Sandman: Prelúdios e Noturnos

Neil Gaiman

Resenhas - Sandman: Prelúdios e Noturnos

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lillinha.Fernandes 06/02/2023

Todos precisam ler Sandman, é perfeito demais. Na verdade essa é uma releitura e nunca me canso. Minha historia em quadrinho favorita de fato.

Ruiva_Qualquer 29/01/2023

Sandman,o famoso roba brisa
É muito louco, começar a ler na ponta do iceberg a história, tô adorando para krl! É HQ completamente fora do convencional que é uma delícia de ler!!! Muito foda, apenas ?

Mateus 26/01/2023

Prelúdios e Noturnos
A história é única e envolvente, e é contada de forma inteligente e artística. O livro aborda temas profundos e humanos e traz a vida personagens interessantes. A escrita de Gaiman é brilhante e poética, e ele usa uma linguagem amigável, ao mesmo tempo divertida e profunda. Se você ainda não leu, eu recomendo que você dê uma chance a este livro incrível!

Yasma 20/01/2023

Sandman...
Vim pela série e me surpreendi com as divergências entre os quadrinhos que são integrados com o universo da DC e com a série que conseguiu adaptar bem essa separação.

Esse primeiro volume de Sandman introduz o universo e seus personagens de uma maneira única e curiosa, sem revelar muito por trás das suas origens e intenções que te deixa empolgado para descobrir o que vem a seguir.

Sophia.Morya 27/12/2022

Sandman é aquela história que no início você não entende muito bem o que está se passando, mas isso não importa, você só quer saber se e irá conseguir o que quer

Rã_zinza 24/12/2022

Muito confuso tenho que admitir.
Eu não sou muito fã das histórias da super-heróis, especialmente da DC, mas com o lançamento do série da Netflix essa história do sandman me chamou atenção, mais não cheguei a assistir. Acho que por não saber muito dessa história acabei ficando um pouco perdida, e por ser em formato de quadrinhos, tudo acontece mais rápido. A história parece ser muito interessante mas parece que eu tenho que fazer pesquisa pra entender oque tá acontecendo e eu achei isso meio chato.

Helô 14/12/2022

Sensacional
Nossa, o Neil Gaiman tem talento pra fazer histórias que prendem o leitor, viu? Eu peguei pra ler e não parei mais. Não me contentei com o fim deste volume e já fui pro próximo. Um dos melhores quadrinhos que já li (salvo talvez pelas ilustrações em si, que acho tenebrosas, mas combina com a vibe).

Vivian36 09/11/2022

Inpresionante
Eu fui ler o livro depois que vi a série e estou impressionada o livro é igual a série e tem a mesmas falas o único problema e que e meio confuso em algumas partes mais sem ser isso excelente .

ThiHenrique 28/09/2022

Universo interessante
Uma das coisas que mais gostei foram as inúmeras referências não só ao universo DC como ao universo de cultura pop no geral.

Tem um clima bem distorcido da realidade em alguns aspectos mas isso torna a fantasia crível.
Gostei mas senti falta de um cliff no final pra me deixar ansioso pela continuação.

Continuarei lendo os próximos.

nico 24/09/2022

faz um tempo que eu queria ler e tava com medo de ser apenas uma hq de super heroi genérica e meu deus como eu estava errado. A história é contada de uma forma tão bem escrita e cativante, os personagens são apresentados de uma forma incrível e o estilo de desenho é simplesmente perfeito! Não tenho absolutamente nada a reclamar, tudo é maravilhoso! Quando eu tiver a oportunidade eu vou comprar o volume 2 e com certeza irei ver a série

oliver 16/09/2022

absurdamente maravilhoso
a leitura é tão gostosa, cara. descobrir e acompanhar essa reviravolta que o senhor dos sonhos tem que passar por capricho de humanos enquanto também o acompanha em uma redescoberta do que é ser o sonhar... sabe, uau.

e impossível não se empolgar com os capítulos, não querer mais, não querer saber como termina.

quando finalmente vemos a morte... ela é linda. não digo de beleza, mas sem dúvidas a apresentação dela é a mais bonita.

esse livro é perfeito.

gaby 04/09/2022

muito difícil de ler
sofri pra ler essa hq, era interessante mas NÃO SABIA QUE SERIA TÃO DIFÍCIL LER UMA HQ DA DC, juro...

leticia2185 17/08/2022

Morpheus?
ler essa hq foi uma experiência nova que eu adorei.
todo o universo de sandman foi incrível.
morte é perfeita!!

Lucas1659 14/08/2022

O sonho
Quando essa obra saiu, seu marco ecoou pelo todo mundo, como se estivessemos sonhando coletivamente com essa obra que vive e viverá em nossa mente coletiva. A batalha no inferno e as 24h na lanchonete são simplesmente fantásticas — inenarráveis. Lembro ainda do gosto que me marcou na primeira vez que li a edição da lanchonete, senti todo sinistrismo se alojar no meu peito. E eu queria mais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6