Um Estranho Nos Meus Braços

Resenhas - Um Estranho Nos Meus Braços

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Monica 16/02/2018

Lindo!
Amei o livro. # publicação do Brasil !

giulliana 09/04/2023

Maravilhoso!!
Que maravilha de livro! Fiquei completamente envolvida do começo ao fim. Personagens envolventes, histórias envolventes. Fiquei encantada com todos os personagens. Amei o final!!

Vaah 21/10/2021

Um dos melhores ?
Como sempre Lisa kleypas arrasa. Esse livro foi escrito no final dos anos 90, e posso dizer que está entre os meus favoritos. Eu estava imaginando um outro desfecho, mesmo sabendo que estava na cara rs... mesmo assim me surpreendeu e fiquei apaixonada e curiosa.... Final feliz e clichê como a gente gosta ?

izi. 09/06/2022

impossível parar de ler
um dos poucos livros da lisa kleypas que ela se dedicou no mistério. juro que até 60% da história ainda tinha dúvidas se aquele era o verdadeiro conde ou não e já tinha criado diversas teorias, então, foi impossível largar até tudo ser esclarecido. o final não poderia ter sido diferente, não foi uma surpresa. só senti falta de um epílogo mais completo, principalmente em relação a rachel e até mesmo um vislumbre do futuro do pequeno johnny. alguns poucos pontos me incomodaram, como o hunter sempre focar em querer ir pra cama com a lara e tudo se tornar uma barganha pra isso acontecer. infelizmente é algo tão batido nos romances de época, mas as vezes é inevitável o revirar de olhos. no geral foi muito bom. as vezes me pergunto se não tenho senso crítico ou sou apenas uma fiel leitora da lisa kleypas, esperando um livro dela que realmente me faça lamentar ter lido.

Isadora 06/07/2022

Sentimentos conflitantes...
Eu tive sentimentos muito conflitantes com esse livro. Eu não sabia se gostava muito dele ou se ficava revoltada com ele.

O livro começa com o marido da protagonista retornando do mundo dos mortos. Ele parecia o marido dela, se vestia como o marido dela, mas alguma coisa de errada não estava certa ali. Parafraseando Chaves, o marido dela era um suco de laranja com gosto de limão mas que pareceia de tamarindo.

Porém, o livro todo esse tal marido se mostrava tão confiante, tão ousado, tão firme em suas palavras, que você tinha certeza que era o marido. E depois aconteciam outras coisas e você já duvidava se era o marido. Enfim, eu realmente fiquei até o final do livro sem saber se era ou não o marido, e a surpresa foi boa.

Valdirene.Perez 20/07/2012

Uma história muito bonita, ela é bem insegura, talvez por ter tido um marido arrogante e no início não consegue acreditar nos sentimentos dele. Vale a pena.

Tatianlima 17/08/2021

Lara não tinha um casamento feliz e se tornar uma jovem viúva, e precisar viver de forma mais humilde não foi nenhum sacrifício pra ela
Mas e se o marido está vivo? E se ele volta pra casa? E volta mudado, o mesmo homem, porém mais humano, mais atencioso. E a questão de dúvida de sua mudança de personalidade, permanece durante o livro inteiro.
Eu descobri parte do mistério! Leia pra descobrir também!

Dany Maria 28/02/2016

Gostei bastante do tema tratado nesse livro,que é de um casal que tinha um casamento totalmente sem amor,química,e a mocinha principalmente se sentia muito infeliz nesse matrimônio,então quando seu marido Hunter vai viajar e supostamente morre em um naufrágio ela até fica aliviada. Só que o bendito ressurge das cinzas totalmente mudado,um gentleman querendo um casamento de verdade dessa vez!

Eu gostei muito do Hunter,aqui só é dito como ele era egoísta e um péssimo marido,e não retratado pois o livro só conta depois que ele volta mudado. Então ficamos só com a melhor parte dele,um marido atencioso,amoroso,e maravilhoso. Amei ele! E também o livro têm cenas muito sensuais,pois o mocinho usa de todo o seu poder de sedução com a Lara para apagar toda a má experiência que ela teve no sexo com ele no passado. A autora nunca decepciona nesse quesito.

Mas minha nota relativamente baixa vai por alguns motivos: a mocinha lara é legal,mas a sua ingenuidade e até bondade excessiva com todo mundo,mais principalmente com aqueles parentes folgados e interesseiros é de dar raiva. Acorda mulher kkk Na trama aparece uma criança e eu ameiii ele,um menino todo machucado pela vida,uma fofura,mas achei que deveria ter participado mais da história sabe,pois quando ele aparecia trazia um brilho especial. Isso,entre outras coisas me incomodaram na leitura.
Gostei muito da irmã dela,apesar de ser outra ingênua,dessa vez com o marido. Mas por aquele final eu super queria que tivesse um livro só dela!!

Para finalizar,o tal segredo do Hunter eu realmente fiquei de queixo caído,pois mudou muita coisa em relação á minha visão da história. Fiquei surpreendida.
Lizzy 28/02/2016minha estante
Finalmente alguém que avaliou este livro igual a mim, dei 3 estrelas, na contramão da maioria rs

Menina com Livros 28/02/2016minha estante
Ai ai... fiquei curiosa!!!! Quase cometendo uma heresia, pois, não sei explicar o porquê, (não me batam, por favor) a escrita da LK, em, geral, tem o mesmo efeito, em mim, de uma canção de ninar... Com exceção do Devil in Winter.... Porém, fiquei intrigada com esse enredo... E a resenha tá mto boa!

Lizzy 28/02/2016minha estante
Nelly, li 32 livros da LG e apenas 3 deles avaliei com 3 estrelas. Assim,,a autora me parece sempre sensacional, mas este livro não demonstrou ser um dos melhores, a heróina deixa a desejar, e o final apesar de intrigante e surpreendente, me pareceu inverossímil. Bjs

*LK

Menina com Livros 28/02/2016minha estante
Humm... só tô curiosa por esse "final" . Mas se nem é tão bom assim, qdo não tiver nada melhor pra fazer, vou aplicar uma leitura super dinâmica e ir direto pro final... rsrsrs ... bjokas

Lizzy 28/02/2016minha estante
Nelly, leia sem medo, é hot e o mocinho é TDB, sempre vale a pena ler LK

;) =D

Dany Maria 01/03/2016minha estante
Nelly,apesar de eu ser super fã dessa autora,entendo sua sensação com a leitura dela,pois também sinto praticamente isso em relação as tão famosas Tessa Dare e Mary Balogh ...Enfim,eu achei esse livro com uma trama meio morna sabe,sendo o único personagem vivaz que achei foi o mocinho. Mas vi várias resenhas positivas do livro,então se tiver curiosidade creio que há uma grande chance de gostar.
Bjinhos :*

Dany Maria 01/03/2016minha estante
Lizzy,percebi mesmo que nós fomos na contramão da maioria rs Mas acontece fazer o que rs

E verdade,a heroína deixa a desejar...dentre outras coisas,é a primeira personagem que a bondade excessiva me fez perder a paciência rs

O final eu também achei inverosímel,e talvez por isso mesmo foi surpreendente...sem querer dar spoiler,creio que talvez se alguns fatos cronológicos fossem invertidos na história,o livro teria ficado melhor!
Bjsss flor :*

Menina com Livros 01/03/2016minha estante
Dani... valeu a dica! ;) bjus

Samara 02/03/2016minha estante
Também detesto mocinha boazinha demais.

Dany Maria 03/03/2016minha estante
Samara,essa é daquelas que só pensa em ajudar os orfanatos,e todos os menos favorecidos no globo terrestre rs O ruim é que ela ficava muito ingênua em alguns aspectos por conta disso...Mas em relação ao seu marido,que ressurgiu dos mortos,a mulher até que faz o homem sofrer viu rs

Samara 03/03/2016minha estante
Gostei da última parte. KKKKK Agora ficou um pouco interessante.

Tamires 17/10/2016

Lisa Kleypas sempre surpreende
Vou começar dizendo que sou fã do trabalho da Lisa a algum tempo e que foi por isso inicialmente que me levou a este livro, logo depois foi a sinopse é claro. Adoro histórias que envolvem segundas oportunidades.
Como sempre a escrita de Lisa é deliciosa e é sempre um prazer ler-la!
Ela sabe como construir personagens humanos e por consequência cheios de falhas.
Como disse o que me atraiu foi a premissa de um recomeço e até certo ponto da história tudo ocorria nesse sentido mesmo e eu estava adorando tudo.
Só que Lisa sendo Lisa nos reservou uma surpresa surpreendente demais até.
Tive a impressão de estar assistindo a uma novela mexicana na hora da reviravolta, sério, escutei até o instrumental de a Usurpadora na minha mente!
Adoro a Lisa mas sinto que o modo como as coisas se resolveram não foi convincente.
Mesmo assim dei 4 ? porque foi uma boa leitura, consegui me ligar aos personagens e torcer por eles.
Lara e Hunter são uns lindos, romance impecável!
Acho que vale a pena!

Ana Costa 21/05/2021

Eu achei a personagem feminina principal um saco, sério mio muito muito chata mesmo. Mas a história em si é boa, o segredo não era p que eu pensava então foi de certa forma surpreendente, mas achei o final fraco esperava mais.
Mas as 4 estrelas é porque a história é boa só faltou alguma coisa pra ser melhor, não sei explicar direito, talvez se a pp não fosse tão irritante a história teria sido melhor aproveitada.

LucianaSimoes 11/01/2017

Suspirando por Lorde Hunter
Que lindo esse livro! Super apaixonante ????
Eu daria com toda certeza mais de 5 estrelas!!!!!

Leit. Femininas 28/07/2019

Lisa Kleypas garante o que promete
Quando você está com vontade de ler um BOM livro e não tem uma recomendação mais específica (como eu estava me sentindo ontem), normalmente recorre àquelas autoras  que, pela sua consistência habitual, você sabe que vão entregar qualidade em seu trabalho. Este é o caso de Lisa Kleypas e ao ler "Um estranho nos meus braços", certamente esse princípio valeu.  História bem construída, com ritmo agradável, nem rápido demais, nem devagar demais. e, acima de tudo, personagens muito bem construídos, inclusive os secundários. Como não sentir empatia com a vontade de fazer o bem da protagonista (embora ela não seja do tipo "boazinha sem graça", não se preocupe)? E com a evolução do relacionamento entre ela e o (suposto) marido? Li todo de uma vez só, em uma madrugada, e, sem dúvida recomendo com cinco estrelas.

site: https://leiturasfemininas.wordpress.com/2019/07/28/um-estranho-em-meus-bracos-lisa-kleypas/

Damiris 25/06/2018

Bom romance
O livro é bom, eu li rápido até..a gente fica querendo saber o desenrolar da história...a autora escreve bem..há química entre os personagens...as pontas até que se amarram...mas eu sou chata...rs...não me convenceu kkk, mas repito sou chata e estamos falando de uma obra fictícia..se você gosta de romance, provavelmente vai gostar de ler...

1 | 2 | 3 | 4 | 5