Beijos Infernais

Beijos Infernais Richelle Mead ...

Resenhas - Beijos Infernais

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mara Fernandes 31/12/2020

Quando um beijo pode ser perigoso.
Na mesma direção das outras obras dessa coleção, beijos infernais traz mais cinco contos sobre amor e o sobrenatural, sendo que dessa vez as narrativas se detiveram ao mundo dos vampiros.

Por mais que cada história trouxessem vampiros com características e peculiaridades próprias, ainda senti falta da diversidade de contos sobrenaturais explorando criaturas e realidades diferentes, o que é tão marcante nos outros títulos da coleção.

Mesmo assim o livro é uma boa aposta para quem gosta dos romances sombrios.

BooRossi 31/12/2020

Queria ter gostado mais...
Queria mto que essa série me cativasse, mas o segundo livro que leio me deu o mesmo que o primeiro... Nada demais... Não é horrível, mas só contos que não impressionam.. esperar que os outros dois sejam melhores.

Yasmim 30/12/2020

Achei o mais "fraco" da saga infernais. A história que mais me prendeu foi a primeira, e mais pelo próprio romance e a organização social dos vampiros que foi melhor explorada. Bastante interessante o desenrolar de cada raça dentro da linhagem desses seres sobrenaturais.
As demais, me arrastei um pouco para ler. Quase todas com bastante ação e mistério porém me pareceram com uma gigante falta de nexo e detalhe.
De qualquer forma, para quem se aventurou por esse tipo de leitura, como eu que não tinha nunca lido nada parecido antes de conhecer os livros infernais, vale a pena.

Lara 08/12/2020

Apenas mais um livro de contos...
Luz do Sol: Bonitinho porém não passa de um clichê romântico onde a única diferença está no fato de vampiros serem os protagonistas. Bem mediano.

Ressuscita-me: O desenvolvimento estava incrível mas o final pareceu meio jogado, mesmo que entregue uma história satisfatória poderia ser finalizado melhor.

Acima: Confuso, bem sem pé nem cabeça, a história ficou jogada, sem explicação nenhuma de muitas coisas que aconteceram ao longo da história. Nem ao menos dá pra entender direito o que eles são.

Caçando Kat: Vampiros de novo... Mas pelo menos a história foi gostosinha!

Lilith: Mais uma história de vampiro, algo que já está ficando saturadíssimo em todos os livros da trilogia de "Infernais".

Bom, no geral foi um livro fraquinho, na minha opinião os melhores contos foram "Ressuscita-me" e "Caçando Kat", eles fizeram o livro não ser um completo desperdício.

Formaturas Infernais foi bem melhor...
Espero que o último da trilogia original "Amores Infernais" futuramente não me decepcione tanto quanto esse.

Apaixuraa 18/09/2020

5 contos muito bons de romance sobrenatural.Amei principalmente o primeiro conto.(Resenha completa e mais detalhada desse livro no meu Instagram @apaixura)

Queen Buuh 07/09/2020

Bem leve de ler
Amei a primeira história , poderia ter continuado só nela
As outras não tinham nexo , teve uma ali que eu não entendi nem o que eles eram !
Ave Maria

Elyff 22/07/2020

Fixação vampiresca
Como os outros livros da série Infernais, esse também vai pro lado sobrenatural da coisa. Porém achei que o livro tinha mais um grande fixação por vampiros do que por beijos. Isso deixou o livro meio clichê.. Mas apesar de tudo, é um livro legal!

Lari Andrade 16/07/2020

Não é ruim não, é péssimo. Brinks rs Tem o conto Ressuscita que até salva, mas de resto, entendi nada

Thamires.Lustosa 24/06/2020

De todos da série ?infernais? este é um dos melhores. Amei!

Jacon 17/05/2020

Coletânea fraca
É a coleção com os contos mais fracos em comparação com Amores Infernais e Formaturas Infernais.
Basicamente vampiros e ponto.

meninaloris 16/05/2020

A maioria dos contos é sobre vampiros, somente um é sobre outras criaturas e esse foi o meu preferido.

O primeiro conto é extremamente clichê e previsível. Dois vampiros comprometidos que se encontram e se apaixonam em literalmente DOIS DIAS. Foi o que eu menos gostei.

O segundo envolvia uma historia intertemporal que é até interessante, mas extremamente confusa.

A terceira é a melhor, não é uma historia explicativa, inclusive é meio abstrata e tem muitas ideias implícitas. É muito boa.

A quarta e a quinta não são tão boas quanto a terceira, mas não são tão ruins. A quarta envolve caça a vampiros e mudanças genéticas, já a quinta é sobre súcubos.

No geral, o livro tem mais contos chatos do que bons e está bem abaixo dos outros livros da série.

Juuh_Milato 14/05/2020

Amei os 2 primeiros contos, mas o 3 conto foi o apaixonante.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6