Procura-se Um Marido

Procura-se Um Marido Carina Rissi

Resenhas - Procura-se Um Marido

Liviihh 21/10/2023

Eu gostei muito de eler esse livro, ele tem uma leitura dinâmica e tem personagens e diálogos incríveis!!! Perdi as contas de quantas vezes eu ri lendo ele kkkk a Alicia foi uma personagem maravilhosa de se ver a evolução ao decorrer do livro.
É um livro lindo que retrata o amor nas suas diversas formas: romântico, amizade e partenal(?) E além de mostrar o amor de tantas formas mostra também um pouco do processo do luto.

O romance da Alice e do Max é lindooo, maravilhoso. Fiquei apaixonada neles. O Max é tudoo de bomm, o jeito que ele tratava a Alicia>>

É um livrinho de romance meio clichê que super vale a pena! ??

Emy 20/10/2023

Achei muito bom, é rápido, divertido e clichê na medida certa.
O filme é horrível kkkkkkk não recomendo.

Mariana 16/10/2023

MUITO BOMMMM
Simplesmente apaixonada pelo livro! Um romance leve que nos faz entender que realmente não precisa muito pra amar! Senti uma paz enorme no coração depois que eu terminei o livro...

KauaraSantiago 16/10/2023

Então não vá para longe de mim, Alicia
QUE LIVRO LINDO!!!!! Acho que pela primeira vez eu não tenho nenhum ponto negativo para falar.

Começando pela a escrita, que é totalmente diferente de todo os livros brasileiros que eu já li (foram poucos, eu sei). É uma escrita leve, cômica, que te prende, com palavras lindas... A autora tá de parabéns por toda a estrutura do livro.

Agora falando dos personagens... A Alicia é uma menina mimada e patricinha no início, mas que teve uma das melhores evoluções que eu já li! Conseguiu me conquistar (pq no início eu tava odiando ela) e me fez amar ler o livro.

E o que falar do Max... ele, definitivamente, se tornou o padrão de homem que eu quero na minha vida. Gentil, carinhoso, educado, atencioso, engraçado... a autora reuniu todos os melhores adjetivos e criou o Max. Sensacional!!
(ele reafirmou o que eu já tinha em mente: tenho um fraco por personagens escritos por mulheres)

Apenas leiam esse livro, eu prometo a vocês que não iram se arrepender!???

Juliaa4 12/10/2023

Lindo, engraçado e divertido
Oque falar desse livro?? É perfeito!! Incrivelmente perfeito!!! Procura-se um marido é muito mais do que uma divertida comédia romântica !!! É sobre enfrentar seus medos , encarar suas dores. Alicia é determinada , sarcástica, inteligente e que te encanta pela sua força ( e gosta de uma encrenca kakakaka).

E oque falar do marido da Alicia???
Ele é maravilhoso!!! E meu Deus que homem cavalheiro!!!! É apaixonante!! Disposto a fazer de tudo por aqueles que ama!!!

Max e Alicia são um casal muito divertido, apaixonante ( aqueles que te faz suspirar de tão lindo sabe?) enfrentam tudo para ficarem juntos, e que química mds!! Tinha horas que eu tinha que fechar o livro pra processar oque aconteceu kkakaka.

Esse livro incrível fala sobre o amadurecimento através de desafios, medos , inseguranças e dores, de uma forma que te cativa do início ao fim. Ele fala sobre o amor. Mas não é só o amor entre Alicia e Max, Procura-se um marido nos mostra diversos tipos de amores , de amizade , parceria, de família .

Ri muito com a Alicia mto mesmo Kakkakakakakakk chorei também, e fiquei indignada junto com ela kakaka.

Amei muito muito mesmo esse livro. A Carina rissi é incrível .

Maria4343 10/10/2023

Insatisfatório
O Livro procura se um marido é pior do que eu lembrava, li uma vez quando era adolescente e até cheguei a dar uma nota 3 estrelas mas agora é devidamente 1 estrela.
Nem sei por onde começar de tão ruim,a personagem toda caricata e extremamente dramática tirando conclusões não sei da onde. Nenhuma inteligente, do começo ao fim, agora o Max nossa que cara chato
No começo ele era até que suportável, mas que cara machista e possessivo, além de que não gostei das descrições sobre o romance deles, quando finalmente rola os finalmentes não consegui me conectar com a história, toda hora bufava de raiva deles
A única inocente nessa história toda é a Mari, amiga da Alicia, coitada que cara chato ela foi namorar também. Enfim, claramente esse livro não me agradou, a capa é muito bonita mas só isso mesmo.

Fabiana 03/10/2023

Clichê dos clichês
A história tem diálogos engraçados, e mesmo sendo previsível é um bom passatempo.
A leitura não é arrastada, mas não sei se por causa das minhas experiências pessoais a maneira como os personagens se portaram algumas vezes me incomodou um pouco.
Quem quer um romance clichê é um prato cheio.

Maria18975 02/10/2023

QUE LIVRO PERFEITOOOOO
Eu nem sei oq falar desse livro, se não vou me empolgar e contar tudo. kkkkkkkkkkkk Carina arrasou nesse livro e já quero ler todos os outros dela .
Eu amei os personagens, o Max e alicia foram uns amores, tirando claro a insuportável da Vanessa e aql besta do Clóvis. Eu amei que as 400 e poucas páginas não foram nenhum sacrifício, para serem lidas , já que a cada página eu queria mais e mais do livro e nem via q já tinha lido umas 50 páginas em pouquíssimo tempo! Eu amei que antes de eu ler esse livro vi alguns comentários negativos , falando de como a alicia era insuportável e chata , mas como smp faço, quis ler e tirar minhas conclusões. E não poderia ter feito melhor, afinal eu amei. Não acho que ela foi essa pessoa chata que escreveram, só era complicada, nunca tinha passado por dificuldades, principalmente financeiras por exemplo, e nunca tinha tido nada sério com alguém, o que mostra o pq da confusão com max. O Max não tenho nem os dizer foi super fofo desde smp, mesmo no começo sendo rude e pateta kkkkkkkkkkkk as confusões me tiraram do sério, juro! Mas aqueles momentos fofos ....... Nossa realmente me empolguei e essa é a resenha mais longa que escrevo! só leiam e tirem suas próprias conclusões e se apaixonam pelo Max como eu kkkk kkkk
Ps: só comecei es e livro Pq descobri q o outro q queria ler era spin off desse .

Carolina.Iungblut 30/09/2023

Procura-se um marido
Amei de mais o livro, me prendeu do início ao fim. Ri, chorei, me apaixonei. Alice e Max são um casal maravilhoso. O desenvolvimento da história e a escrita muito bem elaborada.

Giixxl_ 30/09/2023

Procura-se um Marido
?Desde aquele dia em que você me atropelou na escada, não consigo parar de pensar em você. Meu mundo virou de pernas pro ar... e não quero que volte a ser o que era. Não se isso te excluir. Quero que esse caos aumente se significar que terei você por perto.?

?Eu adorava quando ele dizia aquilo.
Minha mulher.
Dele. Tão dele... Bom, já não oficialmente, mas mesmo assim...?

?Eu só posso te oferecer o meu amor, minha fidelidade, minha cumplicidade, minha admiração. Sei que não é muito, mas se quiser é seu. Meu coração, meu corpo, minha alma. É tudo seu.?

?Nada é mais importante ou precioso pra mim do que você, Alicia. O mundo pode esperar. Qualquer problema, qualquer assunto pode esperar. O amor que sinto por você, não.?

Aline 27/09/2023

Maioral.
Já tinha visto o filme, mas o livro é tipo, perfeito. Amei demais e adorei toda a história dos personagens e tudinho mesmo.

Julha 26/09/2023

Tudo começou com um anúncio de jornal...
Confesso que estou decepcionada, amo livros clichês e previsíveis, mas esse não me agradou. Já tinha um tempo que eu queria ler e a vontade aumentou após assistir ao filme, mas ao longo dos capítulos o meu desespero só foi aumentando.
A Alicia é muito mimada e imatura, entendo que a Carina fez a mesma dessa forma pra criar uma narrativa e ter um bom amadurecimento de personagem, mas isso não aconteceu, ao longo do livro ela continuou tendo as mesmas atitudes e diálogos rasos.
Gostei muito do Max, pra mim ele não tem defeito algum e foi o melhor personagem da trama.
Acho que o que mais me incomodou na história foi como eles se apaixonaram tão rapidamente, ou melhor, começaram a se amar com apenas um mês, foi um salto muito rápido para o desenvolvimento, quando descobri que eles não tinham nem um mês de casados fiquei bem decepcionada.
O livro não foi de todo ruim, tem muitos momentos cativantes e é um livro divertido, gosto muito da escrita da Carina, mas esse infelizmente deixou a desejar.