O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

Esterfane0 06/11/2023

O resgate do tigre
Até que gostei do livro mas ainda assim achei que demorou para começar a desenrolar a história já que as melhores partes do livro só acontecem do meio pro final.

jurdangf 30/10/2023

Começou complicado e terminou complicado, sendo que não tem complicação: kishan é a melhor escolha, mana.

airamlaceratti 28/10/2023

Eu já tinha gostado muito do primeiro por me fazer sentir com 15 anos novamente, pelo amor da Kelsey e Ren, mas quando apareceu o Kishan eu surtei!!! E sou team tigre negro.
nany 28/10/2023minha estante
essa saga é perfeita!!!!!!

LetíciaBaldez 27/10/2023

[RESENHA] #O RESGATE DO TIGRE | COLLEEN HOUCK
A aventura continua para o trio: Kelsey, Dhiren e Kishan. Depois de retornar da Índia para os Estados Unidos Kelsey descobre que ganhou por seus esforços um apartamento e um carro de luxo do senhor Kadam. A princípio Kelsey não queria tantos presentes, mas Sr. Kadam afirmou que era um pagamento merecido por seus esforços em salvar os irmãos príncipes.
Como se não fosse o bastante Sr. Kadam a matriculou em uma ótima universidade e pagou por seus materiais e etc. A garota relutou por um tempo, mas aceitou tudo afinal não tinha como rejeitar o pedido de seu amigo mais velho.
A princípio Kelsey estava muito infeliz por ter deixado Ren na Índia, mesmo ele tendo pedido que ela ficasse com ele. Mas ela achava que era pouco para ele (e realmente é), mas se mostrou corajosa e determinada então conquistou seu merecido lugar.
“Existem muitos tipos de beijos. Há o beijo apaixonado de adeus como o que Rhett deu em Scarlett ao partir para a guerra. O beijo de “não posso ficar com você, mas quero ficar” como o de Super-Homem e Lois Lane. Tem o primeiro beijo delicado e hesitante, cálido e vulnerável. E tem também o beijo de posse que era como Ren me beijava naquele momento.

Tentando seguir com sua vida, Kelsey acabou dando chance a si mesma e alguns rapazes se mostraram interessados por ela. O primeiro é Artie, o segundo se chama Jason, e o terceiro se chama Li.
Todos os rapazes foram ao encontro, mas ficou claro que Artie era apaixonado por si próprio. Jason foi gentil mas não tinha nada em comum com Kelsey, ele não estava realmente apaixonado por Kelsey, apenas se interessou mas não levou a mau quando ela o dispensou. Quanto a Li foi um pouco diferente, ele estava interessado mesmo por ela, mas a mesma deixou claro que amava outro. Mesmo assim Li tentou conquistá-la.
“Parece que homens tipo Tarzan são o meu fraco”.
Depois de um tempo, na véspera de Natal Dhiren apareceu de surpresa deixando Kelsey chocada. Ele chegou de surpresa e entregou seu presente para ela. Kelsey ficou realmente deslumbrada com todos os presentes que recebeu.

Dhiren chegou disposto a conquistá-la, e não mediu esforços para ganhar novamente seu coração. Kelsey explicou que estava tendo encontros e que já tinha dispensado dois. Ren surpreendentemente não ficou zangado, disse que queria ter encontros com ela, a fim de desbancar Li, mas com justiça.
Li e Dhiren ambos tentavam ganhar a briga por Kelsey, mas era óbvio que Ren tinha mais vantagem. Afinal Kelsey o amava com todas as suas forças. Depois de lutarem fisicamente em um dojo, Li admitiu que Ren a amava de verdade e que tinha a paciência que o amor exigia. Deixou Kelsey livre para ficar com seu amado.
Ren e Kelsey viveram felizes por algumas semanas, mas o que é bom dura pouco. Logo Kishan chegou e implicava constantemente com Ren, deixando-o com ciúme. Mas o pior estava por vir. Lokesh o culpado pela maldição dos irmãos sequestrou Dhiren. Agora Kelsey, Sr. Kadam e Kisham partiram em uma busca sem limites para reencontrar o príncipe de pelos brancos e olhos extremamente azuis.
Não vou falar mais nada se não vou dar spoiler. Mas honestamente o livro me decepcionou. Eu esperava muito mais da estória, fiquei um pouco desapontada com o desenrolar de muitos fatos e esperava uma trama mais original.
“Se um rei tivesse um joia inestimável
Uma joia que amasse acima de tudo
Ele a guardaria num esconderijo
Tirando-a de vista
Temendo que outros a roubassem?
Ou a exibiria, orgulhoso
Engastada num anel ou numa coroa
De modo que o mundo lhe a admirasse a beleza
E visse a riqueza que ela a trazia a sua vida?
Você é minha pérola inestimável”.
Ren
Um ponto a favor foi o final eu realmente fiquei surpresa, pra dizer a verdade foi a melhor parte de todo o livro. Fiquei na expectativa de ler o próximo só pelo desfecho. Porque o resto do livro foi muito chato.
Encontrei erros de tradução umas seis vezes durante o livro, mas nada de gritante. A capa eu não posso falar nada, é linda, maravilhosa. Há um toque acetinado e ao passar o dedo sentimos um alto relevo.
“Um homem que não corre atrás da garota que gosta e não luta por ela não a merece”. - Li
A diagramação é linda, a arqueiro caprichou neste quesito, as folhas são amarelas e o livro é muito belo.

Em fim é isso bibouss, um beijo

site: https://leticiabaldez.blogspot.com/2014/09/o-resgate-do-tigre.html

Rodolfo 12/10/2023

Após enfrentar criaturas mitológicas na Índia, Kelsey está de volta ao Oregon e tenta levar uma vida normal e tranquila. Porém estar longe de seu amando tigre branco e príncipe Ren a deixa extremamente infeliz.
Quando Ren reaparece em sua vida é como se o sol surgisse em um dia nublado e Kelsey acredita que tudo esteja se alinhando, se não fosse o fato de Ren ainda precisar ficar um tempo como tigre devido a maldição.
O que ela não imaginava era que Kishan, irmão de Ren também voltaria pra sua vida, disposto a lutar pelo amor dela e um grande inimigo deles estaria de volta.
O segundo volume da saga acompanhamos a jornada de Kelsey e Kishan em buscar de um novo tesouro da deusa Durga que irá ajudar a salvar a vida de seu grande amor que mais uma vez está nas mãos de Lokesh, um poderoso inimigo em busca de poder.
Mas para que possa conseguir o objeto mágico e poderoso eles terão que decifrar uma antiga profecia e cumprir todas as etapas, enfrentando criaturas malignas.
Recheado de aventura e magia, mais uma vez a autora consegue encantar o leitor com um mundo repleto de descobertas culturais e fantasia.

Marina516 03/10/2023

Sem palavras
Uma mistura de aventura e romance. Colleen trás muita coisa da cultura indiana, palavras em hindi, lugares que precisam ser visitados.

juppareads 02/10/2023

Fiquei completamente imersa na história, depois de Percy Jackson esse livro foi o que me prendeu, e ainda, o fato de apresentar a cultura indiana me deixou ainda mais fascinada, um mundo completamente novo me foi apresentado.
A fantasia, o universo mágico, as aventuras, lembro de tudo ser sensacional, me apaixonei pela história e lembro de o meu "crush" no Ren ter acabado no momento em que eu conheci o Kishan.
Li muito novinha então não me lembro se o livro traz problemáticas, e de verdade, quero reler essa saga.

Mariana113 26/09/2023

Perfeito
Esse livro é simplesmente perfeito, não estava muito ansiosa para lê-lo, mas quando comecei, eu não conseguia mais parar, as reviravoltas que deram no livro, o fato dela passar mais tempo com o outro irmão, essa história é linda, o universo em que se passa é incrível.

sncdsxx 16/09/2023

O ódio que eu tomei da Kelsey e do Kishan nesse livro não tem explicação, "o amor da minha vida pode estar morto, mas poxa, o irmão dele até que mexe comigo"
Ren merecia coisa muito melhor, sofreu o livro inteiro por causa da Kelsey. Ela merece tudo que aconteceu no final, acho que merecia até mais.
Passei o livro inteiro quase chorando de ódio, mas a história em si e até que legal.
Alex569 20/12/2023minha estante
SIM AI QUE ODIO DELAAA E DE quão insensível o kishan foi