Quebra de Confiança

Resenhas - Quebra de Confiança

Gislaine 09/06/2021

Myron e Win amorzinhos
Dupla dinâmica número 1 rsrs
Tinha lido um livro do Bolitar fora de ordem
E fiquei curiosa para conhecer mais, não me arrependo nenhum pouco rs

Carol 22/08/2021

Primeiro livro da série que tem como personagem principal Myron Bolitar. É um bom suspense, porém no início é um pouco devagar, com muitos personagens.

Nataka 26/09/2021

+1 livro bom do harlan coben
o enredo desse suspense é instigante, a cada peça que vai sendo descoberta você fica igual o meme da nazaré tedesco kkkk, finalmente conheci os personagens myron e win e amei a amizade deles. vale super a pena começar a entrar no mundo do myron bolitar!

bianca 18/06/2021

estreia perfeita
não sei se é porque foi a segunda vez que li ou porque já conheço os personagens de outros livros, mas a impressão que deu com essa obra é que o coben soube exatamente como cativar o leitor, como fazê-lo se apaixonar pelo myron logo nas primeiras páginas, como fazer uma estreia impecável e que te deixa extremamente ansioso pelos próximos. a escrita é viciante, eu simplesmente não conseguia parar!!!

hiliandra.faggion 22/08/2021

Foi uma releitura e acreditem eu não lembrava de nada! A escrita da Harlan é excepcional, nos joga para tantas teorias e no final só nos mostra que estivemos olhando para o lado errado!

Leitora.Silva 21/04/2022

Myron Bolitar sempre arrasa
Um dos melhores livros, para mim, amei cada página. Final surpreendente!
Amizade, compromisso, lealdade e amor presentes e muito suspense!

Patricia 03/07/2021

Maravilhoso
Suspense maravilhoso, mas eu descobri o culpado desde o começo.
Mas gostei muito do final do livro, onde o autor não teve dó nem piedade.

Jaíne 24/07/2015

Aqui o sarcasmo e o suspense não tem limites!
Livros de suspense e romance policial são simplismente os melhores de se ler. Não tem como não ficar vidrado. Não tem como não se tornar um detetive de plantão quando você lê esse tipo de história.
E titio Halan sabe fazer um suspense. (Acho melhor não chamá-lo de titio, pelas fotos ele parece mais um vilão de filmes de ação), mas, aparências a parte, vamos falar de Quebra de Confiança.
Primeiro posso dizer com toda a certeza do mundo, que qualquer um que ler ou que já leu vai concordar comigo: ironia e sarcasmo é o que não falta na história, afinal, nosso personagem central e já conhecido de outros casos, é o agora agenciador de atletas, Myron Bolitar. Ô rapazinho ironico esse!
A história gira em torno de uma garota desaparecida, um pai morto num assalto, atletas, empresários maus e alguém que consegue se ver no meio desses quatro tópicos: Myron.
Além de se preocupar em desvendar um mistério ardiloso, Myron além de tudo tem que se preocupar em não ser morto por algum rival profissional. Preciso dizer que o que não falta é ação? Acredito que não.
Aliás, eu nem preciso dizer mais nada,  corra pra ler porque vale a pena!

E para ler a essa e outras resenhas, acessem:

site: mundodasresenhas.com.br

Gigi 27/05/2022

Investigação
Ótima história de investigação e pitadas de humor suave e cativante. É o primeiro de uma sequência de histórias.

Marina 15/07/2022

Achei algumas coisas mirabolantes demais, reações exageradas sla, que não são muito verossímeis. E o ego do personagem principal às vezes me incomoda muito.

Luna 19/07/2021

Gostei
É aquele arroz com feijão que eu gosto: crime, suspense, vários suspeitos, reviravoltas. Não é o primeiro livro da série do Bolitar que eu leio, e gosto mundo de como o autor domina bem dois universos tão diferentes que são a investigação e o mundo corporativo dos atletas. Gostei e recomendo.

Junior.Dias 24/07/2022

O primeiro livro de Myron Bolitar
O que dizer?
Comecei a ler Harlan Coben por outros livros, inclusive li Win antes de ler esse.
Este primeiro livro de Myron Bolitar nos apresenta um suspense muito interessante.
Vale a leitura.

Vitoria 24/07/2022

Melhores personagens
Bolitar, Win e Speranza são um dos melhores trios da literatura.
Amo a escrita do Harlan e como os livros são fluidos, primeira vez que li Quebra de Confiança e me surpreendi com o culpado, mesmo se estivesse na cara o tempo todo

Aylane Nunes 06/09/2021

Primeiro caso de Myron Bolitar
Myron Bolitar é o tipo do cara que não sossega até chegar uma conclusão do caso. E o engraçado é que eu não cheguei a desconfiar de quem estava por trás , e também pensava que M.B. também não, mas ele estava juntando as peças e aí foi que ele conseguiu solucionar o caso através de uma armadilha. Achei o final um pouco corrido mas ainda assim, a leitura no seu modo geral vale a pena, sim.

Fernanda 02/05/2021

Eu gosto do Harlan e havia lido um dos livros da série do Myron a muito tempo atrás, fora de ordem, por isso resolvi começar pelo início. Não entra na lista dos meus romances policiais favoritos, mas não é ruim. Só é difícil aguentar a chatice do Myron ?