A Cidade Fantasma

A Cidade Fantasma Sarah Dixon

Resenhas - A Cidade Fantasma

Déborah 23/01/2016

Uma aventura ao estilo gótico
Aaah como é bom revisitar um de seus livros favoritos de infância em uma madrugada fria e chuvosa e constatar que a paixão pelo gótico é antiga. Eu lembro bem que esse foi o livro que eu mais gostei em toda a série Salve-se Quem Puder, lida no ensino fundamental por indicação de uma professora. Eu amo tudo nesse livro. Os desenhos de vilarejos ao estilo europeu cobertos com densas névoas que simbolizam o mistério no qual a cidade encontra-se igualmente mergulhada. Uma aventura, um grande mistério. E tudo isso com o toque inconfundível do gótico que aprendi a reconhecer tão bem. Um objeto desconhecido que surge do nada... Uma cidade que não está no mapa... Uma lenda sinistra... Uma sonho bizarro e... DUPLO!!! Duas pessoas sonhando conteúdos extremamente semelhantes... Um sino que toca à meia-noite e traz à vida uma antiga cidade presa num limbo... Porém somente nos 3 últimos dias do quarto mês. E é 30 de abril. Castelos em ruínas que mais parecem labirintos, passagens secretas, sensações de estar sendo vigiado... Aaaaaaf como eu amo isso!!

juju 25/05/2014

A Cidade fantasma
A cidade fantasma foi um livro que não me atraiu muito, uma vez que não me deixou entusiasmada, na minha opinião faltou um pouco de aventura e emoção nesse livro, mas mesmo assim o indico para quem gosta de historias de mistérios e de cidades abandonadas entre outras coisas.

Isabella 25/05/2014

RECOMENDOO
este livro é ótimo para quem não quer passar 4 ou 8 dias lendo, é bem legal e resumido. Da serie : salve - se quem puder , esse é o melhor . espero que vocês também gostem
Kelvin 08/06/2014minha estante
RECOMENDO!!!
Este é o melhor livro da série salve-se quem puder,eu já li e espero que vocês gostem!!

Guilherme 01/05/2014

SUPER ARREPIANTE
Esse livro é demais,pois tem aventuras,mistérios e faz com oque penssamos melhor e mais rápido.
Laah 08/05/2014minha estante
Esse livro é muito legal! No começo achei que seria chato, porém depois de ler, eu adorei o livro!

Geovanna 27/04/2014

A Cidade-Fantasma
E um livro muito legal pois fala de aventura,de uma cidade que so aparece de noite e que desaparece quando amanhece e Naná e Beto tentam descobrir por que isso acontece.E um livro muito legal,demais amei ler e reler muito bom esse livro.
Guilherme.VerAssim 27/04/2022minha estante
Oii, bem, queria saber como faz para ler o livro, acabei de chegar e não sei mexer em nada, se puder ajudar, agradeço

Gabi Akemi 24/04/2014

Esse livro é bom mas......
.....A história não é completa,mas é lecal.

Ps:Dou meio joinha para este livro.

Lari 14/04/2014

Eu gostei do livro pq é muito legal e pq em cada página tem algum misterio é muito legal

Lay 06/01/2014

Li umas trocentas vezes na infância.

Dessa 18/10/2013

A cidade-fantasma
O livro “A Cidade Fantasma” é um livro muito legal e divertido. Conta de uma história sobre duas crianças, Nana e Beto. eles saíram para andar na floresta no unico dia em que a cidade fantasma aparecia.

Esse livro é muito divertido,pois você ajuda os personagens a desvendarem os misterios e se você não souber ou achar que pode estar errado, tem dicas e respostas no final.

Vitinho 04/10/2012

Os fantasmas
Tres fantasmas,duas crianças e uma cidade.Varios contos euma realidade
Dois aventureiros e tres assombraçoes,uma historia fantastica

Camille Ramos 11/08/2009

Ótimo livro!

A série toda é muito boa. Sempre pegava na biblioteca para ler (pode-se perceber, pela minha estante...).

Muito divertido e interativo.

Desperta o prazer pela leitura.
Dessa 18/10/2013minha estante
O livro ?A Cidade Fantasma? é um livro muito legal e divertido. Conta de uma história sobre duas crianças, Nana e Beto. eles saíram para andar na floresta no unico dia em que a cidade fantasma aparecia. ?