O verão que mudou minha vida Jenny Han

Resenhas - O Verão Que Mudou Minha Vida

minnie 10/06/2024

As vezes um romance bobinho de verao é tudo o que vc precisa pra ser feliz. te amo conrad fisher

Manu.Millani 10/06/2024

O verão que mudou minha vida
O livro começou bem ruim, no início estava odiando, mas a partir da metade dele começou a melhorar, e perto do fim ele já estava perfeito, recomendo muito a leitura, não desistam no início, pode parecer ruim, mas dps melhora.

Geovanna789 10/06/2024

É um livro cheio de drama adolescente
Tô querendo comprar o segundo tô mt ansiosa pra ler o resto da história.
Recomendo muito!!!

Eloyza.Machado 09/06/2024

Perfeito
Achei esse livro super fofinho!
Terminei ele me 1 dia e já quero ler os próximos.
Eu achei que no fim ela iria ficar com outra pessoa, me surpreendeu, mas vou ler os próximos para descobrir se não vai ter mudanças! ??

Maria 09/06/2024

A SÉRIE É 1.000x MELHOR!!!!
Completamente apaixonada pela primeira temporada da série e horrorizada com esse primeiro livro kkkk

eu amo jenny han, amo esses personagens mas gente esse livro é muito aleatório!!! se não tivesse assistindo a série primeiro não teria gostado desse livro NUNCA?

belly é muito imatura, mimada e perdida durante o livro todo. conrad só aparece nas últimas páginas, não tem o charme e o mistério das telas e jeremiah é SUPER compreensível, paz e amor!!!

fiquei incomodada com a disposição e a ordem cronológica dos capítulos pq me pareceu que foi colocado ali como menos fazia sentido?

e o final? terrível!!

DEUS ABENÇOE AS ALTERAÇÕES QUE JENNY HAN FEZ PARA SÉRIE ????????
xzsatur.no 09/06/2024minha estante
Esses livros as pessoas HUMILHAM mesmo!! KKKKKKKKKKKKK rs. Nunca li e nem vou ler, falam muito mal.

Triz26 09/06/2024minha estante
Nossa kk e eu ouvia dizer que o livro é que era melhor que a série. Tenho que ler para avaliar, mas a série é bem boa mesmo

Triz26 09/06/2024minha estante
e você parece um pouco a belly kkk

Torraça 09/06/2024minha estante
Ué... MAS A BELLY É BURRA EM TUDO QUE É CANTO

Torraça 09/06/2024minha estante
Zueira, eu concordo completamente com sua resenha, principalmente a parte da Belly imatura

nxlicy 09/06/2024minha estante
CONCORDO MUITO!! A série é bem melhor mesmo? morri pra ler o segundo livro ?

Liv. P 09/06/2024

O livro é curto e possui uma escrita fácil, o que torna a leitura agradável e rápida. No entanto, avaliei-o com poucas estrelas porque senti falta de um desenvolvimento mais aprofundado dos personagens. Além disso, há muitos de flashbacks acabou me confundindo em alguns momentos, dificultando o seguimento da história em alguns momentos. Apesar desses pontos, a ambientação é agradável. O enredo, embora razoável, poderia ser mais envolvente. No geral, é uma leitura interessante, mas com espaço para melhorias.

giiromns 08/06/2024

Q livro entediante meu deus, só é bom pq tem meu namorado (jere), alguém avisa pro conrad q ele é um cavalo e ta passando vergonha? af?

jujubswiftie 08/06/2024

O verão que mudou minha vida
Livro curtinho, levinho e super fácil de ler. Li por causa da série e convenhamos que o livro sempre é melhor.

A Belly é muito mais legal aqui, e eu também tive um ponto de vista diferente de certos personagens quando eu li.

Acho que agora eu te entendo Belly, também ficaria em dúvida entre os dois.

Manuella458 08/06/2024

O verão que mudou minha vida
Eu assisti a série e assim a belly e mt chata tanto no livro tanto na série mas tá o livro e bem curtinho assim e legal mas nada demais.

Jenifer.Sales 07/06/2024

sobre a ISABEL - que Bel o quê! ?
A autora é incrível, mas a personagem é HORRÍVEL. Prestes a completar 16 anos, Isabel é invejosa, insegura e iludida. Já Jenny Han é brilhante. Com maestria, me mostrou como consegue criar, muito bem, a mente de uma Protagonista. Mesmo que essa em questão seja insuportável de se ler sobre.
Logo no início do livro, Isabel escreve : "E era exatamente o que eu queria : que Conrad fosse meu". Tipo : Amiga ? ? Você nem desenvolveu o porquê de gostar dele... Além do Con não ter dado nenhum sinal! Não houveram falas ou momentos pra mostrar que existia QUÍMICA entre eles.
Isabel, ou Bel ( pra quem gosta dela ), não é uma boa amiga ( inveja a Taylor ), é uma irmã CHATA ! - já jogou terra na cara do Steven !!! ACREDITAM ? - e é uma filha incompreensível.
Só não dei ? uma estrela porquê a escrita é fluida.

Lê Paiva 07/06/2024

O verão que mudou minha vida
Eu esperava que o livro fosse ser ruim, não sei porque mas esperava e eu não estava totalmente errada, mas é um pouco melhor do que eu pensava.
A Belly é uma adolescente que não sabe o que quer, durante o livro ela cobiça vários meninos ao mesmo tempo, o que me incomoda já que ela critica tanto a amiga Taylor mas ela praticamente faz o mesmo, a diferença é que a Taylor coloca em prática o que a Belly pensa.
Mas de certa forma o livro é cativante, te faz querer ler mais e mais para saber o fim.
O fim aberto me incomoda porque me obrigará a ler os outros livros e espero que valha a pena.

Sophia.Delazari 06/06/2024

Da série para o livro
Depois de acabar a serie em 1 dia resolvi ver como terminaria meu casal BellyConrad e AMEI muito, AMO essa trilogia ??

Mariana113 05/06/2024

O VERÃO QUE MUDOU MINHA VIDA
Sou muito suspeita para comentar sobre o livro, pois amo romances adolescentes. O livro se passa na casa de verão de Susannah Fishers, em que a protagonista, Belly Conklin costuma passar junto com sua mãe, seu irmão, e os filhos dos Fishers, Conrad e Jeremiah. Belly sempre teve uma queda por Conrad, mas ele a vê apenas como uma irmã mais nova. Neste verão, Belly começa a atrair mais atenção, especialmente de outros garotos, e suas dinâmicas com Conrad e Jeremiah começam a mudar. O livro explora os sentimentos de Belly enquanto ela navega entre a amizade, o amor e o desejo de ser vista como mais do que uma criança. A mãe dos meninos, Susannah, luta contra o câncer, e isso adiciona uma camada emocional à história.
É uma história que prende quem gosta de romance, gerando os mais diferentes sentimentos junto a personagem principal.
Vale a pena para quem procura uma leitura leve e gostosa!