A Ponte para o Sempre

A Ponte para o Sempre Richard Bach

Resenhas - A Ponte para o Sempre

Mari R 28/09/2010

Desde os meus 14 anos queria ler esse livro. Tinha uma grande expectativa e talvez por isso me decepcionei um pouco. Achei monótono e pouco envolvente.

Gaitista 16/12/2010minha estante
Então você não leu com alma o livro... Já leu Fernão Capelo Gaivota???
Leia com alma!

Kassia_rp 20/02/2010

Maravilhoso
Richard Bach, com sua narrativa simples, porém cativante, consegue nos mostrar sempre o valor das coisas da vida que estão na nossa frente, mas que dificilmente enxergamos, um exemplo clichê: o sol nasce diariamente num espetáculo maravilhoso, mas são poucos os que notam.

Thab's 02/01/2010

historia da vida...
o livro fala sobre a vida de Bach, os livros, o dinheiro, as mulheres, os avioes, as experiencias de vida, a luta contra o governo quando se tem um ideal e não tem um final certo,pq o livro foi escrito em 84 e pelo o q achei na internet o ultimo livro dele data de 2004.

Ravena 01/01/2010

Propósito da vida
"Eis um teste para saber se você terminou sua missão na Terra: se você está vivo, não terminou".
Richard Bach

Lenita 19/03/2009

Gosto muito deste autor. Geralmente ele desenvolve temas românticos mas ainda assim escreve com objetividade fazendo de seus personagens pessoas muito reais. Este em particular, é sua própria história o que nos faz chegar um pouquinho mais perto de sua essência literária.