Beijos Infernais

Beijos Infernais Richelle Mead ...

Resenhas - Beijos Infernais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ð» Millena ð» 03/03/2020

Dudi 25/02/2020

No geral uma coletânea fraca
Nesse livro temos uma coletânea de contos de autoras diferentes. São eles:

Luz do Sol - Richelle Mead
Para mim foi o melhor conto do livro inteiro, mas isso é porque eu já sou fã do trabalho da Richelle Mead e conhecendo o universo que ela criou, esse conto tem um peso muito grande. Vi em outras resenhas que algumas pessoas criticaram alguns pontos neste trabalho dele que faria total sentido para quem já tem conhecimento do trabalho dela. Afinal, nesse conto temos a história de como os pais da Vasilisa Dragomir se conhecem e ficam juntos!

Ressuscita-me - Alyson Noel
Essa autora escreve alguns trabalhos que eu adoro e outros que me deixam na dúvida. Esse é um dos que me deixam na dúvida. Achei a construção e os argumentos um pouco fracos e o desfecho um pouco rápido demais. A personagem principal se vê no meio da situação mais suspeita e macabra do universo, mas vai simplesmente levando a situação numa boa.

Acima - Kristin Cast
Esse definitivamente foi o pior trabalho do livro. Ela tentou criar um universo diferente, fugiu da temática dos vampiros, mas mesmo assim não me ganhou com esse diferencial - foi diferente demais. Ela tentou escrever de uma forma meio poética, mais melódica, mas que só tornou tudo um pouco mais difícil de entender. A ideia no geral foi interessante, mas a execução ruim.

Caçando Kat - Kelley Armstrong
Foi no geral um trabalho bom, o segundo melhor do livro me arriscaria a dizer. Foi um conto mais elaborado, com um plano de fundo bem construído e reviravoltas que eu não espera! Temos experimentos, perseguições, sequestros e espionagem envolvendo vampiros e até demônios.

Lilith
No começo do texto eu achei que o conto tomaria um rumo, mas acabou indo para um completamente diferente. Achei as situações um pouco desconectas e uma história e personagens bem fracos. Um menino que sofre bullying, que cria um mundo imaginário na sua cabeça e que conhece essa garota linda chamada Lilith que consegue falar com ele por telepatia igual as criaturas do seu mundo imaginário. No fim ela é uma vampira e pretende transformar ele em um vampiro também.

Mariana Rocher 04/02/2020

null
Beijos ou vampiros? O que importa é a história! Ressuscita-me é o meu conto favorito!

Ianka Rodrigues 03/02/2020

Alguns melhores que outros
Alguns contos são até divertidos mas a maioria não me agradou muito. Histórias meio confusas e sem emoção. Já li Formaturas Infernais e achei melhor que esse!

Nefferson 16/11/2019

Vampiros Infernais
Eu já havia lido Formaturas Infernais e Amores Infernais que, apesar de irregulares, tinham alguns contos interessantes. Infelizmente, Beijos Infernais é um completo desperdício de potencial. Além disso, o livro poderia muito bem se chamar Vampiros Infernais, porque todos os contos são focados neles (sdds variedade).

LUZ DO SOL - Uma das piores coisas que eu já li nos últimos anos. Um conto raso, mal escrito, com personagens nada cativantes e mergulhado nos piores clichês possíveis. Foi um grande sinal vermelho para eu nunca mais ler nada escrito pela Richelle Mead. Foi absolutamente horrível em todos os sentidos. Se tivesse que dar uma nota, seria dó.

RESSUSCITA-ME - Esse conto é muito melhor que o anterior e é o único do livro que parece ter qualquer ligação com o título. A narração é decente e a atmosfera é bem construída, mas a história acaba se perdendo, pois a protagonista se recusa a se comportar como uma pessoa de verdade. Além disso, a "revelação" do mistério é bem fraquinha.

ACIMA - É um conto bem estranho, contado de um jeito meio poético. Funcionou? Não pra mim. Faltou contexto para eu realmente conseguir me importar (e até mesmo entender) o que estava acontecendo.

CAÇANDO KAT - Considero este o melhor conto do livro. A autora conseguiu estabelecer bem esse universo de vampiros e apresentou uma protagonista forte. A história tem potencial para dar início a sua própria saga. Infelizmente, fiquei com a sensação de ter lido apenas o trecho de um livro e não um conto completo. Faltou uma conclusão significativa.

LILITH - Não há nada de especial aqui, encerrando o livro da forma mais "tanto faz" possível.

Bibs | @queriaestarlendo 19/03/2019

Nostalgico
- Trouxe uma nostalgia gostosa das histórias que eu lia na adolescência.
- Luz do Sol é um conto bacana, com muitas vibes VA e foi gostoso voltar pro universo.
- Ressuscita-me teve um desenvolvimento mais lento, mas foi uma homenagem bacana para as histórias de vampiros e fantasmas.
- Acima foi um conto confuso do começo ao fim, não entendi direito o que estava acontecendo e pulei na releitura, não curti.
- Caçando Kat foi outro conto interessante, um dos meus preferidos nessa antologia. Gostei da protagonista e do ritmo e dos twists.
- Lilith foi outro conto que não funcionou comigo. Foi super rápido de ler, mas não me prendeu de verdade e as personagens não cativaram em nada.

Bia Araújo 29/07/2018

Esses livros me dão vontade de escrever
Os melhores contos são dos dois primeiros e o último. Eu gosto dessa série, gosto da proposta do romance sobrenatural. Se eu escrevesse alguma história seria algo nesse estilo. Mas gosto principalmente porque são histórias divertidas, leves, clichês, românticas (ou nem tanto assim), mas principalmente que revisitam lendas mais antigas ainda, como Lilith, a primeira mulher de Adão ou fazem referência a vários clássicos da literatura de terror. Gostei da leitura.

Rafael 13/04/2018

O que um beijo é capaz de despertar?
Nota: 3.5 | Essa resenha foi escrita em 2015.

Por ter me decepcionado com Formaturas Infernais, estava com medo de começar os outros livros. Eu sei que cada conto é de um autor diferente e não são obrigados a ser ruins como o do primeiro, mas estava com medo de que eles fossem tão bobos quanto os do livro inicial. Depois de muita indecisão, decidi pular Amores Infernais e ler logo Beijos Infernais, pois amei essa capa. Assim como fiz com Formaturas Infernais, dedicarei um parágrafo para cada conto e no fim, comentarei o livro no geral.

Começando por Luz do Sol de Richelle Mead, o conto foca em um personagem do mesmo mundo de Academia de Vampiros. Ainda não li nenhum livro da série, mas gostei bastante dos personagens apresentados no filme. Porém, não gostei do protagonista desse conto, Eric, nem dos casais que ele formou - um com a primeira namorada e posteriormente, com a protagonista Rhea. Aliás, ela foi a única personagem que gostei. No geral, achei que o conto será mais bem apressiado pelos fãs da saga VA, pois ele foi esquecível para mim.

O segundo conto, Ressuscita-me, é de Alyson Noël é o melhor. Fiquei bastante intrigado para descobrir o que os personagens eram - mesmo ficando implícito no conto, achei que aconteceria uma reviravolta que nem Alyson fez em Para Sempre. Apesar de não ter acontecido, o conto não perdeu seus méritos e gostei do final que foi dado, além de ter me identificado com Danika e Bram.

Em seguida temos Acima, de Kristin Cast. De todos, esse é o mais confuso. É escrito como um poema, mas o confuso é a história - e não o modo de escrita. Acho que o modo de escrita até se casou bem com o conto, uma forma de palavras soltas e desconexas. Não foi o melhor conto, mas a partir do encontro dos protagonistas, a história flui. Gostei bastante do final, achei bem coerente.

O quarto, Caçando Kat, de Kelley Armstrong, é o segundo melhor conto. Diferente dos outros, ele é todo contado em apenas um capítulo e é cheio de reviravoltas. Acredito que se a autora lançasse uma série baseada nele seria bem legal, pois toda a trama de vampiros perseguidos por uma tal de Edison Gruop, que sequestra e monitora crianças para transformá-las em vampiros geneticamente modificados. O trio de protagonistas são bem criados pela autora, e é impossível não torcer por eles.

O que encerra o livro é Lilith, de Francesca Lia-Block. Assim como o primeiro, foi bem chatinho. Principalmente a repetição com o nome do protagonista, Paul Michael. A autora insiste em escrever "Paul Michael" todas as vezes, em vez de apenas "Paul". E o personagem não ajuda, sendo tão chato quanto à outra protagonista, Lilith. O pior conto - e menor, graças a Deus - do livro, definitivamente.

No geral, achei apenas dois contos do livro bons - Ressuscita-me e Caçando Kat. Acima teve um final bem legal, mas a história foi muito desconectada e quase desisti do livro antes do tão encontro de Sol e Rheena. Já Luz do Sol e Lilith foram totalmente dispensáveis. Apesar disso, eu rocomendo, afinal são contos, então dificilmente todos seriam bons - e muitos podem amar os que não gostei; porém espero que o saldo geral de Amores Infernais e Férias Infernais sejam melhores.

site: http://crushforbooks.blogspot.com.br/

Nena 07/04/2017

Esperava mais do livro. Tudo se resumia em vampiros, não gostei e não vi nada de infernal

Taline 14/03/2017

Beijos Infernais
Primeiramente, não fazia ideia de que o livro se tratava de 5 contos sobrenaturais e vampiresco.( Pois, não li à sinopse e fui pelo título do livro). Pois bem, os 5 contos são interessantes porém nem tanto assim...Entre os 5, fiquei meio perdida em dois deles em que não entendi bem os contos em si. Que foram: Acima e Lilith. Porém, acredito em que eles não me envolveram o bastante para eu entende-los. Entretanto, os outros 3 contos eu gostei muito e me envolveram bastante. Luz do Sol, Ressuscita-me e Caçando Kat. Estes foram fascinante. Contudo eu queria alguns detalhes há mais sobre esses 3 contos. Mais enfim, gostei da leitura.

Meninas que Leem 31/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Li Beijos Infernais assim que chegou, não encontrei dificuldade nenhuma em relação a leitura, na verdade ela flui muito bem.
São pequenos contos relacionando o sobrenatural e o amor, então em todos......

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2011/12/beijos-infernais-varias-autoras.html

Amanda @LittleCruella 29/12/2016

Beijos Infernais por LittleCruella
Beijos Infernais - Ressuscita-me ' Alyson Noel ' - Nesse conto vemos como uma pessoa pode se apaixonar por um fantasma perdidamente ao ponto de querer ressuscitar a pessoa. Conhecemos também uma escola de desenho no meio do nada onde a neblina a cobre completamente. Era para ter mais alunos nessa escola mas no decorrer do conto descobrimos que só à ele ali.

site: https://www.instagram.com/littlecruella/

Ana Carolina 02/12/2016

O livro que tem capa interessante e título interessante, mas que me decepcionou
Embora o livro tenha um título interessante, as estórias não são. Talvez por que o livro tenha 5 contos de autoras diferentes, que tem apenas 50 páginas para escrevelas.
Os personagens são mal desenvolvidos, uns finais nada a ver.
A primeira estória é a a Luz do Sol de Richelle Mead, autora da série Academia de Vampiros. É sobre os morais( um nome mais bonito do que vampiro); os personagens são Eric, Emma, Rhea, Stephen e Dennis.
Eles vão passar a formatura numa ilha, Eric é namorado da Emma e Rhea é noiva de Stefan; Eric se sente atraído por Rhea, que deixa claro que não é amor. A autora da uma enrolada básica, só posta encher a linguiça, que no fim Rhea e Eric ficam juntos. Achei o conto bom é um tópico amor de verão, mas se tivesse mais páginas para escrever seria melhor.
A segunda estória é a Ressucita-me de Alyson Noel da série Imortais; que tem uma pegada mais gótica mistura com retrô; o conto é sobre Dani, Bram, Luciam e Violet; a Dani ganha uns de artes em Londres e ns escola acontece coisas Ben estranhas como não ter alunos, professores, suas roupas sumiram e ela é obrigada a vestir uns vestidos antiquados.
Achei o começo é muito bom, a escrita é bem desenvolvida, mas o final e horrível, outra estória que se tivesse mais páginas seria uma grande estória.
A terceira estória é Acima de Kristin Cast autora de Horse of Night, fui a que mais me decepcionou, a estória não tem pé, nem cabeça e corpo. Não explica o por que seja morar embaixo do buraco, por que os pais odeiam tanto a Aurora, por que o Sol é caçador...
Decepcionante, muito decepcionante.
A quarta estória é a melhor de todas, é da autora Kelley Armstrong da série Darkest Powers. Conta sobre Kat que é um insperimento científico, que ao morrer via vampira; daí os cientistas contratam caçadores para ir atrás dela. Se fosse um livro seria mais interessante é eu concerteza leria.
E a quinta e última estória da Francesca Lia Block de Pretty Dead. É sobre o Paul e Lilith, de como o Paul é um zero à esquerda e a Lilith é uma garota estranha que o salva e o abondona , um amor de verão. O que mais gostei fui que a estória fui bem desenvolvida para apenas 40 páginas.
É um livro que não recomendo, mas como sou teimosa li até o final.

Vanessa França 27/09/2016

Tirada da mitologia romena e envolvendo Strigoi e Moroi
(pessoas mortas-vivas), "Luz do Sol" conta como os pais de
Lissa Dragonmir, reuniu-se pela primeira vez. Eric e Rhea estão ambos em relacionamentos sérios com outras pessoas quando eles se sentem atraídos um pelo outro em um passeio de classe. Eles são Moroi, embora a mãe de Eric foi recentemente atacado e assassinado por Strigoi.

Eric dificilmente sente esta atração até comemorando com seus colegas de classe, e tranquilo Rhea lhe oferece a primeira verdadeira simpatia. Ele decide procurá-la, elevando o nível de seu ciúme de sua namorada Emma. Eles são forçados a uma situação perigosa e selam o final desta história de amor com um beijo mágico.

Alyson Noel traz aos leitores uma versão contemporânea de Drácula, em uma escola de arte britânica com "Ressuscita-me".
Danika percebe ser a única aluna. Além disso, ela vê suas roupas modernas desaparecerem, e ela usa começa a usar as roupas vintage do armário da mansão onde a escola é, apenas para descobrir que todos eles cabem perfeitamente. Um menino artístico bonito chamado Bram encontra a escola no nevoeiro apesar dos servos dizendo-lhe que é agora invisível. Eles devem trabalhar juntos para se salvar depois, percebendo que Danika deve dar um beijo de "roubo de alma" para ajudar o dono da casa a ser imortal. Mas, para que o dono seja resgatado do destino, ela deve receber um beijo imortal de Bram.

Kristin Cast traz a mitologia dos vampiros à vida em sua lírica "Acima", sobre debaixo da terra e os seus inimigos acima. O conto, que é quase parte poema e parte em prosa, mostra o ponto de vista do heroína que só quer ser amada pelo o vampiro do mal que se encontra confuso por seu amor. O final é escuro, e o efeito da história também, embora os personagens sejão bastante interessantes.

Em "Caçando Kat," Kelley Armstrong traz sua série de fantasia urbanas. Kat, que está sendo perseguida por membros do Grupo de Edison, reúne Chad e Neil,que parecem querer ajudá-la. Ela está tão feliz de encontrar outros vampiros, que rapidamente faz amizade, apenas para aprender que talvez ela não possa confiar em um ou ambos.

Premiada autora Francesca Lia Bloco termina a coleção
com sua história baseada na Bíblia de Lilith. Paul Michael não pode acredito que alguém está prestando atenção a ele, e muito menos a bela e misteriosa Lilith. Logo ele descobre que há mais nela do que satisfaça os olhos enquanto ela drena o sangue de dois valentões que atormentavam ele. Seu romance está destinado a ser curto quanto Lilith não pode ficar, mas Paul Michael será mudado para sempre.

Beijos Infernais até agora é o livro mais confuso que já li, apesar dos contos serem um pouco mais extensos que o primeiro livro que li, as histórias são bastante confusas, muitas vezes me obrigando a ler novamente ou até pular uma parte, espero que os próximos sejam melhores ...rs

site: https://geeklivroseresenhas.blogspot.com.br/2016/09/beijos-infernais-de-kristin-cast.html

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6