A Ascensão dos Nove

A Ascensão dos Nove Pittacus Lore




Resenhas - A Ascensão dos Nove


257 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Dreka 05/01/2013

Minha visão sobre o livro.
Eu li a resenha de alguns leitores e eles não me passaram uma boa impressão sobre o livro. Como eu sou dessas que paga pra ver, eu li e gostei. Eu acho que faltou a alguns leitores uma compreensão melhor dos personagens; bom é verdade que John Smith está aquém do esperado e o Nove, apesar da "loucura", se mostra mais sábio e esperto que o Quatro. Ainda assim, eu o apreciei bastante e já estou ansiosa pelo quarto livro, que para alegria geral da nação loriena, a previsão está para agosto deste ano. Bom vamos esperar e boa leitura a todos, by..
comentários(0)comente



Uenner 03/04/2013

Quando o milagre acontece.
Nem tudo é como esperamos.
Estamos lutando por aquilo que amamos, estaremos sempre nos sacrificando por aqueles que estão a nossa volta.
As vezes somos obrigados a fazer escolhas difíceis, quebrarmos promessas para amigos que contam com a gente.
Mas não por que queremos, e corremos atras para reverter isso.

Quando estamos lendo " A Ascensão Dos Nove " percebemos que muitas coisas podem acontecer, tanto contra quanto a favor de nós.

Podemos perceber que: os milagres acontecem não para aqueles que estão esperando ele cair dos céus. E sim, para aqueles que estão lutando com todas as forças para não depender dele.


Desafios, superação, MILAGRES! E muito mais estão a sua espera em " A Ascensão Dos Nove "!
comentários(0)comente



Thiago 14/01/2013

Fantástico!!!
O livro perfeito para ler nas férias. O melhor da saga Os Legados de Lorien.
comentários(0)comente



Priscilla 14/01/2013

Os legados de Lorien 3 - A Ascensão dos Nove (The rise of Nine)
Primeiríssimo livro de 2013!!
Após meses de espera finalmente voltei a saga Os Legados de Lorien.
A ascensão dos Nove nos leva de volta as lutas Lorienos vs Mogadorianos com a presença agora do temido Setrákus Ra, e nos apresenta também novos membros da Garde como os Números Oito, Nove e Dez (Ella). Além dos já conhecidos Número Quatro (Jhon Smith), Seis e Sete (Marina).
A meu ver esse foi o livro "menos bom" de toda a saga, eu achei a ação um tanto quanto limitada, não consegui pegar o espirito do livro até o seu final (onde finalmente ele voltou a pegar a manha do seus antecessores). A entrada de novos personagens deu uma boa acrescentada na história, cada um diferente a seu modo, com pontos de vistas super interessantes, e a alternância da narração entre Seis, Marina e Jhon também chega a ser um diferencia a mais. Mas com certeza vale a pena ler, e apesar dos pesares estou ansiosa para as continuações que ainda virão, afinal falta sermos apresentados ao número Cinco.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joao Alexandre 22/01/2013

O melhor livro sobre alienígenas que eu já li
Esse livro é o melhor entre os três que foram lançados até agora, ele contem uma narrativa incrível com três pessoas que me predeu até o final, li o livro em 1 dia, o ponto realmente forte do livro é a parte em que todos o legados vivos com exceção do número cinco se unem e vão resgatar a número seis que esta lutando contra Setrákus Ra o líder dos morganinaos mais ela perde e é aprisionada dentro de uma rocha mais ai os outros lorenianos chegam porem ele usa algum poder e tira todos os legados deles... vou parar por ai pra não contar o final do livro, o livro é realmente bom e me deixou com muita vontade de ler o próximo que promete ser muito melhor, pelo final do livro acho que ainda vai haver mais dois livros para minha alegria e a de todos que gostam da série
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ciro 13/02/2013

Mais fraco que os primeiros
O livro é bom. A narrativa continua com a mesma temática de seus predecessores, agora relatando o encontro dos Lorienos sobreviventes (quase todos), e a luta contra os mogs. Porém parece que os autores estão prolongando um pouco e desnecessariamente a narrativa, basicamente enchendo um pouco de linguiça, deixando de lado a parte mais descritiva dos personagens em si, e da complexidade das suas relações. Enfim, 3 estrelas em comparação com os anteriores, mas estou ansioso pelo desfecho da saga, que desconfio, demandará mais uns dois livros...
comentários(0)comente



Carol2116 14/02/2013

Resenha: A Ascensão dos Nove, Pittacus Lore
Resenha disponível no blog: http://lendomeuslivros.blogspot.com.br/

Em " O Poder dos Seis", a Número Seis foi para a Espanha encontrar outro membro da Garde e acabou encontrando não só Marina (Número Sete), como Ella (Número Dez) e Crayton (Cepan de Ella).
Agora as três Gardes e Crayton estão indo para a Índia, onde eles acreditam que irão encontrar mais um lorieno. Quando chegam na Índia, se envolvem em algumas batalhas e depois de enfrentar vários testes, encontram o Número Oito...

Enquanto acompanhamos Seis, Ella, e Marina na Índia, também acompanhamos John Smith, que encontrou o Número Nove na caverna dos Mogs, e agora esta novamente em fuga com ele.
John e Nove, também se envolvem em algumas batalhas e confusões, além de muitas vezes brigarem entre si, por causa de suas personalidades diferentes. John quer voltar a caverna dos Mogs, lutar sozinho contra Setrákus Ra e salvar Sam. Já Nove, quer se fortalecer, encontrar os membros da Garde e depois lutar contra o líder Mogadoriano.

Assim como na resenha de "O Poder dois Seis" eu não revelei muito sobre a trama, para não estragar as surpresas do livro.
Esse livro, na minha opinião, é o mais intenso e cheio de lutas da série e isso deixou a história muito empolgante, de um jeito que você não consegue largar o livro!
A narração continua em primeira pessoa e, agora em três pontos de vista diferentes: o de John, de Marina e também de Seis.
Nesse livro não tivemos muitos personagens novos, apenas Nove. Um personagem que me deixou meio irritada foi John, que está ficando mais chato e egoísta a cada livro. Marina continua querida e agora esta mostrando que não é só uma garotinha insegura. Seis com certeza é uma das minhas personagens preferidas e eu amei o fato dela também ser uma das narradoras da história. Ah, tem também um (a) personagem antigo (a) que volta nesse livro...
"A Ascensão dos Nove" é um livro muito bom e que continua muito bem a série Os Legados de Lorien. Se você gostou dos livros anteriores, com certeza vai gostar desse!!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Psychobooks 07/03/2013

Classificado como 2.5 estrelas
www.psychobooks.com.br

Eu acreditava que seria uma trilogia, mas ao terminar o livro, percebi que não seria bem assim, fui procurar maiores informações e descobri que serão seis livros na série e vários contos. Não gostei muito dessa notícia, principalmente por ter me sentido completamente 'enrolada' em A Ascensão dos Nove.

Não sei se vocês se lembram, mas eu não tinha gostado muito de Eu sou o Número Quatro, gostei um pouco mais de O Poder dos Seis, agora em A Ascensão dos Nove não fui conquistada nem um pouco e sinceramente, não sei se vou ler o próximo livro da série.

ATENÇÃO: Pode conter spoiler dos dois primeiros livros da série.

Número quatro e o nove estão juntos, acabaram de escapar da fortaleza dos mogs, deixando Sam para trás, eles tentam recuperar suas forças, encontrar os outros membros da Garde para derrotar Strákus Ra que está na Terra. John vai conhecer um pouco da vida do Nove, que foi criado por um Cêpan com uma visão bem diferente da de Henri. Enquanto Sandor acreditava que era muito mais fácil esconder-se em meio a multidão, Henri acreditava que quanto mais discretos, melhor.

A narrativa feita sob o ponto de vista de John, foi a que mais me decepcionou. Com briguinhas imaturas e vários capítulos desnecessários, me senti sendo enrolada pelo autor. O ponto positivo foi ter acompanhado o amadurecimento de Nove, que passou de um garoto mimado e brigão para uma pessoa de boa índole e fiel aos seus objetivos.

Seis, Sete e Dez, entram em uma jornada a procura do número Oito, que pode estar na Índia. O tempo é curto e elas precisam correr para juntar-se ao Oito e retornar para os EUA e procurar pelo quatro e nove. Essa parte da história foi uma grata surpresa, gostei da personalidade do mais novo membro da Garde que nos foi apresentado, bem como seu bom humor e determinação em conseguir o que quer, sem ficar se lamentando por suas perdas e seus legados são MUITO legais.

Além dos Mogadorianos, os adolescentes terão que enfrentrar o FBI. Isso mesmo, eu não enlouqueci. O governo dos EUA estão envolvidos e infelizmente, estão do lado errado...

A narrativa é feita sob o ponto de vista de vários personagens, o começo do livro é bem lento, aos poucos vai ganhando ritmo, mas por vários momentos, ficou um pouco desanimador, principalmente pela correria sem chegar a lugar algum, ou por discussões desnecessárias entre os aliados, ou ainda pela previsibilidade das atitudes dos personagens. E o final foi decepcionante, simples assim - infelizmente.

PS: senti falta do Sam #mimimi
comentários(0)comente



AndyinhA 10/03/2013

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Não deveria começar uma resenha falando disso, mas essas duas coisas estavam na garganta desde o livro anterior: 1 – porque a galera que está fugindo ou em algum tipo de perigo fica fazendo tour ou tomando drinks na piscina? Vamos recapitular a coisa... Você. Está. Sendo Perseguido. Sem mais. E 2 – porque parece que nessas corridas/fugas a gente se sente enrolado? Como se o autor ficasse sem saber o que fazer e temos a sensação que já lemos isso antes?

Ok, depois que tudo já foi devidamente colocado para fora, vamos começar a explicar os fatos. E falar desse livro. A série não é minha favorita, mas é uma das poucas de aliens que acho que tem um plot legal. Mas o autor esquece que eles estão em perigo desde o livro 1 e parece que ninguém aprende isso. E agem como se fossem um passeio na praia ou algum tipo de férias. E isso me irrita e o livro/história vai perdendo a credibilidade.

Para saber mais, acesse: http://www.monpetitpoison.com/2012/12/poison-books-ascensao-dos-nove-pittacus.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



RafaCésar89 18/03/2013

Resenha: A Ascensão dos Nove – Pittacus Lore
A Ascensão dos Nove da Série Os Legados de Lórien continuação do livro O Poder do Seis, série que foi iniciada com o livro Eu Sou o Número Quatro, traz uma grande aventura recheada de muita ação do começo ao fim.

John Smith (Número Quatro) está nos Estados Unidos junto com o Número Nove, os dois escapam do esconderijo dos Mogadorianos, mas deixam Sam para trás. John quer voltar para resgatar seu amigo, mas Número Nove não deixa, eles travam uma batalha com o FBI que supostamente se aliaram aos Mogadorianos, eles conseguem fugir e vão para o conforto do apartamento onde Número Nove morava com seu Cêpam em Chicago.

Enquanto isso Número Seis depois de encontrar Número Sete (Marina) na Espanha e descobrir que existe uma décima Garde – Elle, que veio bebê numa segunda nave junto com vários Quimeras e seu Cepâm Crayton – partem para a Índia onde supostamente existe mais um membro da Garde, lá eles vão travar uma batalha com as tropas locais até descobrir se tem mesmo um Garde lá.

O Livro conseguiu bater todas as minhas expectativas, Pittacus conseguiu mais uma vez me prender numa história onde tem ação do começo ao fim, ele consegue desenvolver a história tão perfeitamente que eu fiquei viciado na leitura e eu não consegui largar o livro, a leitura fluiu bem e rápida (li em dois dias).

Pittacus ainda consegue me surpreender ainda mais, no segundo livro da série tinha dois narradores e agora nesse terceiro tem três narradores – o que deixou a leitura ainda mais gostosa – o livro mostra as aventuras de John nos Estados Unidos e as aventuras de Marina e Número Seis onde você vê o ponto de vista das duas intercalando os três narradores a cada Capítulo. O Interessante nesse terceiro volume da série é que o autor nos apresenta o verdadeiro vilão da série, Setrakus Rá, nos deixando com mais vontade de saber mais dele.

Não sei quando vai ser lançado o próximo livro da série e se vai ser lançado (ouvir dizer que vai ser seis livros, espero que seja mesmo), mas com o final que li com certeza vai ter continuação e vou esperar ansiosamente pelo próximo livro.

Como já deixei bem claro na outras resenhas, sou fã incondicional da série e esse terceiro volume só firmou ainda mais isso e com certeza indico não só as pessoas que já acompanham a série e sim a todos, aliás, indico os três livros da série, pois vale muito a pena ler essa maravilhosa história.
comentários(0)comente



Alecio Miari 20/03/2013

1 é bom, 2 é ótimo, 3 é dukralho!
DO KRALHO!!!!!
A cada livro que passa a história fica melhor, mais envolvente e muito mais interessante. Achei o 1º livro legalzinho, o 2º achei muito bom e o 3º.... Bom, o 3º é animal!!
A história começa empolgante, continuando do ponto que havia parado o livro anterior, e vai tomando forma e adquirindo ritmo até ir te roubando o fôlego a cada página virada. O enredo acelera a cada capítulo e no final acabamos rendo um carro voando baixo no asfalto sem sabermos ao certo se um guarda irá nos parar ou se nos esborracharemos num poste.
Os personagens são fantásticos onde cada um apresenta uma psicologia única, além de "legados" surreais, D+!!!
O foda é que agora fico na expectativa de esperar um 4º livro com o fechamento de toda esta doideira muito melhor do que este.
comentários(0)comente



257 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR