Um Estranho Nos Meus Braços

Um Estranho Nos Meus Braços Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Nos Meus Braços

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Tatianlima 17/08/2021

Lara não tinha um casamento feliz e se tornar uma jovem viúva, e precisar viver de forma mais humilde não foi nenhum sacrifício pra ela
Mas e se o marido está vivo? E se ele volta pra casa? E volta mudado, o mesmo homem, porém mais humano, mais atencioso. E a questão de dúvida de sua mudança de personalidade, permanece durante o livro inteiro.
Eu descobri parte do mistério! Leia pra descobrir também!

Ana Costa 21/05/2021

Eu achei a personagem feminina principal um saco, sério mio muito muito chata mesmo. Mas a história em si é boa, o segredo não era p que eu pensava então foi de certa forma surpreendente, mas achei o final fraco esperava mais.
Mas as 4 estrelas é porque a história é boa só faltou alguma coisa pra ser melhor, não sei explicar direito, talvez se a pp não fosse tão irritante a história teria sido melhor aproveitada.

Leit. Femininas 28/07/2019

Lisa Kleypas garante o que promete
Quando você está com vontade de ler um BOM livro e não tem uma recomendação mais específica (como eu estava me sentindo ontem), normalmente recorre àquelas autoras  que, pela sua consistência habitual, você sabe que vão entregar qualidade em seu trabalho. Este é o caso de Lisa Kleypas e ao ler "Um estranho nos meus braços", certamente esse princípio valeu.  História bem construída, com ritmo agradável, nem rápido demais, nem devagar demais. e, acima de tudo, personagens muito bem construídos, inclusive os secundários. Como não sentir empatia com a vontade de fazer o bem da protagonista (embora ela não seja do tipo "boazinha sem graça", não se preocupe)? E com a evolução do relacionamento entre ela e o (suposto) marido? Li todo de uma vez só, em uma madrugada, e, sem dúvida recomendo com cinco estrelas.

site: https://leiturasfemininas.wordpress.com/2019/07/28/um-estranho-em-meus-bracos-lisa-kleypas/

Jamile 19/10/2020

Bom!
Bem diferente dos outros romances de época de Lisa kleypas que eu já havia lido! Surpreendente e nem tão previsível! Recomendo!

Geo 16/12/2021

Gente esse livro foi um delirio kakakak mas até que foi uma leitura boa mas muito !!??? O plot é bom mas sei lá um livro estranho

paulinha.souza. 27/09/2023

Inicie essa leitura sem muitos expectativas, por estar em uma ressaca literária, aí veio a surpresa ele me prendeu de tal maneira que foi difícil largar .
Um clássico clichê, mas de certa forma um pouco diferente de tudo que li.
Primeira vez que leio algo da autora e já me encantou a maneira que ela descreve as cenas, valorizo autores que fazem bons diálogos e que mantém a linha de raciocínio do início ao final.
Um livro empolgante foi fácil devorar esse livro em dois dias, justamente pela riqueza das cenas.

Lyne 13/03/2023

Diga-me o seu nome ? sussurrou. ? O seu nome verdadeiro.
Ela já lhe tinha perguntado muitas vezes mas, como sempre, ele recusava-se a dizê-lo.
? Não, minha pequenina querida ? disse-lhe, com ternura, enquanto lhe acariciava o cabelo. ? Esse homem já não existe.
? Diga-me ? Exigiu, agarrando-se ao casaco dele.
Ele soltou-a, fazendo-lhe cócegas e Lara largou-o a rir, encostada ao seu peito.
? Nunca ? respondeu ele.
Lara rodeou o pescoço com os braços.
? Tem a noção de que o farei dizer, um destes dias ? disse-lhe, determinada, apertando com os lábios uma parte sensível do
pescoço, fazendo-o estremecer. ? Não tenha a mínima esperança de que irá conseguir resistir...
? Nem por um segundo ? Concordou com uma voz rouca, inclinando-se novamente até à sua boca.

Mara seidhom 04/09/2014

«Lady Hawksworth, o seu marido não está morto…» Lara não podia acreditar no que estava a ouvir. O seu marido, desaparecido há um ano num naufrágio, com quem tinha vivido um casamento infeliz e desprovido de amor estava vivo e iria voltar para casa. Como era possível? Lara não conseguiu controlar a emoção quando reencontrou Hunter. O homem frio e cruel que lhe atormentou a vida e só lhe deu dor, vergonha e humilhação no leito matrimonial. Agora estava ali. Mais magro, com a pele mais escura, mais velho… mas sem dúvida que era Hunter. Aquele homem conhecia segredos que só o marido podia saber, tinha a sua fotografia guardada numa peque na caixa , a mesma que ela lhe dera há três anos quando Hunter partira para a Índia . Mas, a o mesmo tempo, era um homem assustadoramente diferente. Mais meigo, atencioso aos seus caprichos, decidido a reconquistar o seu amor, a fazê-la sentir-se uma mulher desejada e a esquecer as memórias tristes do passado. M as será aquele homem realmente o seu ma rido ou um impostor em cujos braços Lara se entrega em busca da felicidade ?

Gaby 21/02/2023

Acho que dos vários livros de romance de época que já li, esse foi um dos mais intrigantes e diferente que já li. Gostei demais do plot e confesso que imaginava algo muito próximo do que aconteceu. A tensão sexual entre os dois também foi muito boa. Quando lançarem a versão em brasileiro vou reler essa preciosidade, pois tinha hora que eu não entendia muito bem quem tava falando. kk

Jeh.Carvalho 15/02/2023

Sai um pouco do clichê
Uma história que prende a atenção.
Além do romance existe outras histórias paralelas que também desperta curiosidade.

Tem algumas situações que saem um pouco do clichê do gênero.

Uma boa experiência.

omftay 13/07/2015

A narrativa gira em torno de Lady Hawksworth, Lara, que acaba de receber a noticia de que seu marido não está morto. Depois de um ano vivendo como bem quer, sem ter a necessidade de fingir um casamento de aparências, fica evidente que Lara não está contente com a notícia. Em suas lembranças, há apenas um casamento sofrido e a preferência do marido com qualquer outra mulher que não fosse ela, já que suas noites de sexo eram mais de sofrimento do que de prazer.
No entanto, Lara se sente culpada por, ao saber da morte de Hunter, não ter manifestado pesar e sim alívio, porque nunca mais teria de vê-lo em suas noites. Mas quando nota que seu marido retornou mais atencioso e com disposição para transformar o relacionamento com sua esposa em um verdadeiro casamento, Lara se torna feliz e desconfiada com o suposto marido. Hunter se vê disposto a reconquistar a confiança e o coração de Lara, e não irá medir esforços para isso.
O seu reencontro é inesperado e faz surgir diversas dúvidas sobre aquele sujeito que agora está mais magro e queimado de sol, graças ao longo período que se encontrou à deriva no mar e em sua estadia na Índia. Hunter, que antes era frio e distante, se tornou uma pessoa completamente diferente e arrependida das coisas que fez em seu passado.
É nesse ponto que surgem nossas dúvidas: "É capaz de um homem mudar a tal ponto?"
Um romance histórico capaz de causar intrigas através de sua excelente narração. A autora construiu personagens com capacidades e sentimentos tão reais, colocando-os numa trama de suspense, segredos, amor e dúvidas.

site: http://wistay.blogspot.com.br/2015/07/resenha-22-um-estranho-nos-meus-bracos.html

Mariana 08/02/2023

Amei
Amei o livro! Diferente do que normalmente acontece em livros de romance, achei o mistério desse livro realmente misterioso até determinada parte e fiquei bem curiosa sem saber se o marido era ele mesmo ou não hahahah

Annie.Brancaflor 05/02/2023

História envolvente
Que história envolvente, me deixei até angustiada quanto a decisão final de Lara. Lara uma recém viúva que aprendeu a aproveitar sua liberdade, principalmente diante de um casamento desastroso, e descobre que seu marido ressurge porém, muito diferente do que foi embora, tornando o homem que ela sempre sonhou. Porém muitas descobertas aparecem confundindo sua cabeça e fazendo com que tomasse decisões importantes para sua felicidade e dos demais a sua volta.
Amei ?

Janise Martins 14/12/2018

Um Estranho Nos Meus Braços
E lá estava Lara tranquila e sossegada em sua vida de viúva, cuidando dos órfãos. Um ano dormindo sem o incômodo do marido, nada de intimidades dolorosas das quais ela fugia. Pois é, estava. Estava, porque o “morto” está de volta, pronto a recuperar tudo que deixou para trás depois do trágico acidente que sofreu no mar, inclusive a mulher na cama.
Hunter além de muito mais magro e um meio diferente. E outras diferenças porque segundo ele, teve muito tempo para pensar, refletir. Agora ele está disposto a arrumar tudo que ele estragou no passado, mas Lara não parece muito à vontade com isso.
Enquanto Hunter tenta de tudo para provar ter mudado, está disposto a reconquistá-la. Lara resiste ao máximo. Como ele nunca foi carinhoso e atencioso, fica difícil.
Em uma festa de arrecadação de fundos para o orfanato, Hunter finge não conhecer cap. Tyler, mas em uma conversa fica claro que eles escondem um segredo. Lógico que tinha que ter segredo na história!
Depois de penar um bom tempo Hunter conseguiu conquistar Lara. E ela se surpreendeu com o que podia acontecer na “cama”. Ele é o cara! Ui!!!
Lara estava conseguindo envolver Hunter com os órfãos e em ajudar sua irmã que estava com sérios problemas com o marido. É um livro que também nos leva a pensar sobre dois assuntos delicados, órfãos e mulheres em situações de mal tratos.
Mas durante todo o livro há sempre um certo questionamento se o Hunter que voltou é ou não um impostor. Até que um dia ela tem uma conversa com cap. Tyler que a deixa abalada. Sério, o suposto Hunter é bom para ela em todos os sentidos, todos mesmo, e ela quer estragar tudo denunciando como impostor. Ahhh dê-me paciência e alguém para me segurar porque eu vou dar na cara dela!!
A história vira de cabeça para baixo.
Amei o final e até perdoei a Lara. Por pouco não peguei o Hunter pra mim hehehehe
E foi isso aí!
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/09/um-estranho-nos-meus-bracos.html

Nicolly @querumlivro 03/07/2018

Opinião
Opinião: Este como alguns de vocês sabem foi o meu segundo romance de época lido. O que me instigou a ler esta obra foi o fato dele ser diferente de tudo que eu já tenha lido a respeito de romance. Bom li este livro em 3 dias, Kleypas com uma leitura muito fluída apesar de algumas vezes detalhar coisas desnecessárias. Os personagens são simplesmente maravilhosos, A Lara apesar de ser muito ingênua (fiquei muito irritada com certas escolhas dela), é uma mulher que luta pelo bem-estar de todos a sua volta, e isso é algo admirável. Hunter, no começo me agradou bastante, mas depois peguei um RANÇO dele forte! O final deste livro onde todo o mistério foi desvendado infelizmente não me deixou de queixo caído, confesso que uma das minhas teorias a respeito do final estava certa, então nada surpreendente o que fez avaliar o livro com 4 estrelas.

site: https://www.instagram.com/querumlivro/?hl=pt-br

1 | 2 | 3 | 4 | 5