O verão que mudou minha vida

O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

anna3591 05/05/2024

Da pro gasto.
Pontos positivos: gosto da vibe de verão e da forma como a autora descreve as coisas. o romance é fofo e bem adolescente, o que eu amo, mas não é o suficiente para ser um livro bom.

pontos negativos: a protagonista é um pouco chatinha e extremamente indecisa nos três livros. em nenhum momento ela amadurece e sempre fica nessa de vai e vem entre os irmãos.

Ghost Kitty 04/05/2024

Enfim né
Eu realmente achei bem legal, foi uma história bastante desenvolvida, mas acho que o final foi um pouco sem pé nem cabeça, eu tive que olhar avaliações que falava sobre o final para eu entender. Acho que uma coisa que me irritou foi o fato de que a Belly é algumas vezes muito irritante, oque fazia eu suspirar fundo, só que ao mesmo tempo dá vontade de lê os outros livros da série, que concerteza vou lê.
Eu quero MUITO assistir a série, só que na minha cabeça a Belly é negra com um cabelo cacheado 4a, lendo o livro eu posso acreditar nisso, mas vendo a série não ?.

Sophia1312 04/05/2024

Tenho um apego absurdo pelo conrad.
Literalmente terminei em menos de 3hrs, desliguei o celular e simplesmente acabei e não me arrependo de ter lido taaaao rápido porque é um livro fácil e fofo.

Com base na série, eu achei muito vago esse primeiro livro, muita coisa diferente, mas mesmo assim o conrad sempre me surpreendendo. O amo muito.

A belly me irrita muito e eu fiquei com muita dó do cam. Mas em partes eu entendo ela.

É uma leitura super legal e fofa, indico muito pra quem é adolescente.

Luana 03/05/2024

Um livro leve e um romance lindo ,a gente vai lendo ,lendo e se apaixonando nos personagens ...romance bem adolescente,porém lindo ...

Luzia103 03/05/2024

Vc quem muda, não o verão
Leitura rápida e fluida, evolução muito massa de Belly, além de sua inocência por todo livro, mas acho que era pra ser diferente o envolvimento dela com Corand, pq pouco interagiam e mesmo assim ela se apaixonou, estranho. Porém o que me mais emocionou foi a amizade da mãe de Belly com Sussam ??? não sei se estou preparada para o próximo livro.

Giulia29 03/05/2024

Incrível
Mesmo não estando numa praia da pra sentir como é estar em uma nesse livro , adorei a história e pelo visto essa relação da belly é do conrad vai longe , além de ser super fácil de ler envolve todos aqueles problemas adolescentes . Ameii ????

readwiththataa 02/05/2024

Li em pouco tempo, considerando o tédio e a confusão que algumas vezes me tomou a cada capítulo novo, já no finalzinho. Foi uma leitura boa, no entanto deixou a desejar um pouco no âmbito do triângulo amoroso.

valenrodrigues0 02/05/2024

Leitura gostosinha
Gostei bastante, li em um dia e muito bomm.
Não é o melhor livro do mundo mas é bem gostosinho de ler, bem leve e bobinho, ideal pra sair de uma ressaca literária.

Recomendo!!

houdini1 02/05/2024

Clichêzinho gostoso de ler. Mas agora essa Belly é uma filha da mãe, te decide mona, tu gosta do Conrad ou do Jeremiah?

Mari.araujobooks 01/05/2024

Amo demais ??
Vei, eu amo esse livro! Que perfeito! Amo a escrita e as histórias da Jenny han, então já ganhou o meu coração com isso! Mas eu amo mesmo os personagens, as histórias por trás deles, acho incrível! Só não dei 5 estrelas pq não gostei muito disso de ficar voltando para as idades anteriores da belly. Era um pouquinho chato. Mas fora isso, eu amei demais HELP ??

Malu 30/04/2024

Moments, when lost, can't be found again. They're just gone.
Eu fiz uma comparação entre a série e o livro, e foi interessante ver como ambos se relacionam. Inicialmente, me envolvi bastante com a série, o que acabou me motivando a ler o livro depois. No entanto, ao mergulhar na leitura, percebi algumas diferenças.

Embora a série tenha capturado bem os temas abordados, achei a narrativa do livro um pouco arrastada, o temas aqui ficaram meio dispersos, especialmente quando a Belly relembrava passagens de sua infância, tornando a leitura um tanto cansativa.

Me envolvido mais com a história no presente, assim como na série, e notei que os personagens no livro pareciam um pouco mais irritantes, o que tornou difícil me conectar com eles ou escolher um time para torcer, já que todos tinham suas falhas e se merecem. Prêmio de personagens mais chatos vão pra todo mundo.

Senti falta de certos aspectos explorados na série, como a amizade entre as mães dos protagonistas. Espero que o segundo apresente uma evolução na narrativa e nos personagens, pois a história em si é intrigante e desperta minha curiosidade sobre o que acontecerá a seguir.

Thefy.luni 30/04/2024

Amei, até demais...
Eu simplesmente me apaixonei por esse livro, tanto que simplesmente terminei em 3 DIAS
E no primeiro dia já cheguei na metade ??
Realmente estou desesperada pra começar o segundo livro, e tbm assistir a série
Um beijo, e só um aviso
Eu sou time jere ??

Nicolas433 30/04/2024

Nada a comentar
Nao tenho muito a comentar alem de que é uma porcaria, nao recomendo, odiei e vou ler mais milhares de livros so pra achar um pior doque esse. O CONRAD É UM ESCROTO E TRATA A BELLY IGUAL CRIANÇA E ELA AINDA GOSTA DELE??? MEU AMOR SE VALORIZA se bem que nao tem muito oque valorizar. A BELLY É OUTRA INSUPORTAVEL E EU NEM VOU FALAR DA TAYLOR
Nunca odiei um livro tanto quanto esse
KerenS2 06/05/2024minha estante
Finalmente achei alguém com a opinião parecida com a minha o corand trata a menina super mal e ela fica atrás feito boba

Matareli 29/04/2024

Entediante
Sim, todos acharam esse livro a coisa mais linda e romântica do mundo, entretanto, como eu sou diferente das outras garotas (??) eu o achei totalmente entediante. Claro que a ideia de um triângulo amoroso é super legal e teoricamente o livro tem tudo para dar certo, mas talvez, seja pela falta de profundidade; personagens rasos, acaba tornando-se um pouco chato.