Um Gosto de Esperança

Um Gosto de Esperança Susan Mallery

Resenhas - Um Gosto de Esperança

Juliana Vicente 15/12/2011

Fiquei muito ansiosa esperando o lançamento desse livro, precisava saber o final dessa trilogia, descobrir se finalmente Jesse conseguiria o seu final feliz. Como é um romance, eu tinha certeza do final feliz, mas o que realmente importa são os acontecimentos entre o inicio e final do livro.

Jesse sempre foi a irmã problemática, aquela que nunca fez nada certo, quando conhece Matt percebe que finalmente encontrou a única pessoa que a aceita como é, por ele acaba mudando sua vida, mas um mal entendido faz com que sua vida vire de cabeça para baixo. Cinco anos depois ela está de volta para se reconciliar com sua família e com o pai do seu filho.

Me apaixonei pelo pequeno Gabe, seu desejo de ter um pai presente em sua vida faz com que Jesse deixe seus medos de lado e encare seu passado de frente. Acontecem tantas coisas com a Jesse, ela passa por poucas e boas, mas agora ela é uma pessoa diferente e desistir não é uma opção.

Matt é um grande cabeça dura, fiquei com raiva dele na maior parte do livro, com exceção as partes em que Jesse lembrava do passado e nos mostrava que tipo de homem ele era, antes de tudo mudar. Por esse Matt é impossível não se apaixonar e torcer para ele voltar a ser aquele cara maravilhoso.

Nicole me irritou durante quase todo o livro, pense numa mulher teimosa e intransigente em muitos momentos, claro que ela foi afetada por tudo que aconteceu, mas ela se apega a magoa de uma forma que dá nos nervos.

Um livro que tem uma linda história de amor e superação, que nos faz acreditar que o verdadeiro amor resiste a tudo.

Julianna 20/11/2011

Está aí a prova quye as pessoas amadurecem!!

Lindo!!

Birdie.Reader 17/11/2011minha estante
Tô tão doida pra ler!!! *---*

Marcia 25/01/2012minha estante
SIMPLISMENTE MARAVOLHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO....AMEI!!!!