Tragédia em Três Atos Agatha Christie
Agatha Christie

Resenhas - Tragédia em Três Atos

Lêticia Lopes 01/06/2021

Execução um tanto frustrante
Bom, eu me arrastei um pouco para concluir a leitura desse livro. Isso porque eu li antes “Convite para um Homicídio” da Agatha e foi uma experiência divina. Porém, esse caso foi muito mais morno do que o anterior.

O crime foi desinteressante. Apesar de ser um caso de Hercule Poirot, ele aparece muito pouco no início da investigação do caso, sendo pouco mais ativo do meio para o fim. Enfim, eu descobri o que se passava antes de ouvir Poirot contando e, bem, isso me deixou frustrada.

Isso é um recorde. Não lembro de ter lido algum livro da Agatha que me deixou frustrada no fim.

Silvana.Clemente 20/08/2021

Ótimo livro
O título não me atraiu mas, a trama é empolgante. Tem um ritmo acelerado que me agradou, é objetiva nas descrições e surpreendente no final.

Saturnotemanéis 11/06/2021

Foram 84 anos para concluir essa leitura
Início interessante e final satisfatório, mas existe uma barriga gigantesca no meio, onde a leitura se torna chata e tediosa, passando a impressão que a leitura não progride e que nunca vai acabar.
Essa foi minha primeira leitura da Agatha Christie e fiquei um pouco desanimado para ler mais coisas dela, não comece por aqui.
Mih Souza 20/09/2021minha estante
É um dos piores q já li dela. Vc deu azar logo de cara. Tente O Assassinato de Roger Ackroyd. Esse é muito bom.

Saturnotemanéis 20/09/2021minha estante
Obrigado pela dica, vou dar uma olhada sim

Na Tancredi 29/01/2024

Mais um
Foi divertido, a divisão do lovro foi interessante. O mistério em si não achei lá essas coisas. No fim, depois de 40 livros da Agatha fica difícil se apegar a algum, tem que divergir muito dos outros pra chamar a atenção já que a fórmula dela já é conhecida. Mas ainda continua um ótimo passatempo.

bruna 04/07/2021

Tragédia em Três Atos
Muito bom. Pela primeira vez descobri quem é o assassino hahaha. Esse é um dos livros "bons" da Agatha, mas que não é perfeito

Dani 05/05/2022

Tragédia em Três Atos
Bom o que falar do livro?
Para começar, o livro é simplesmente surpreendente, como sempre não adivinhei nada do final, nem do meio e nem do começo hahaha.
A leitura é super interessante e me prendeu de início a fim. Em minha opinião foi surpreendentemente inesperado este final, nunca que eu poderia se quer imaginar este final...
Muito bom de verdade, LEIAM...
Minha Nota
?????

pimelloso 02/01/2022

Tantos detalhes pra no final acabar assim?
Achei um livro mediano pra baixo. Como sempre, a leitura é fluida e não é cansativa, mas o conteúdo do livro em si não foi bom. O início é bem parado e o livro só começa a acontecer mesmo no final. O final tinha tudo pra ser espetacular, mas acabou que tudo aconteceu pra nada mesmo. Não faria uma segunda leitura.

Julia 15/11/2021

Ótimo livro,não foi o final mais surpreendente de Agatha Cristie,mas Poirot continua incrível. Uma ótima leitura

Maah 17/03/2013

Tragédia em três atos - Agatha Christie
Se você gosta de um bom mistério irá sem dúvidas adorar esse livro. Uma história interessante e que te faz ficar preso à ela até que ache o verdadeiro culpado do crime.
Trata-se de três assassinatos que ninguém sabe ao certo por que aconteceu e isso faz com que desperte, em alguns personagens, o desejo de desvendar o caso.
As três mortes acontecem por envenenamento, sendo o segundo e o terceiro causados pelo primeiro assassinato.
Mas qual será esse motivo? Como fizeram isso sem ninguém perceber? E a pergunta principal, quem será que poderia fazer uma coisa dessa?
Mais uma vez o detetive Hercule Poirot ajuda a desvendar o crime e seu culpado.
E não se engane, pois mesmo você tendo certeza de quem foi, no fim você se surpreende ao saber o real criminoso.

''— ... Qualquer pessoa poderia tê-lo tomado. Poderia ter sido eu.
— Houve uma possibilidade ainda mais terrível que o senhor não levou em consideração — disse Hercule Poirot.
— O quê?
— Poderia ter sido EU.''

Tragédia em três atos

Heloísa Ninice 09/07/2020

Bom mas não o melhor
Livro muito bom, leitura rápida porém o final não foi tão inesperado quanto em ouros livros da autora. Mesmo assim continua uma leitura fascinante

CarolineSeco Revisora 14/10/2020

Muito bom.
Foi bem diferente de outras obras da autora.
Mas manteve a esperteza de Poirot, apesar de ele ter aparecido menos que em outros livros.

Débora 22/09/2021

Me surpreendeu
Esse livro me surpreendeu, mesmo já lendo vários livros da autora eu não suspeitei do verdadeiro assassino!

Vitão 26/12/2017minha estante
Cara, quase todos os livros da Agatha Christie tem um comentário negativo seu rs! Nunca pensou em parar de ler os livros dela, já que os acha tão ruin assim? rs!