A Ascensão dos Nove

A Ascensão dos Nove Pittacus Lore




Resenhas - A Ascensão dos Nove


257 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Dreka 05/01/2013

Minha visão sobre o livro.
Eu li a resenha de alguns leitores e eles não me passaram uma boa impressão sobre o livro. Como eu sou dessas que paga pra ver, eu li e gostei. Eu acho que faltou a alguns leitores uma compreensão melhor dos personagens; bom é verdade que John Smith está aquém do esperado e o Nove, apesar da "loucura", se mostra mais sábio e esperto que o Quatro. Ainda assim, eu o apreciei bastante e já estou ansiosa pelo quarto livro, que para alegria geral da nação loriena, a previsão está para agosto deste ano. Bom vamos esperar e boa leitura a todos, by..
comentários(0)comente



Wesley 12/01/2013

Numero Quatro: O numero quatro, talvez por ser o principal, é o queridinho de muitas pessoas. (não o meu) Ele é até forte, mas não se compara com a Seis e o Nove. Ele é ingênuo, gosta de fazer tudo o que pensa. Acha que sempre vai ser o salvador, mas não é bem assim.
Para ganhar a guerra, tem ser em grupo, não adianta sair enfrentando tudo e todos pra salvar quem você quer.
Numero Seis: Força é seu sobrenome, e talvez por isso tenha atraído muitos fãs, muitos deles por gostarem da atris do filme (Theresa Palmer),, ela é uma "mãezona" para Marina, talvez por ser forte servir de exemplo, e também, tê-la salvo. Entre todos os membros é a que tem mais responsabilidades, porém, tem um defeito quase idêntico a John, acha que pode resolver tudo sozinha.
Numero Sete: está em fase de mudança, antes vivia isolada no orfanato, sempre tentou mostrar pra sua cêpan que era forte, mas nunca deu certo. Agora em meio a guerra, tenta desenvolver legados, além do de cura, para ajuá-los a vencer. Sempre se espelhando na Seis.
Numero Oito: Consigo definir ele em uma palavra; desconfiado. Todos que leram a prequel dele sabe os motivos. Mesmo quem não leu no decorrer do livro descobre também.
Ele possui, talvez seja o melhor poder de todos, o de transformação. mas também vive atormentado por um futuro que não lhe agrada nem um pouco.
Numero Nove: Como vocês sabem, esse o meu garoto. Adoro ele. Sempre bem humorado, e com muitas brincadeiras, a maioria sem graça, que tiram a paciência do Quatro.
Ele é muito infantil, talvez por também ter crescido isolado, sem conhecer muitas pessoas.
É o membro, até momento, mais forte da garde.
Numero Dez: Sim, é isso mesmo. pra quem leu o poder dos seis já sabe do que eu estou falando.
Ela se acha um peso para os outro membro, pois seu único poder é o de mudar de idade, até o momento, inútil. Mas no decorrer do livro ela aumenta sua auto-estima, por ter surgido um provável novo legado.

Resenha completa no Blog: http://indicandobooks.blogspot.com.br
comentários(0)comente



Thiago 14/01/2013

Fantástico!!!
O livro perfeito para ler nas férias. O melhor da saga Os Legados de Lorien.
comentários(0)comente



Priscilla 14/01/2013

Os legados de Lorien 3 - A Ascensão dos Nove (The rise of Nine)
Primeiríssimo livro de 2013!!
Após meses de espera finalmente voltei a saga Os Legados de Lorien.
A ascensão dos Nove nos leva de volta as lutas Lorienos vs Mogadorianos com a presença agora do temido Setrákus Ra, e nos apresenta também novos membros da Garde como os Números Oito, Nove e Dez (Ella). Além dos já conhecidos Número Quatro (Jhon Smith), Seis e Sete (Marina).
A meu ver esse foi o livro "menos bom" de toda a saga, eu achei a ação um tanto quanto limitada, não consegui pegar o espirito do livro até o seu final (onde finalmente ele voltou a pegar a manha do seus antecessores). A entrada de novos personagens deu uma boa acrescentada na história, cada um diferente a seu modo, com pontos de vistas super interessantes, e a alternância da narração entre Seis, Marina e Jhon também chega a ser um diferencia a mais. Mas com certeza vale a pena ler, e apesar dos pesares estou ansiosa para as continuações que ainda virão, afinal falta sermos apresentados ao número Cinco.
comentários(0)comente



Emília 19/12/2012

Começar a resenha desse livro, é um pouco triste para mim, porque significa que eu acabei de ler e que vai demorar muito pra que eu possa encontrar os lorienos em um livro de novo.
A história começa sendo narrada por Seis. Ela, Marina, Ella e Crayton estão viajando para Índia, em busca do número Oito. Já John, depois de ter saído da caverna dos mogadorianos sem Sam, mas na companhia de Nove. Nove esteve preso na caverna durante um ano e diz a John que é melhor eles treinarem juntos e reunir novos membros da Garde.
Enquanto Seis e os outros estão tentando sair da Índia, John e Nove vão para Chicago.
O livro é totalmente fascinante. A história tem uma narrativa rápida e não é nem um pouco cansativo. O começo é mais lento, mas depois do meio é impossível parar de ler. É cheio de ação e eu adorei o fato da narração ser dividida em John, Marina e Seis. É o melhor dos três livros e eu fiquei realmente muito feliz em saber que Sarah não é uma traidora. A única coisa que me decepcionou um pouco foi que Sam não apareceu nesse livro
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Joao Alexandre 22/01/2013

O melhor livro sobre alienígenas que eu já li
Esse livro é o melhor entre os três que foram lançados até agora, ele contem uma narrativa incrível com três pessoas que me predeu até o final, li o livro em 1 dia, o ponto realmente forte do livro é a parte em que todos o legados vivos com exceção do número cinco se unem e vão resgatar a número seis que esta lutando contra Setrákus Ra o líder dos morganinaos mais ela perde e é aprisionada dentro de uma rocha mais ai os outros lorenianos chegam porem ele usa algum poder e tira todos os legados deles... vou parar por ai pra não contar o final do livro, o livro é realmente bom e me deixou com muita vontade de ler o próximo que promete ser muito melhor, pelo final do livro acho que ainda vai haver mais dois livros para minha alegria e a de todos que gostam da série
comentários(0)comente



Fabricio 28/03/2013

Descobertas
Para quem já vem acompanhando a Saga Lórica desde o "Eu Sou o Número Quatro", esse livro traz descobertas incríveis. Com referências mitológicas, novos encontros, reencontros, novos Legados e Heranças, a estória vai se juntando e pontos perdidos começam a fazer sentido. Setrákus atrai todos de alguma forma, mas eles conseguirão lutar? Esse é o terceito volume da série e faz uma ponte para o próximo livro, com revelações incríveis.
comentários(0)comente



Bruna 25/10/2012

Pura Emoçao!!
Nossa eu realmente estava empolgada para ler esse livro. Eu gosto de diferentes tipos de livros; romances, poemas, drama...mas me fascinam historias com fantasia! Acho incrivel o autor imaginar coisas tão difentes de nosso cotidiano...e com riqueza de detalhes...
O livro A Ascensão dos Nove chegou em casa ontem e hj eu já terminei de ler! Como todos os outros livros da serie a leitura fluiu facil e natural.

Gostei particularmente desse livro pois ele é contato na visão de três personagens (Quem narra a historia são: o número Quatro, a número Seis e Sete.), e isso é muito bacana, temos diversas persperctivas sobre os acontecimentos e tbm é uma forma de conhecer melhor cada um dos personagens.

O que torna esse livro ainda melhor que os outros é o fato da historia não girar somente em torno do número Quatro, conhecemos outros personagens importantes e enfim alguns segredos tanto sobre Loren quanto sobre os Legados.

A historia começa exatamente do ponto em que parou, e cotinua em ritimo acelerado o livro inteiro. Ápos o numero Quatro conseguir fugir com o número Nove, conhecemos um pouco mais sobre a vida do número Nove e como ele o seu Cepan levavam uma vida bem diferente da do numero Quatro. Apesar da rivalidade inicial os dois acabam ficando amigos.

Enquanto isso a número Seis viaja para a India junto com a número Sete, e a recém descoberta número Dez e seu Cepan, lá eles encontram o número Oito e juntos vão atras dos outros.

De verdade não tenho a intenção de contar a historia toda pra vcs...rs Acho que se eu falar mais vai acabar tirando um pouco da emoção da história!

O que posso dizer é que acontecem muitassss brigas e batalhas, legados são descobertos e uma pessoa morre..rs

Vale a pena a leitura...e que venha o proximo livro...LOGOO!!! rs

Bjs

Bruna

comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Psychobooks 07/03/2013

Classificado como 2.5 estrelas
www.psychobooks.com.br

Eu acreditava que seria uma trilogia, mas ao terminar o livro, percebi que não seria bem assim, fui procurar maiores informações e descobri que serão seis livros na série e vários contos. Não gostei muito dessa notícia, principalmente por ter me sentido completamente 'enrolada' em A Ascensão dos Nove.

Não sei se vocês se lembram, mas eu não tinha gostado muito de Eu sou o Número Quatro, gostei um pouco mais de O Poder dos Seis, agora em A Ascensão dos Nove não fui conquistada nem um pouco e sinceramente, não sei se vou ler o próximo livro da série.

ATENÇÃO: Pode conter spoiler dos dois primeiros livros da série.

Número quatro e o nove estão juntos, acabaram de escapar da fortaleza dos mogs, deixando Sam para trás, eles tentam recuperar suas forças, encontrar os outros membros da Garde para derrotar Strákus Ra que está na Terra. John vai conhecer um pouco da vida do Nove, que foi criado por um Cêpan com uma visão bem diferente da de Henri. Enquanto Sandor acreditava que era muito mais fácil esconder-se em meio a multidão, Henri acreditava que quanto mais discretos, melhor.

A narrativa feita sob o ponto de vista de John, foi a que mais me decepcionou. Com briguinhas imaturas e vários capítulos desnecessários, me senti sendo enrolada pelo autor. O ponto positivo foi ter acompanhado o amadurecimento de Nove, que passou de um garoto mimado e brigão para uma pessoa de boa índole e fiel aos seus objetivos.

Seis, Sete e Dez, entram em uma jornada a procura do número Oito, que pode estar na Índia. O tempo é curto e elas precisam correr para juntar-se ao Oito e retornar para os EUA e procurar pelo quatro e nove. Essa parte da história foi uma grata surpresa, gostei da personalidade do mais novo membro da Garde que nos foi apresentado, bem como seu bom humor e determinação em conseguir o que quer, sem ficar se lamentando por suas perdas e seus legados são MUITO legais.

Além dos Mogadorianos, os adolescentes terão que enfrentrar o FBI. Isso mesmo, eu não enlouqueci. O governo dos EUA estão envolvidos e infelizmente, estão do lado errado...

A narrativa é feita sob o ponto de vista de vários personagens, o começo do livro é bem lento, aos poucos vai ganhando ritmo, mas por vários momentos, ficou um pouco desanimador, principalmente pela correria sem chegar a lugar algum, ou por discussões desnecessárias entre os aliados, ou ainda pela previsibilidade das atitudes dos personagens. E o final foi decepcionante, simples assim - infelizmente.

PS: senti falta do Sam #mimimi
comentários(0)comente



Enclausuradas 09/03/2013

A Ascensão dos Nove - Pittacus Lore
Olá, Enclausurados! Como prometi, assim que tivesse a chance, resenharia aqui no blog o terceiro livro lançado da saga “Os legados de Lorien”, “A Ascensão dos Nove”. Quando apareceu a oportunidade, corri para a livraria e comprei esse livro maravilhoso. Primeiro lhes resenharei, e logo depois conto a minha (maravilhosa) experiência com ele.

Cuidado! Poderei soltar-lhes algum spoiler, por ser a continuação da série. Tem resenha de “Eu sou o Número Quatro” aqui, e de “O Poder dos Seis” aqui também.

Então, o livro começa logo a partir do término do anterior. Os membros da Garde estão separados entre dois lados: de um lado, estão Seis, Ella e Marina; de outro, estão John e Nove. O principal motivo da separação do grupo foi que John queria mais do que tudo resgatar o seu amigo Sam, e a sua namorada Sarah, que foram capturados pelos Mogadorianos. Já Seis, estava à procura de outros membros da Garde, visto que havia tido pistas sobre o paradeiro de uma garota em uma pequena cidade da Espanha, embora tenha achado mais até do que esperava. Porém, todos tinham o mesmo objetivo: Derrotar o líder Mogadoriano Setrákus Ra.

A história segue, agora com perspectivas novas. No primeiro livro, a narração era feita apenas por John (Número Quatro). No segundo, Marina intercalava capítulos, adicionando mais uma visão do que estava acontecendo. Agora no terceiro, vemos também a visão de Seis, o que ajuda a conhecer mais a personagem. O bom é que em cada narrativa há uma fonte diferenciada, o que facilita a compreensão da leitura.

O livro todo tem muito ação, o que nos deixa cada vez mais conectados com o livro, porém tendo também partes (raríssimas) de demonstração de afeto. Novos personagens foram incluídos, como o Número Oito, Número Nove e Número Dez. Agora, a meta é que todos se reúnam para assim, derrotar Setrákus Ra e reconstruir seu planeta Lorien. Será que eles conseguirão? Isso só saberá se lê-lo (Sou má mesmo).

“Os eventos neste livro são reais.
Nomes e lugares foram modificados para proteger os seis lorienos, que continuam escondidos.
Outras civilizações realmente existem.
E algumas querem destruir vocês.”

(Sim, eu amo essa nota inicial do livro) Gente, que obra magnífica é essa? Sou suspeita para falar, pois sou uma fã da série, mas eu recomendo muito. Admito que me apaixonei por Número Nove, ele com aquele humor (sexy) sarcástico me conquistou completamente. Além de que Quatro às vezes era muito sem graça, não é? Precisava de alguém para apimentar mais o livro, e Nove foi perfeito. Oito não deixou a desejar também, ele me conquistou pelo seu jeito espontâneo e ingênuo. No começo, sentia muita falta de Sam, visto que era meu personagem preferido da série, mas tudo estava tão emocionante e com novos personagens super cativantes, que me desapeguei um pouco dele (desculpe-me, Sam), embora ainda o admire bastante. Marina me mostrou o seu outro lado, sempre a via como sensível demais, porém mostrou-se bastante presente nas horas difíceis. É, no começo dá uma confusão por conta dos tantos personagens, mas no decorrer da história nos apegamos a cada um individualmente e a confusão acaba.

“Um homem sábio certa vez me disse que é só deixando para trás alguém bom que você pode conhecer alguém melhor.”

O que mais falar desse livro? Li em dois dias, se não me engano, pois não conseguia deixar de viver aquela história, até parei a leitura de outras obras. Assim que terminei de ler fiquei desesperada! Algumas de minhas reações: “CADÊ O PRÓXIMO LIVRO? EU PRECISO! AH, MEU DEUS! SOCORRO, MÃE! EU QUERO O PRÓXIMO LIVRO, ESTOU DESESPERADA!” Para vocês verem como essa série mexe comigo.

Pesquisei muito sobre se haveria algum outro livro após “A Ascensão dos Nove”, mas sem nenhum resultado. Porém, achei algumas coisinhas interessantes (risos). Encontrei um dos livros bônus, “A Origem do Número Oito”, disponível para download neste site: http://oslegadosdelorien.com.br/
comentários(0)comente



Camila 15/12/2012

A Ascensão dos Nove
Esse é o terceiro livro da série e eu tinha certeza que seria o último, mas me enganei. Nesse terceiro livro, muita coisa acontece, mas ao mesmo tempo não acontece muita coisa... Rs!! A verdade é que o livro tem muita ação, um novo Garde se junta ao grupo, os Gardes que já tinha aparecido no livro anterior ganham mais importância e no final eles finalmente se reúnem... Tudo bem que ainda falta um, mas achei que a luta deles contra os mogadorianos evoluiu muito pouco! Acho que eu tinha tanta certeza de que esse era o último livro, que acabei de decepcionando um pouco... Não sei bem! Mas como eu adoro essa série, valeu ter lido esse livro!

www.leitoracompulsiva.com.br
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



257 encontrados | exibindo 46 a 61
4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR