O Caso da Crinolina Misteriosa

O Caso da Crinolina Misteriosa Nancy Springer

Resenhas - O Caso da Crinolina Misteriosa

Ligia 19/02/2024

Leitura fluída
Esse série é muito gostosa de ler, fico me perguntando como a Enola vai se livrar das enrascadas que ela se mete.

Caroline 04/01/2024

Esta repetitivo demais e cansativo... Gosto muito da personagem focada nessa história, uma querida. A construção do mistério foi muito fraca e em vários momentos a gente esquece para focar em detalhes melhores.

Morott1nha 30/10/2023

Braboo
Ntj a Enola é muito braba pqp adoro esse menina de 14 anos, só queria saber onde ela estava no final do livro... mas blz

Rafaella86 27/02/2023

De todos os títulos este foi o mais fraco.
Uma pena, tinha muito potencial, uma história bem estruturada, personagens bons..
Mas, apesar disto foi uma leitura agradável.

Baduito 24/01/2023

" Para onde agora, senhorita? ? o condutor perguntou.
E bem alegre eu respondi:
? Não tenho ideia!
Embora em breve eu saberia, havia aprendido a confiar no modo como meu coração e mente trabalhavam.
? Apenas vá para o oeste.
E, assim, seguimos na direção do centro de Londres."

Carvalho 15/01/2023

minha protegida enola
todas as minhas resenhas vão ser SIM falando sobre o quanto eu amo a enola, a grt só tem 14 anos e já deixa no chinelo os irmãos dela machistas e craquentos, ao msm tempo sinto o pânico dela de não poder mais ser qm ela é se os irmãos encontrarem ela, o vínculo que ela criou com a senhoria dela é muito lindo, ao contrário da mãe desnaturada dela que largou a coitada pra sofrer na mão dos irmãos que não compreendem ela, como pode sherlock holmes ser considerado um detetive tão inteligente se não consegue pensar um pouco fora da caixinha?! sinceramente vai se fod3r sherlock aí que ódio

Isa 11/01/2023

Tenho o livro a muito tempo mas nunca achei que fosse ler, a melhor opção foi ter lido.
História muito bem escrita, um suspense muito bem escrito.
lari 11/01/2023minha estante
oii meu bem você pode curtir minha última resenha pf??? obrigadaaa?

dudawznk 05/12/2022

Mais uma das aventuras de Enola finalizadas! Incrível como a qualidade das histórias não se perde, a autora é mesmo fantástica! Já vou iniciar o próximo... ?

RAQUEL1445 12/08/2022

A narrativa é simple e direta. Não da vontade de largar. Amo historias de investigação. Enola é muito esperta e carismática, não tem como não torcer por ela, principalmente nas fugas desesperadas dos seus imãos . Que teima em perseguila para tirar sua liberdade e tornala uma "dama respeitavel".

Malu Mira 17/04/2022

Mais um mistério impressionante
Amei ler esse livro, o mistério envolvendo é muito interessante e intrigante, e ainda tem aquele toque diferenciado por um dos assuntos abordados ser a guerra da Criméia, assunto que assumo ser extremamente ignorante por não saber muito sobre, porém fiquei com muita vontade de aprender mais sobre essa guerra, o que acho que é um grande avanço.

Livia 16/01/2022

Penúltimo de Enola Holmes
Não foi um dos meus preferidos assumo, mas assim como os outros livros mantém essa linha de ótimo conteúdo.
Amo essa relação entre a Sra. Tupper e a Enola, ela conseguiu de forma inesperada essa relação de mãe e filha que ela desejava e deseja com a Eudora.
Sobre Sherlock, ele tem esse jeitão dele mas eu o adoro, acho muito fofo a admiração que Enola tem com ele, nesse próximo e último livro desejo ver eles mais juntos.

Thaís de Souza 09/12/2021

O caso da crinolina mistério
É extremamente fascinante a maneira como os mistérios são abordados na série, detalhes que somente Enola capta são sempre necessários para a resolução do mistério. As atitudes de Enola com a senhora Tupper são louváveis.

Thallyta.Diaz 27/10/2021

Não tenho mais nem palavras pra descrever essa saga, apenas digo: você não vai se arrepender de ler...