pra você já emendar com o próximo livro.

bella 07/07/2023

Honestamente eu achei esse livro melhor que o primeiro e acho que a química do Ren e da Kells tá melhor, mas devo dizer que o Kishan traz muito mais emoção, proteção e preocupação com ela.

Sobre a história, achei bem interessante misturarem várias mitologias, trouxe uma caracterização pra cultura que foi colocada no livro.

Demorei um pouquinho pra terminar porque não é um livro que me engajou muito em comparação com outros de romance, mas é uma leitura bem gostosinha e bastante interessante até.

Fernanda631 05/07/2023

O Resgate do Tigre (A Maldição do Tigre #2)
O Resgate do Tigre (A Maldição do Tigre #2) foi escrito por Colleen Houck.
Neste segundo capítulo pertencente a Saga do Tigre nós iremos observar as consequências das escolhas que nossa personagem principal tomou durante o final do primeiro livro. Logo no início da narrativa iremos acompanhar volta de Kelsey aos Estados Unidos. Após acompanhar Ren durante o primeiro desafio, e juntos terem recuperado o primeiro presente de Durga, uma deusa indiana que escolheu Kelsey como sua protegida, a personagem deixa a Índia, o senhor Kadam, Kishan e Ren para trás. Devido a diversos pensamentos que a acompanharam durante boa parte do primeiro livro, e ao seu comportamento um tanto quanto irritante.
O motivo que Kelsey está de volta ao Oregon é que ela já conseguiu cumprir a primeira das quatro missões para quebrar a maldição, ela decidiu também dar a Ren um tempo para pensar, para ele descobrir o que ele realmente quer, por mais que ele já saiba o que queria, e também para que ela possa ter um pouco de sua antiga vida novamente. Por mais que seja contra, Ren acata o pedido dela.
O segundo volume da série, continua de onde parou A Maldição do Tigre e Kells volta para Oregon a fim de fugir do sentimento que nutre por Ren, afinal ela tem uma baixa estima incrível e acha impossível um príncipe indiano lindo amá-la. Então, Kelsey de volta no Oregon, com as mãos vazias, com um buraco no coração e com uma sensação de vazio a perseguindo em todos os cantos, começa a cursar a universidade e a fazer coisas normais, entretanto não esquece Ren nem por um segundo, mesmo quando tenta se relacionar com outros rapazes.
Mas não é nada fácil esquecer o que aconteceu, esconder seus sentimentos e escolhas e fingir que está tudo bem, e após alguns meses distantes, nós seremos agraciados com o tão esperado reencontro entre o casal, que até aquele momento, era a coisa mais fofa e adorável dessa história.
O Resgate do Tigre começou bem viciante apesar de não ter muita ação e estar repleto dos mimimis da Kells e, para completar, quando Ren aparece no Oregon para se acertar com Kelsey ele tem uma atitude totalmente inesperada e infantil em relação a Li o que me deixou devastada, pois é triste saber que nem os príncipes são perfeitos.
Durante um lindo dia de Natal, Kelsey receberá muito mais do que presentes e o carinho de sua família adotiva, ela receberá também um príncipe indiano, conhecido por Ren.
De qualquer forma as coisas começam a melhorar quando Kishan aparece em Oregon, mas há toda uma reviravolta quando Lokesh aprisiona Ren e Kells fica desesperada. Apesar disso, Kells parte com Kishan em busca da proteção da deusa Durga, para a jornada de buscar o outro objeto mágico que ajudará na destruição da maldição.
Por esse motivo, quando as coisas entre Ren e Kelsey estavam voltando a ser como deveriam e tudo estava voltando a florescer, justamente quando a complicada e querida personagem principal estava fazendo com que os dois irmãos tigres começassem a se entender, algo de ruim acontece. Durante a volta de um passeio, Ren e Kishan percebem alguma coisa errada, e não demora muito para que diversos capangas de Lokesh apareçam e, durante a tentativa de fuga de nosso trio, conseguiram sequestrar Ren.
Com o desaparecimento de Ren, Kelsey e Kishan voltam as pressas para a Índia. Lá eles irão se encontrar com o senhor Kadam e juntos seguirão para a segunda jornada em busca a um dos presentes da deusa Durga que irá ajuda-los no resgate de Ren.
Quando a ação começa é eletrizante, apesar de Kells começar com suas dúvidas em relação a Ren e Kishan, pois quando ela está com Ren ele é o amor de sua vida, mas quando está com Kishan sabe que rola uma imensa atração. Particularmente, não sei de que team sou: Kishan ou Ren, ainda nem sei se Kelsey merece algum deles.

Dani 02/07/2023

Livro 2 concluído e sigo amando essa série! O livro é muito bem escrito, cheio de reviravoltas e muito viciante (sofri com a falta de horas disponíveis para leitura nos meus dias). Um dos pontos positivos de trilogias é a oportunidade de aprofundar a construção dos personagens, e a Colleen faz isso muito bem. Adorei conhecer melhor o Kishan que, na minha opinião, é o melhor personagem (sim, estou com o paninho pronto). Passei algumas raivas com a Kelsey? Sim, com certeza! Mas, ao mesmo tempo, me diverti muito com as interações entre eles e com as tiradas sarcásticas e irônicas que já estavam bem presentes desde o início da saga, dando altas risadas em vários momentos. Curiosa para saber como vai se desenvolver a história no próximo livro depois daquele final...

julinha! 01/07/2023

"Não existe a possibilidade de que um dia vc possa me amar?"
O resgate do tigre foi um livro que demorei bastante para ler. Em comparação com o outro, o envolvimento desse p/ com o leitor é um pouco mais fraco. Porémmmm, tudo é compensado com a presença do Kishan (vulgo o melhor - namore cmg!!)

As cenas são muito bem descritas e é possível se imaginar dentro de cada cenário.
As descrições e aptidões dos personagens também são muito bem escritas. (sinto raiva da kelsey diversas vezes)

Sobre o plot eu realmente não esperava. Durante a leitura, fiquei me perguntando como a autora ia desenvolver a história, mesmo com o triângulo amoroso e tals. E olha, sem explicações...
Eu sinceramente não esperava por esse final.

Viviane401 28/06/2023

Otima fantasia
Melhor livro de fantasia que ja li, os eventos sao detalhados voce consegue se imaginar dentro dos lugares, apesar de fazer anos ate hoje me imagino dentro desses lugares. Tem uma narrativa dois amores, duas paixoes o vilao e o mocinho e mocinha dividida, classico de um romance juvenil, mas os detalhes dos lugares, a fantasia é muito boa, vale a pena.

LUZIAAA 19/06/2023

Mein tumse mohabbat karta hoon, iadala.
Bom galera, eu vou começar do começo e fingir que não estou INDIGNADA com uma coisa dessas.
É o segundo livro de uma saga de fantasia romântica e etc. Cada livro um dos 4 livros da saga é um desafio (dos 4 totais) para libertar a maldição dos tigres, sendo breve. E assim, vc ja ta envolvida ali com os personagens por causa do primeiro livro, entendeu? Então é muita raiva que vc vai passar (🤬 #$%!& KELSEYYYY), muita tristeza (esse final?? inacreditável), muita empatia, e tudo possível pelos personagens. É uma montanha russa. Como um dos protagonistas que mais gosto não apareceu na maior parte do livro, não tava sendo tao gostoso de ler quanto o primeiro. Mas depois, comecei a me apegar mt mais com os outros também. E ah, eu acho essas coisas muito legais sabe? Se envolver com os personagens e tal.
-> falando nisso, por que nenhum livro de fantasia romântica tem uma protagonista feminina que preste? não simpatizo com vc, kells.
Aliás, plot twist mttt fd ta? E MUITO TRISTE! Odiei mas foi mt bem escrito. Colleen Houck, é melhor isso aqui ter um final bom ta?! Muito jogo psicológico pra minha cabeça, to ficando dodói.

Jack Kline 11/06/2023

Colleen Houck é uma gênia!
Emoção do começo ao fim é que se pode esperar desse livro. Uma aventura de tirar o fôlego, momentos em que não podemos segurar as lágrimas, personagens que são capazes de fazer tudo por quem ama e muito, muito mais!

Nesse livro somos apresentados a novos personagens e podemos conhecer melhor alguns já antes mencionados. Entre eles o nosso amado tigre de ébano, Sohan Kishan Rajaram. Vulgo meu crush supremo!

Com uma narrativa fluida e bem humorado (graças à Kishan), a aventura se desenrola entre os Estados Unidos e a Índia. Com acontecimentos inesperados e vidas em jogo, Kelsey e Kishan só tem uma missão em mente: encontrar Ren.

Mas quem disse que Collen Houck para por aí? É claro que não! Muito romance, sentimentos confusos e tensão é o que recheia essas páginas.

Esse livro é uma caixinha de surpresas, e cabe a você descobrir quais.

O que posso dizer? Eu amei esse livro, de todas as formas possíveis e imagináveis. E com a grande revelação que há no final você vai ficar louco pra ler o terceiro assim como eu fiquei.

E ai, tá esperando o que pra ler O RESGATE DO TIGRE?

Bel 06/06/2023

Eu sei q o Ren é o preferido de todos, mas pra mim l kishan sempre será o melhor, pra mim ele não é só bonito, ele é corajoso, destemido, engraçado é intenso, o Ren ótimo mas é mimizento demais pra mim.