Amante da Fantasia

Resenhas - Amante da Fantasia

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Books Friends & News 26/09/2012

Julian da Macedônia... Julian da Macedônia... Julian da Macedônia

Nesse momento um bando de mulheres correu para estante para pegar o livro e começar a fazer a prece desesperadamente... Mas podem voltar e continuar lendo a resenha, porque o livro em questão não é o próprio Amante da Fantasia, e sim um livro antigo que foi encontrado em sebo (uma nova correria kkkk) pela amiga da personagem feminina do livro.

E falando na personagem, inicialmente eu garanto que vocês irão odiar Grace Alexander, uma terapeuta sexual, que não resolve seus próprios problemas sexuais, somente os dos outros, e depois de um trauma, praticamente não quer saber de homens, porém a amiga dela, Selena, descobre esse “precioso” livro, e decide dar a amiga para ver se ela invoca o homem de dentro do livro para sexualmente faze-la feliz, e esse homem é o amaldiçoado Julian da Macedônia, e que segundo Grace, ele é:

Além dos complexos sexuais, Grace não acredita muito nessa história do livro, mas depois de muita insistência da amiga, ela finge e acreditar e recita os versos necessários, inicialmente nada acontece, porém logo depois...

E o que vocês fariam caso acontecesse algo como foi citado na imagem acima, e com todos os atributos descritos por Grace???? Pois é... com certeza todas iriam agradecer aos céus e aproveitar a dádiva oferecida, correto??? Principalmente essa dádiva tão disposto e com o objetivo de “satisfazê-la”, “servi-la” e “saboreá-la”, além de garantir o conhecimento do “verdadeiro paraíso”, mas a “querida” Grace disse NÃO (momento ódio).

"(...) As outras mulheres podiam tê-lo mantido confinado em seus quartos ou closets, mas ela não acorrentaria ninguém.
- Bem, então vamos dizer que esta encarnação é para você, companheiro.
Ele desviou os olhos da comida e fitou-a com um súbito interesse.
- Eu vou servir a você – Grace prosseguiu. – Faremos o que você quiser fazer, veremos o que você quiser ver.
Um canto da boca de Julian ergueu-se, revelando uma estranha diversão, enquanto ele tomava um gole de vinho.
- Tire a blusa.
- O quê? – ela indagou.
Ele pôs o cálice de vinho de lado e encarou-a com um olhar sensual.
- Você disse que eu posso ver o que eu quiser ver e fazer o que eu quiser fazer. Bem, eu quero ver os seus seios e depois quero passar minha língua...
- Ei, grandalhão, pode esfriar – Grace o interrompeu, com as bochechas ardendo e o corpo quente. – Acho que devemos estabelecer algumas regras básicas enquanto você está aqui. Número um: não haverá nada daquilo.
- E por que não?
Sim, seu corpo exigiu em uma voz interior e, ao mesmo tempo, implorativa e zangada, por que não?
- Porque eu não sou uma gata vira-lata com a cauda erguida, esperando que o macho mais próximo monte, se satisfaça e vá embora."

Apesar da descontração dos parágrafos acima, o livro traz uma narrativa emocionante principalmente em relação a Julian, o passado do personagem foi doloroso (claro nada que leve as lágrimas ou para alguém mais sensível, talvez emocione, mas se quer chorar leia Sparks), primeiro ele é filho da deusa Afrodite, foi rejeitado tanto pela mãe quanto pelo pai, e desde pequeno foi criado para ser um guerreiro, e depois de adulto também teve tristes problemas familiares, e para completar recebeu uma maldição no qual ficava preso dentro de um livro, e só era evocado para praticamente ser “usado”, talvez para alguns homens isso fosse o paraíso, mas acho que depois de dois milênios não deve ser tão prazeroso.

A rejeição de Grace a Julian foi o grande diferencial da relação, por mais irritante que seja, ela o tratou com respeito, e a convivência fez ambos se apaixonarem, mas hoje é o Dia do Sexo, então que posso dizer para vocês, que com toda a negação de Grace, Julian foi muitas vezes persuasivo e conseguiu ao poucos quebrar as barreira de Grace, mas devido a maldição e sendo que o único meio de Julian se libertar é:

“- Está bem. – Ele voltou o olhar para Julian. – Quando a mulher de Alexandrer o evocar, você não pode pôr a sua colher no pote de geleia dela até o último dia de sua encarnação. Então, os dois devem se unir carnalmente antes da meia-noite, mantendo seus corpos unidos até o nascer do sol. Se sair do corpo dela em qualquer momento, por qualquer motivo, você imediatamente retornará ao livro e a maldição continuará.”

O livro todo é na tensão sexual que se passa entre o casal, e essa é uma das qualidades da escritora Sherillyn Kenyon, ela cria um clima tão intenso, que você não percebe que a relação nunca chegou e não pode chegar a conclusão até o ultimo dia da encarnação de Julian, mas toda a sedução de Julian em relação a Grace, produz cenas altamente sensuais, e também bastante sexuais mesmo sem que a relação sexual se concretize, mas a descrição envolvente das cenas do casal e desenvolve um clima ao mesmo tempo romântico e sensual.

Outro aspecto da autora é o humor, desde a primeira página você o observa presente em todo o livro, Sherillyn brinca com o tema sexo, você acha um pouco estranho essa hilaridade em um livro com tema adulto, e com isso ela conduz a narrativa com um equilíbrio de humor e a dramaticidade da relação dos personagens.

Mas Amante da Fantasia é mais do que um livro sensual ou bem humorado, tem uma narrativa de base sólida, que se baseia na mitologia, nesse livro temos contato com os deuses e como será feita essa ligação, no caso de Julian ele é filho de uma deusa, e a maldição foi imposta por um deus, apesar de ser o primeiro livro percebemos que a autora iniciou uma saga com vários rumos que podem ser explorados, também através do conto que faz parte do livro Mistérios Noturnos, lançado pela editora Universo dos Livros, que traz um como personagem principal um lobisomem e faz parte da série Dark Hunter, e através desse conto pude perceber que a autora iria nos mostrar um mundo diversificado, em Amante da Fantasia não se percebe muito, mas nesse conto, percebemos que termos variados seres, homens urso, homens leão entre tanto outros seres mitológicos, não irá ficar limitado apenas guerreiros macedônicos ou amaldiçoados.

Conclusão: Essa saga Dark Hunter se não me engano tem em um total de 25 livros, e pelo universo que a autora criou, terá muitos mais, porque não falta opções as serem exploradas e descritas, e realmente a autora me conquistou com sua narrativa e imaginação, é um livro que você lê em um dia porque realmente ele envolve e o deixa com dependência, e pior ainda fica muito mais na expectativa dos próximos livros, apesar de um livro não tem ligação com o outro.

E realmente é uma saga enorme, parabenizo a Novo Século por entrar no mercado de livros sensuais, mas ao mesmo tempo critico, com a demora dos lançamentos dos livros, acho que devia pelo menos lançar uns três livros por ano, porque um por ano como está acontecendo é complicado, a série ainda não terminou, e a editora de 25 livros só lançou apenas dois, é um série com qualidade de escrita e desenvolvimento que merecia respeito e atenção.

Como descrevi durante a resenha, a autora conseguiu unir a seriedade de uma história mitológica, com sensualidade e profundidade de sentimentos dos personagens, tanto nesse livro, como no conto que li, a autora em poucas páginas transmite uma história comovente, sensual e de qualidade narrativa surpreendente, mesmo algumas pessoas terem falado que a tradução ficou razoável que o livro em inglês é melhor, e mesmo com todos os contras o livro me conquistou e para mim não influenciou em minha opinião a tradução.

Quando a Scheila “Perva” Flores e a Debs “Devassa e Pervertida” (responsável pelo Blog Queria Ser Vampira) comentaram a muito tempo atrás sobre a série, com muitos elogios a autora Sherrillyn Kenyon, eu particularmente achei que nenhuma autora superaria a J.R. Ward na sua qualidade de narrativa, mas pode ser muito cedo para falar, e também porque somente li um livro e um conto, mas realmente a autora Sherrilyn não só superou minhas expectativas que se transformou em minha autora favorita.

Recomendadíssimo esse livro, e hoje é Dia do Sexo, nada melhor que passar o dia para quem não tem com quem praticar, com um predisposto escravo sexual, Julian da Macedônia, e quem sabe estender o feriadão???? E esse livro prova que uma cena sensual ou uma tensão sexual bem escrita, supera muitas vezes em cenas eróticas mal elaboradas e textualmente tediosas.

E em breve resenha tanto de Mistérios Noturnos, quanto do próximo livro Prazeres da Noite, com o qual passarei o meu feriadão.

Para visualizar a resenha com citações ilustrativas acessem --> http://www.guardiadameianoite.com.br/2012/09/resenha-amante-da-fantasia-saga-dark.html

Talita 21/03/2012

Amante da Fantasia
Esse livro conta a história de Grace uma mulher que após ter sido terrivelmente usada em uma aposta se fecha para os homens, para o sexo e o amor. Mas não fica assim por muito mais tempo depois de uma noite de bebedeira sua amiga a convence a chamar pelo maravilhoso escravo do sexo das lendas gregas Julian da Macedônia e para seu susto e surpresa essa lenda tem mais verdade do que ela imaginava.

Amei o livro e não vejo a hora de ver a sequência da série.

Glaucia 20/03/2012

Resenha postada no Mix Literário - Amante da Fantasia
Primeiro tenho que dizer que esse é um livro bem complicado para se resenhar. Não por ser cheio de complexidades. Sim pelo fato da leitura ser tão apaixonante, que torna impossível escrever sobre ele sem paixão. Isso mesmo. Tentarei o possível para escrever de forma objetiva, mas se escapar algum exagero de minha parte, peço sinceramente, que me perdoem. Dito isso, começarei a falar sobre o primeiro livro da Saga Dark Hunter.

Grace Alexander é uma terapeuta sexual com sérios transtornos. Essa mulher, que se diz apta a ajudar as pessoas, possui um sério problema com o sexo oposto. Foi muito ferida tanto fisicamente quanto emocionalmente. Justamente por isso os homens não a atraem. Falando um bom português, Grace não consegue sentir nem ao menos tesão por um homem bonito. Ela tem uma amiga muito louca, Selena (ai eu adoro essa amiga), uma mulher bem excêntrica, mística e exotérica. Sua amiga tenta o possível para abrir os olhos de Grace e até chega a comete uma loucura, arrumando um livro mágico, que supostamente tem aprisionado um “escravo sexual” de 2000 mil anos. Você acha engraçado? Pois é, eu também achei quando comecei a ler. Só que essa amiga maluca acredita mesmo que isso pode ser possível e um mês com um “escravo” lindo, delicioso e excitante pode mudar a vida de Grace. Pior é que a coisa acabou dando certo e a vida dessa jovem tão problemática nunca mais se tornou a mesma.

Julian da Macedônia foi um general, filho de outro general maléfico que o mandou para o campo de treinamento praticamente com fraudas, e da “deusa” do amor Afrodite. Esse homem lindo, perfeito, delicioso, que é capaz de levantar até defunto, não teve uma vida muito boa. Foi rejeitado pelos pais, pela esposa, pelos irmãos e todos que estiveram em seu tempo. Tem como pior maldição é a falta de amor. Após alguns trágicos acontecimentos, revoltado ele decidiu se vingar do irmão Príapo, um “deus” também filho de Afrodite. Como castigo é amaldiçoado a permanecer a eternidade preso no livro. Ele, de tempo em tempo, é evocado por mulheres e feito de escravo sexual. Dois mil anos de aflição, tortura física e psicológica quase mataram os bons sentimentos de Julian. O que ele não esperava era encontrar uma mulher que não quisesse obter prazer dele e sim ajudá-lo.

O que isso tudo tem demais? Bem, vou dizer o que tem demais. Tanto Julian quanto Grace possuem barreiras emocionais bem frágeis. A narrativa dos acontecimentos da vida dele me deixou com dor no coração, quase chorei. Os sentimentos conflitantes de Grace me fizeram compadecer de todo o seu drama e desejar o melhor para ela. Mas os dois juntos se tornaram perfeitos um para o outro. De início a coisa não foi muito fácil e não fluiu. Como assim não fluiu? Julian, com sua maldição, estava louco por sexo e Grace, com seus receios, estava fugindo de sexo. A coisa ficou tão deliciosa que vocês nem imaginam.

Quando Grace começa, finalmente, a se render pelos encantos de Julian (e que encantos), eles descobrem que a maldição pode se rompida. Para isso eles não podem ter relações até a última noite em que ele estiver livre. O problema é que o envolvimento cresce muito rápido. É difícil não se apaixonar por um homem tão encantador, carinhoso, atencioso e fogoso como Julian. Por mais que tente, cada momento com Julian é especial para Grace e ela só quer que tudo dure para sempre. Ela, apesar do medo de ser usada e abandonada, o deseja. Ele, apesar da vontade de se libertar, não quer usá-la e depois partir. É um conflito bem interessante, visto que os dois se amam. Chega a ser doloroso esse conflito para os dois.

O efeito da maldição torna insuportável a abstinência dele, chegando a um sofrimento físico que o leva as raias do desatino. Pior que isso, é que se tratando de Grace a coisa só fica mais insuportável, porque ele nunca teve em sua vida alguém que quisesse apenas cuidar do seu bem estar, sem pedir nada em troca. Agora imaginem duas pessoas com amor, desejo, paixão, carência física e emocional sem poder fazer... Ai que dó.

Outros personagens surgem e nós conseguimos entender melhor Julian, mas também Eros, Afrodite, Atenas e até mesmo Príapo. E acreditem em mim, os “deuses” nunca foram tão divertidos. A autora conseguiu desenvolver bem o enredo, misturando a antiguidade e o moderno de forma muito engraçada e perspicaz. Não tem, sinceramente, como não se envolver com a trama, ficando ainda mais curioso com os acontecimentos. Ela cria elementos não só de romance e sensualidade, mas também drama e comédia. A cada página o leitor tem vontade de devorar, para saber como tudo terminará. As narrativas são tocantes e algumas delas quase me fizeram chorar, as cenas sensuais são excitantes e fazem o leitor subir pelas paredes (não sei como não derreti a camada de ozônio), e as cenas mais alegres me fizeram rir. Olha esse livro conseguiu roubar o primeiro lugar de favorito, deixando para outros tão queridos para trás. Para terem uma idéia, no dia seguinte após terminar a leitura, voltei alguns capítulos e comecei novamente. Ainda não consigo tirá-lo da cabeça.

O que não gostei no livro foi à marcação das margens, a capa escolhida pela editora não faz justiça a personagem e a distribuição da narração, que às vezes parecia confusa. Começava a ler a narrativa pelo ponto de vista da Grace e do nada havia uma mudança para a de Julian. Eu me sentia perdida em alguns momentos. Acho que a editora poderia ter caprichado um pouco mais.

Essa é uma leitura que recomendo, se você gostar de romance sensual é claro!!!
O que está esperando para comprar. Eu já estou morrendo pelos próximos livros. Ele foi simplesmente perfeito.

Tati 07/09/2012

Uma mistura interessante entre mitologia grega e romance
Julian, um guerreiro treinado desde muito jovem pelos espartanos, acaba sendo aprisionado em um livro até que um belo dia é libertado por Grace uma terapeuta sexual, dai para frente eles tem que enfrentar diversidades para poderem ficar juntos.... o livro é uma mistura muito interessante de romance, leve sensualidade e mitologia grega, é muito legal como personagens como Afrodite, Eros e Atena são introduzidos na estória!

Greicy 20/04/2012

É o seguinte pessoal ... to decepcionada. Tantas boas recomendações pra nada. Pensei que ia encontrar personagens interessantes e envolventes mas chega a ser patético esse exagero das capacidades sedutoras de Julian.

Noemy 07/06/2012

Deuses Gregos
LIVRO EXTREMAMENTE ROMÂNTICO
excelente, ótima qualidade e com certeza uma história cativante.No passado Grace foi extremamente machuca e então ela fechou seu coração...ate conhecer Julian!!!

Maria Clara 17/12/2013

Aos apaixonados por sagas, lá vai uma recomendação: “Dark Hunter”, mas não vá achando que é uma saga mais comum como Percy Jackson ou Hush,Hush, porque publicados são 31 livros e está previsto o lançamento de mais três para o final deste ano.
Eu acabei conhecendo a saga por acaso, enquanto lia uma Fanfiction de Percy Jackson, que é uma adaptação do primeiro livro, “Amante da Fantasia”. Eu não fazia ideia de que era um livro até eu ler nos comentários e tive que baixar um e-book o mais rápido possível.
“Amante da Fantasia” conta a história de Grace que acaba invocando um escravo sexual de um livro dado por sua amiga Selena – que acha que 4 anos sem sexo é muito tempo.
Julian da Macedônia. Um guerreiro espartano que foi preso em um livro como castigo dos deuses gregos, sendo obrigado a satisfazer mulheres sexualmente de lua cheia à lua cheia – quando invocado- e voltar ao seu livro. Foi assim durante séculos, até “encontrar” Grace e ficar intrigado como ela resiste ao corpo dele.
Durante o mês que Julian fica com Grace, eles descobrem que talvez haja uma maneira de quebrar a maldição. O que eu não vou contar, vocês precisarão ler o livro para descobrir.
Às mentes inocentes e puritanas, aviso: NÃO LEIAM. Há tantas cenas sexuais quanto um vídeo pornô. Mas não se enganem ao pensar que é parecido com “50 tons de Cinza” ou qualquer outro livro do gênero Luxúria por aí, porque nem se compara, “Amante da Fantasia” mistura o romance/luxúria aos mistérios da Mitologia Grega.

Crika 14/09/2012

Hot, mas não muito
Amante da Fantasia, da Sherrilyn Kenyon, editora Novo Século, é um romance hot (mas não muito hot. Se é que vcs me entendem).

A história é sobre Grace, uma mulher que, após se desiludir com um aproveitador, não quer papo com os homens. Essa postura incomoda sua melhor amiga Selena que resolve presentear Grace com um livro que promete invocar um escravo sexual. Julian um semideus grego, lindo, gostoso e irresistível.

O inicio achei desestimulante. Parece que a autora queria posicionar a história no ponto em que a trama realmente começava e negligenciou o “fundamento” da história. Ficou "viagem" demais!

Outra questão: Como pode uma mulher inteligente, madura, estudada, bem sucedida e terapeuta sexual, com 29 anos ter tão pouca experiência com homens ou carregar um trauma tal profundo por conta de um canalha que se aproveitou dela quando ainda era virgem? Principalmente considerando a sua profissão. Não desceu bem.

Também considerei negativa a autora não fazer uma referencia adequado em relação às citações mitológicos do livro. Vários deuses são mencionados sem que seja identificada sua relação com as lendas mitológicas. Isso provocou certa frustração, porém não comprometeu a história. Uma nota ao pé da página resolveria o problema.

Depois que a trama realmente desenrola nos envolvemos mais com os personagens principais e vibramos com eles. Afinal um romance é sempre um romance, e neste aspecto a autora trabalha bem.

Achei o final previsível, sem muitas surpresas. Não é o melhor livro que já li, mas tb não desencorajo a leitura.

A capa é bonita, porém polemica, pois não faz jus ao Julian descrito na história. A leitura é suave e a textura das folhas e tamanho das letras são perfeitas.

@APassional 26/01/2013

Amante da Fantasia * Resenha por: Elis Culceag * Arquivo Passional
Amante da Fantasia é o 1º livro da Saga Dark-Hunter.
Ainda não conhece a série? Saiba tudinho aqui:

Passionando a limpo - Saga Dark-Hunter:

Julian da Macedônia é um semi-deus, filho da deusa grega Afrodite com Diocles, um general espartano. Expulso do Olimpo por Zeus, ignorado pelo pai e pela madrasta, foi criado num rígido e cruel campo de treinamento espartano. Por ser filho de quem era, e ao mesmo tempo um bastardo, todos o rejeitavam.

" - Sim - disse simplesmente. - Eu sempre fui sozinho."

Já adulto, graças à força, coragem e habilidade apresentadas em batalha, foi promovido a General, e num momento de extrema solidão, acabou cometendo um erro que transformou sua vida e de outras pessoas, sendo amaldiçoado por seu meio-irmão Príapo.

Sepultado dentro de um pergaminho, condenado a ser um eterno escravo sexual, Julian fica à espera de que qualquer mulher o evoque para servi-la pelo prazo de um mês, sendo sugado de volta ao vazio no final desse período, confinado até a próxima evocação. Isso aconteceu em 149 a.C..

"Na verdade, não havia nada mais para sentir, uma vez que, por necessidade, ele banira suas emoções há muito tempo."

Grace Alexander é uma terapeuta sexual do séc.XXI que, ironicamente, não tem relações sexuais há 4 anos. Nas palavras dela:

" - Sabe, eu sairia com um homem, se encontrasse alguém por quem valesse a pena depilar as pernas. Mas a maioria é uma perda de tempo, e eu prefiro ficar em casa e assistir a reprises de seriados antigos."
E quando (sem querer querendo) Grace liberta Julian do pergaminho e se depara com um cara nu (lindo de morrer!) em sua sala de estar, tudo o que faz é gritar e fugir (do terrível?) prazer sexual que ele pode lhe proporcionar...

" - Eu gostaria de poder me atirar na cama com você, mas não posso. Não quero ser usada dessa forma, e não quero usar você! Não consegue compreender isso?"

Bom, já que Grace não quer fazer "aquilo", eles passam a conversar, a conviver, ficando cada vez mais próximos. Ela é a primeira pessoa a enxergar o Julian de verdade e não tratá-lo apenas como objeto sexual. Isso aquece o coração dele que, através do olhar dela, consegue reconhecer-se novamente como um ser humano.

"Ela queria salvá-lo e, pela primeira vez em séculos, ele queria ser salvo."

Eles descobrem que há uma rara possibilidade de quebrar a maldição e libertar Julian do livro para sempre (com o tempo, o pergaminho foi encadernado), porém, assim como toda magia tem um preço, romper essa maldição exige força de vontade e grandes sacrifícios.

O livro é quente, não há como negar que o calor gerado pelo casal ultrapassou os limites do papel! Mas além do hot e da fantasia, degustamos um rico conteúdo humano: Sherrilyn Kenyon nos apresenta deuses, semi-deuses e pessoas com sentimentos pungentes, conflitos plausíveis, diálogos inteligentes e irônicos, que nos cativam e nos fazem torcer para que tudo dê certo no final.

E não deixa de rolar uma reflexão:
O que faríamos se estivéssemos no lugar da Grace?

Curiosamente, Amante da Fantasia tem a premissa e o ritmo diferentes do restante da Saga, que contém muito mais ação e cenas de batalhas, pois Julian da Macedônia não é um Dark-Hunter, mas irá relacionar-se com eles no futuro e reaparecerá em outros livros. O final é fechado, com direito a um Epílogo, que eu amei!

Em breve estarei resenhando Prazeres da Noite, 2º livro da saga publicado aqui no Brasil, cujo personagem principal é o Dark-Hunter (Caçador negro) Kyrian da Trácia, e vocês poderão conhecer melhor o clima do restante da série.

Leitura mais que recomendada!

Resenha publicada no Blog Arquivo Passional em 26/01/2013:

iryashiroh 14/02/2013

Que Christian Gray que nada...
Julian da Macedônia foi preso em um livro e condenado a servir mulheres sexualmente para sempre...
Até que ele encontra quem possa quebrar a maldição.
Vale muuuuuuuito a pena ler...

Carla Martins 20/08/2013

Demaiiiiiiiiiis!!!
Mais resenhas em: http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com.br/

Ganhei esse livro de Natal de uma amiga e adorei! Foi minha primeira leitura que mistura erotismo com sobrenatural. A mistura combina muito e dá um ar de fantasia muito legal às cenas mais hots. Depois desse, peguei gosto e já estou seguindo outras séries do mesmo gênero. Não sou boba nem nada.

Amante da Fantasia é o primeiro livro da série Dark Hunters. No Brasil, por enquanto, só foram publicados os dois primeiros livros: esse e Prazeres da Noite (que eu também já li e postarei a resenha em breve. Só um teaser: é o máximo!!!).

Julian, o protagonista, é apaixonante e o livro tem pitadas de humor que são muito boas! Eu estava lendo e, do nada, começava a rir com algumas passagens. Gosto de livro assim, que contagia. :)

Sobre Julian, posso falar que ele é lindo (óbvio), educado, forte, rico (óbvio 2), cavalheiro e que não tem absolutamente NADA a ver com a foto da capa (humpf!). É um descaso publicar um livro sem sequer dar uma lidinha na descrição do personagem principal para escolher uma foto, pelo menos, que represente remotamente o protagonista.

A história me prendeu desde o começo, mas fui ficando cada vez mais envolvida e, quando estava no final, quase virei noite lendo, porque não conseguia parar. O desfecho é previsível e é exatamente como a gente acha que vai ser, mas tá valendo. A cena mais esperada do livro deixou um pouco a desejar, também. A gente passa o livro inteiro esperando um momento que, na hora que chega, é pouco explorado. Faltam detalhes, passou rápido demais.

Para mim, o mais incrível é a imaginação da autora, que escreveu uma trama completamente inédita. Veja bem: Julian é um guerreiro espartano que sofreu uma maldição e está preso em um livro há dois mil anos. Sim, DOIS MIL ANOS, meldels! Ele é um escravo sexual, ou seja, sempre que evocado, sai do livro e fica preso no quarto da sua ama, satisfazendo-a. Mas, detalhe, ele nunca pode SE satisfazer, se é que vocês me entendem. Que tortura com o coitado!!!

Apesar de ser tudo de bom, as mulheres encaravam Julian como um escravo mesmo, aproveitando ao máximo o tempo limitado que teriam juntos. Até que Grace Alexander, que não acredita nessas coisas e evoca Julian de brincadeira após sua amiga mística insistir horrores, acaba sendo a primeira mulher que o trata com respeito e procura ajudá-lo a se livrar dos problemas do passado.

Apesar de ter sido amaldiçoado e condenado à solidão eterna, Julian e Grace se envolvem emocionalmente, apesar da relutância de ambos e da aparente chatice de Grace, que me passou a impressão de ser fresca e mimada no começo. Depois até que ela conquistou meu respeito, mas demorou muito pra se jogar, credo! Daí pra frente, só lendo para saber o que acontece. Recomendo!!

Luciane 15/09/2013

Uau!
O livro, claro, é pura ficção. Um guerreiro da Macedônia aparecer após a invocação na lua cheia... Mas a história é muito interessante, sexy, romântica e, ainda, traz referências à história da Grécia.
Recomendo como leitura relaxante.
Este livro é do Grupo Livro Viajante.

site: http://www.skoob.com.br/topico/grupo/1284

1 | 2 | 3 | 4 | 5