Surpresa do Além

Surpresa do Além Charlaine Harris

Resenhas - Surpresa do Além

Natty 30/01/2024

Um livro que te prende no início e atiça sua curiosidade para saber o final.
Super rapidinho de ler , do início ao meio é muito bom porém o final realmente é a parte mais rápida e que eu acho que deveria ter desenvolvido mais.
Mas não deixa de ser bom, adorei os personagens e a vibe de mistério.
Obs: Acabei lendo ele sem saber que na verdade era o segundo volume e isso não me atrapalhou em nada na leitura, então indico para quem quer ler ele e não o primeiro volume.

Atos Guedes 30/05/2023

Estou a fazer essa resenha apenas para atualizar o meu desafio de meta de leitura pois esqueci de fazer isso no momento em que o li. No demais amei esse livro e recomendo a todos/todas.

Niinahx 06/01/2022

Um livro que ao mesmo tempo que é sério, é extremamente facil e divertido de ler. Devorei em uma tarde, mas só porque não consegui me soltar da historia instigante.

Luca 21/10/2021

Gostei mais do primeiro livro do que esse...
O final foi super feito as pressas. Faltavam menos de 20 páginas, e eu tava me perguntando como o livro estaria acabando? Deu que resolveram tudo em 3 páginas, e boa parte da trama foi enrolando esse mistério. O primeiro foi bem melhor.

Gaby 17/10/2021

Sobrenatural
Livro de investigação .... MT bom

Harper finalmente encontar aleatoriamente o corpo de uma criança que procurava 18 meses atrás... O mais estranho é o corpo estar em um cemitério em outra cidade.

É muito interessante ver o desenrolar da história e as novas descobertas

Mika.Chan 15/08/2021

Um mistério light
Eu gostei demais do desenvolver da história, foi bem explicada, não teve pontas soltas, e a narração da Haper foi sensacional.
O tipo de garota que tem o senso de fazer o que faz pra se sentir bem, mesmo não sendo algo tão agradável.
O mistério foi bem desenvolvido, e os personagens foram sendo apresentados na medida certa, para que no final viesse a surpresa de quem era o responsável por tudo aquilo.
Só descobri que era o segundo livro de uma série, então já procurei o primeiro e o última pra ler também.

Ju Martinez 31/05/2021

Ando lendo tantos livros policiais e de suspense que quase sempre acerto o final. Boa a história de Harper, mas não tão cativantes. O básico de uma história de investigação, nada de surpreendente.

Ju Martinez 31/05/2021

Bah 28/04/2021

Harper Connelly me pega novamente
Eu amo essa série, cada volume fico mais presa ainda não só ao mistério da vez como na história da Harper e do seu irmão postiço Tolliver.
Ótimo para quem gosta de suspense e um toque de sobrenatural.

Gabi Palma 19/01/2021

é romance policial super tranquilo de ler, é uma leitura bem rápida! Confesso que fiquei um pouco confusa com a relação entre a personagem principal e o seu irmão...

Drigo 04/10/2020

Melhorando...
Um livro que me fez ficar surpreso, gostei bastante da história, melhor que do primeiro livro, mais complexa.

Vanessinha:) 19/03/2020

Um thriller arrebatador
Quando li o primeiro livro dessa série de mistérios, não imaginei que fosse gostar tanto.
Agora ela se tornou uma das minhas queridinhas, indico esse livro se você estiver procurando algo leve mais com a medida certa de mistério.

Cris Paiva 25/05/2018

Esses livros da Charlaine Harris não dão nem graça de ler, de tão rápido que eles terminam.
Durante uma demonstração de seus poderes em um cemitério antigo, para uma aula na universidade, adivinhando as causas de suas mortes, Harper encontra um corpo de uma investigação anterior o que vai casuar, é claro um grande rebuliço em sua vida e na de Tolliver, afinal, como ela encontrou o corpo é uma figurinha conhecida da polícia, já entra para o rol de suspeitos. E para piorar, a familia da garotinha morta, que morava em outro estado, se mudou justamente para a cidade onde ela está, o que é claro, também transforma os pais em principais suspeitos do assassinato.

Eu li esse livro em uns dois dias. A escrita é fluida e você vai lendo e virando as páginas sem perceber. E, apesar do tema mórbido e um tanto macabro a leitura é leve e muito gostosa (pelo menos para o meu gosto). Só estou esperando o próximo dia frio para pegar o terceiro da série e ler um final de semana todinho.

Luh 06/05/2018

Uma história emocionante e cheia de surpresas!

Deh 23/11/2016

Ótima história.