Julieta Imortal

Julieta Imortal Stacey Jay

Resenhas - Julieta Imortal

Samara 17/07/2021

Muito bom!
O romance é sim inspirado na história de Romeu e Julieta, um clássico de Shakespeare, todavia é pra lá de inusitado. Tem um toque de sobrenatural que por vezes te deixa de cabelo em pé, com um pano de fundo meio trevoso, mas também recheado de passagens com muitas frases poéticas e cheias de amor.

Nathy 15/07/2021

Julieta Imortal é romance sobrenatural que apresenta um novo significado ao amor eterno, utilizando como pano de fundo uma das histórias de amor mais aclamadas do mundo, a obra de William Shakespeare, Romeu e Julieta. Para uma pessoa apaixonada por Romeu e Julieta, tinha que ler esse livro.
Stacey Jay apresentando-nos uma nova verdade, Julieta não foi morta por amor, mas sim, pela ambição de Romeu em se tornar imortal. Com o sacrifício de Julieta, Romeu se tornou um Mercenário, e Julieta torna-se Embaixadores da Luz. E assim começa a nossa historia!
Um dos pontos mais positivos da historia foi ver como Julieta apresenta uma personalidade forte e as mágoas de seu coração. Com o passar da historia consegui compreender o que a autora quis passar com esse livro, ela fala de amor verdadeiro, baseado no dia-a-dia, não naquele que nasce de flertes recheados de poesia, nos fazendo pensar em como o amor é confuso, complicado e incerto, diferentemente do que é passado nas leituras do século XIX.
Porém tem um detalhe que me deixou com um pé atrás, creio que o encerramento foi muito rápido e corrido, poder ter sido para deixar para o próximo livro, porém eu não sei se foi o mais adequado no momento.
Sendo que eu não consegui concluir essa leitura de uma forma pacifica, tendo demorado quase 1 ano para lê-la, por não conseguir me prender nela.

Nathy 15/07/2021

Anna.Julia 12/07/2021

Não me prendeu
Livro muito denso na minha opinião, nao me prendeu. Não gostei muito do livro, não o recomendaria, mas conheço algumas pessoas que gostaram, acho que é mais questão de gosto mesmo...

Carol 04/07/2021

Apaixonante
Uma releitura muito interessante de Romeu e Julieta e alma gêmea... Gostei muito, acabei lendo em dia, mas não tenho a continuação...

raposoreads 24/06/2021

Confesso que quando vi pela primeira vez o livro Julieta Imortal, fiquei receosa, acredito que lidar com clássico como a história de Romeu e Julieta seja difícil, e constantemente me perguntava se a autora me convenceria sobre seu ponto de vista. Entretanto, assim que comecei a ler o livro, compreendi sua abordagem, ela fala de amor verdadeiro, baseado no dia-a-dia, não naquele que nasce de flertes recheados de poesia. Ela descreve com solidez o amor do século XXI, que é confuso, complicado e incerto. O único detalhe negativo que vi no livro, foi à rapidez com que as trama é concluída, senti que faltou algo, queria mais, acabou tudo tão depressa, mas acredito que se a intenção da autora é publicar uma continuação para esse livro, o final foi proposital, deixando-nos curiosos sobre as possibilidades futuras.
Como um romance inusitado, Julieta Imortal nos faz refletir sobre o amor e suas diversas faces, mesclando ação e suspense com a busca pelo verdadeiro amor.

Kátia Keylly 21/06/2021

Julieta (Luzes) versus Romeu (trevas). O enredo não fala apenas do romance mais clássico da história, mas uma luta milenar entre o bem e o mal. Mas as coisas saem da linha quando a Julieta encontra um novo amor.

liviacamposs 17/06/2021

que livro meus amigos, que livro!!!! a história prende muito, e tem um romance incrível que se desenvolve bastante durante a história e que não tem absolutamente nada pra dar certo. (casaria com um Ben juro)

Ana SPV 13/06/2021

Cansativo
Não gostei. Fiquei com ressaca literária depois de ler esse livro.

Julieta Imortal é um romance sobrenatural que apresenta um novo significado ao amor eterno, utilizado como plano de fundo uma história de amor da obra de William Shakespeare.
Julieta não tirou a própria vida. Ela foi assassinada pela pessoa em quem mais confiava, seu marido, Romeu Montecchio, que fez o sacrifício para assegurar sua imortalidade. Mas Romeu não imaginou que Julieta também teria vida eterna e se tornaria uma agente dos Embaixadores da Luz. Por setecentos anos, Julieta lutou para preservar o amor e as vidas de inocentes, enquanto Romeu tinha por fim destruir o coração humano. Mas agora que Julieta encontrou seu amor proibido, Romeu fará tudo que estiver ao seu alcance para destruir a felicidade dela. Segredos, mistérios e surpresas envolvem este poderoso romance em que o casal mais famoso da literatura mundial tem a chance de contar sua verdadeira história.

Mugi-yah 05/06/2021

Vale muito apena
Uma coisa que eu garanto, você não ira se arrepender de ler esse livro.
A forma que a autora escreve não é chata e a escrita consegue te prender, te yrazendo diversas emoções.
O final dele e realmente maravilhoso, esplêndido, julieta realmente merece ser feliz ao lado de seu amor, sua alma gêmea.

Ansiosa pra ler romeu imortar e saber mais sobre a história de romeu.

julia5070 02/06/2021

méhh
Achei a ideia interessante, até porque pessoalmente não gosto de ?Romeu e Julieta? então uma nova versão me pareceu legal!
Porém quase o tempo todo ficava muito confuso, eu tinha a impressão que a autora se empolgava e esqueci de nos contar o que só estava claro para ela própria.
E pessoalmente acho que o final *SPOILER* de voltar ao tempo em outro universo com o Romeu fugindo e Julieta ficando com o primo dele foi horrível! Seria muito mais fácil a julieta e o ben simplesmente irem para um plano superior junto e fim. E que gancho foi aquele do Romeu e Ariel pro outro livro? Tortura fazer a Ariel se apaixonar pelo lixo do Dylan, sério mesmo!
Thay 02/06/2021minha estante
Também achei esse livro bem mais ou menos. A ideia me pareceu super interessante no início, mas foi chegando ao fim e não me agradou em nada.

Helenzita 29/05/2021

Um bom livro
Livro leve e rápido de ler, gostei de como refizeram a história clássica e espero poder ler a continuação logo

Francesca.Zibetti 29/05/2021

Um livro que tem uma boa premissa e desenvolve ela muito bem. Não tenho interesse em ler o outro livro da duologia, estou satisfeita apenas com esse. Acho que é voltado para um público mais jovem ou quem goste deste tipo de leitura, por isso acabou não me atingindo tão bem.

Andressa Andrade 24/05/2021

Gostei
A autora consegue te guiar por uma história que conhecemos desde pequenos que é Romeu e Julieta, um romance proibido, mas não é bem assim.

Julieta e Romeu são imortais e seus espíritos vivem indo de corpo em corpo, Julieta para ajudar os amantes a se apaixonarem um pelo outro, já Romeu tem a missão de fazer com que um desses amantes acabe matando seu parceiro.

Romeu acha um plano para libertar eles dessa vida de ficar vagando de corpo em corpo, mas será que Julieta estará disposta a se aliar?

Voltar a amar aquele quem te fez sofrer, para poder viver sua vida normal, vale a pena? E se você estiver apaixonada por outra pessoa? Julieta se apaixona novamente, mas não por Romeu...

E você estaria disposto a amar quem te fez sofrer e viver para sempre ao lado dele(a) só para ter sua vida de volta?

Kaiti 21/05/2021

Releitura de Romeu e Julieta
Confesso que comprei o livro porque fiquei intrigada com a sinopse e quando comecei a ler fiquei confusa kkkj, tive que reler o início umas três vezes para realmente compreender.
É uma leitura diferenciada e bastante criativa, daquele tipo de leitura que a cada capítulo você se sente surpreendido de uma forma diferente. É uma história tão interessante que eu me apeguei tanto aos personagens que quando acabou eu nem acreditei kk.
P/ quem gosta de história envolvendo uma força maior, seres e coisas inexplicáveis, esse é um livro que eu super recomendaria!