Preacher, Volume 1

Resenhas - Preacher, Volume 1

1 | 2 | 3 | 4

shei 04/12/2017

Que Hq da p****!
Difícil decidir qual é melhor : a série ou as hqs ...

Pedro Marques 12/12/2020

A melhor serie do Garth Enis
Genial define essa série! Um grande destaque para as capas do Glen Fabry!

Danilo.Almeida 09/09/2019

A melhor HQ que ja li até hoje!
Para quem curte historias sem censura alguma, humor negro, uma trama envolvente e personagens carismáticos, Preacher é a HQ certa. Nao é a toa que ela é uma seria aclamada até hj e os envolvidos (Steve Dylon, Garth Ennis e Glen Fabry) ganharam o prêmio Eisner naquele ano.

Nesse maravilhoso encadernado somos apresentados ao reverendo Jesse Custer. Um reverendo muito controverso que vc vera no decorrer da trama. Somos apresado tbm a mais dois personagens que compõem o trio: Tulipa, namorada de Jesse e Cassidy um vampiro irlandes drogrado e muitíssimo engraçado (meu personagem favorito kkk)

Em resumo a trama é: Deus meteu o pé do céu, largou tudo e foi embora. Um ser chamado Genesis escapa e incorpora no corpo do Reverendo. Esse ser possui um dom chamado ?A palavra? que faz todos seguirem oq é dito. Jesse descobre que Deus fugiu e ele se sente obstinado a ir atras e ?peitar? Deus para descobrir pq abandonou a humanidade. (Olha só se nao é uma trama maravilhosa haha)

Lucas.Paulo 09/04/2019

Um ex pastor, uma assassina de aluguel e um vampiro irlandês. Trio melhor que esse, impossível!

1 | 2 | 3 | 4