O Resgate do Tigre

O Resgate do Tigre Colleen Houck

Resenhas - O Resgate do Tigre

mbarcelos2 06/05/2022

Esse livro é um verdadeiro circo dos horrores
Kelsey volta pros EUA com todas as suas paranoias e resolve seguir em frente sem o Ren, vai pra faculdade, conhece outras pessoas, mas obvio que em algum momento ele iria aparecer ne? quando eles finalmente Kelsey e Ren se acertam, ele vai ao encontro dela nos EUA e quando tudo fica relativamente normal entre eles, até que ela salva alguem de um atropelamento e sai foto dela no jornal da cidade, a partir daí fica claro que a chance dela ser encontrada pelo vilão é grande e o Kishan vai pra junto deles também pra ajudar a protege-la, infelizmente, quando eles estão quase prontos pra fugir o inimigo os encontra e o Ren acaba ficando pra tras para que os outros tenham uma chance e no decorrer desse livro se passa com Kishan e Kelsey tentando salvar o Ren.
(spoiler)

Esse livro foi uma das coisas mais terríveis que já li. O começo já é um melodrama terrivel da Kelsey atraindo 500 caras na faculdade mas choramingando o tempo todo que é feia demais pro Ren, saindo com 3 caras mas resmungando pelo Ren não ligar pra ela sendo que ELA ESCOLHEU IR EMBORA MESMO DEPOIS QUE ELE IMPLOROU PRA Q ELA NÃO FIZESSE ISSO. Ou seja, já começou insuportavel, mas piora. Depois de meses ele vai atras dela e mesmo ela ja estando louca por ele, fica fazendo charme sobre não saber o que quer pq ta saindo com outro cara que sequer tinha conseguido despertar o interesse dela de verdade antes mesmo do Ren chegar, e aí o Ren faz o que? pede pra ela continuar saindo com o outro cara, outroS na verdade pq ele quer uma competição e quer que ela escolha ele e aí consegue piorar ainda mais quando ela pede um beijo e ele não dá, mesmo sabendo que ele só não o faz pq ta esperando ser oficialmente escolhido, ela fica ultrajada e começa a tentar seduzir ele de um jeitinho bem patetico. Eai no meio dessa chatisse toda, o cara que ela ta saindo fala pra ela o obivo e o que todo mundo ja falou mas aí ela decide que é verdade e finalmente fica com o Ren.
Mas você acha que agora as coisas vão melhorar? não. O relacionamento deles é bem chato de se acompanhar, ela simplesmente começa largar cursos da faculdade pra passar mais tempo com ele, e o resto de vida que ela ainda tinha também acaba, todo tempo deles é um com o outro.
E aí piora mais ainda quando eles descobrem que ela pode ser encontrada e simplesmente não fogem de imediato ficam esperando ainda maior tempão, Kishan vai pra la ajudar caso algo aconteça e obvio que acontece. A autora da um jeito de tirar o Ren de jogada pra passar esse livro aqui todinho criando um laço entre a Kelsey e o Kishan e enquanto o Ren ta la sendo torturado o Kishan vai roubando milhares de beijos da Kels que cede a todos.
Ridículo e revoltante
matty0 06/07/2022minha estante
disse tudo e mais, um crime!

Veroninca007 03/05/2022

Gostei mas nem tanto.
O livro é bom? É.
É inovador e revolucionário? Não.
Vai ser meu favorito? Muito menos.

Tem muita talaricagem.
Dedo no cool e gritaria.
Choro, lágrimas e sofrimento.
Brigas (desnecessárias)
E uma pitadinha de chifres e cornisse.

Achei que a Kelsey nesse livro tava bem insuportável, sonsa e tava dependendo muito de macho. Espero que nos próximos livros ela evolua e não seja mais tão indecisa e insegura como estava nesse a no primeiro livro.

Só começou a ficar interessante quando o Ren apareceu, e depois quando ele some fica uma chatisse de novo. Quando o Kishan e a Kelsey FINALMENTE acham o portão do espírito e vão para a árvore gigante, fica mais legalzinho de novo. Porém, só fica bom mesmo lá pro final (que inclusive eu chorei que nem uma condenada e to até agora com raiva de uma coisa que o Ren disse).

Paula1735 28/04/2022

Kelsey uma jovem de 18 anos decide ir embora da Índia para voltar para os Estados Unidos. Lá reencontra seus pais adotivos, começa a cursar a faculdade. Apesar de não querer admitir estar sentindo saudades de Ren. Ela tenta arrumar um namorado da sua faixa etária. Mas quando ela menos imagina encontra o Ren. E desta vez ela está disposta a iniciar um romance. E tudo esta tão perfeita. Mas Kelsey não imagina que Lokesh esta caçando a jovem para assim atingir Ren. Mas infelizmente ele pega Ren. E ao retornar Ren volta diferente não se lembrando apenas de Kelsey.

Maicon19 23/04/2022

A continuação da A Maldição do Tigre. Só não dei 5 estrelas porque os capítulos iniciais são um pouco "demorados". Parecia que a aventura nunca ia começar. Mas há muitos mistérios a serem desvendados. Será que Ren se lembrará? Kishan terá o que sempre quis?

Fernanda.Cavalheir 22/04/2022

Não prendeu minha atenção!
O livro é muito longo, cansativo, me fez passar muita raiva rsrs. Gostei mais do primeiro e não quero ler o terceiro por enquanto...
Lua Gomez 22/04/2022minha estante
Em 2015 essa saga era o auge

Morgs 22/04/2022

Ser tigre é fácil, ser homem é que é difícil.
Em O Resgate do tigre temos muito mais drama, romance, magia, dor e sofrimento do que antes.
A busca pelos elementos que vão ajudar os príncipes a acabar com o feitiço segue firme, eles tem profecias e mistérios a decifrar, provações a superar e inimigos a vencer, mas nesses pontos não deixa a desejar.
O que me incomodou desde o livro 1 é a ideia do triângulo amoroso. Pra mim não funciona, talvez seja por em geral não gostar desse esquema, mas não consegui achar natural o desenvolvimento, isso não me agrada e me faz perder o interesse ( que já não era grande) nos casais da obra.
Enfim, o que me motiva a ler os próximos é que a aventura para quebrar a maldição dos (meus cada vez mais queridos) tigres continua.

Déia 19/04/2022

PERFEITO
AMEI DEMAIS
Me prendeu do começo ao fim. Não conseguia parar de ler
Quis rir e chorar
AMEI AMEI AMEI
O desenvolvimento dos personagens é fantástico e ah, q dor no coração.

Só achei q aquelas partes de explicação são mto chatas.

Tô desesperada pra ler o próximo

SENSACIONAL

RAJKUMARI

Ehkew 18/04/2022

Achei esse livro absurdo! Eu não estava casando com o começo. Contudo, no meio do livro eu já estava apaixonada e super preocupada com o que ia acontecer. Me apaixonei pelo Kishan também e vi que ele era mais que um irmão talarico kkk. Brincadeira à parte a prendi muito mesmo. E surtei totalmente com o final nível jogos vorazes.

Mavete07 14/04/2022

#teamKishan
Nossa esse livro é bem mais legal do q o 1°. Algumas coisas continuam não sendo desenvolvidas mt bem e é um livro bem 2010 ent não vou nem me dar o trabalho de militar em cima kkkkk
Fora isso eu gostei bastante e tô torcendo pro Kishan desde que ele apareceu no livro 1
Ju Poliv 14/04/2022minha estante
os dois primeiros são os meus favoritos, kishan >>>>>>

Ju Poliv 14/04/2022minha estante
ele chamando ela de bilauta ??

Mavete07 14/04/2022minha estante
SIMMMMMMM BILAUTA EU AMO

giovanna 06/04/2022

petição pra tirar a kelsey da história
fazendo uma resenha deste unicamente pelo fato de não saber quando irei ler o próximo e já estou em abstinência pra falar mal da kelsey
é sério de verdade como pode uma mocinha tão chata e sem sal?
acho que isso dificulta pra que eu me apaixone mais pela história, porque apesar de amar o enredo e os irmãos eu sempre arrasto essa leitura e vou empurrando com a barriga
sou e sempre serei fora kelsey

Bia 02/04/2022

É aqui que meu amor por Kishan começou, amo esse homem demais kkkk pra mim o resgate do tigre é o livro mais legal da saga, as aventuras e o plot do final são ótimos e conhecer mais do kishan é perfeito

anaclarinhaa 01/04/2022

só desolação!
"O lindo buquê de lírios-tigres que eu havia cultivado com todo o cuidado, secou. Meu coração estava devastado por uma seca impiedosa. Uma a uma, as pétalas macias e perfumadas murcharam e caíram. Por mais que eu as adulasse, podasse, regasse ou cortasse, nada conseguiria salvá-las. Era inverno. Os caules enfraqueceram. As flores se consumiram. Pétalas velhas, ressecadas, foram esmagadas até se tornarem pó e então foram levadas por um vento forte. Tudo que restou foram alguns tocos marrons - uma triste lembrança de um arranjo que já foram precioso inestimável."

Só eh perfeito pq o drama é impecável, os personagens estoteantes...
...mas acabou cmg?

Diva 31/03/2022

Gostei muito do segundo livro cativante.............................................................

Luiza.Almeida 29/03/2022

Não julgue o livro pela minha opinião.
Achei o livro chato, com capítulos grandes e muitas descrição. Até a pág 260 + ou - a leitura super fluiu, mas é muita ladainha para uma coisa que podia ser resolvido facilmente.