Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

VickyB 09/03/2023

Primeiro devo dizer que esse livro é heresia pura e confesso que isso me incomodou um pouco. Diferente de uma fantasia em que se é construído um mundo novo, com personagens de espécies diferentes etc, esse livro é ambientado no nosso mundo, usando as escrituras e distorcendo religião. Vocês podem observar que leio de tudo, sem frescuras, mas tem algo nesse livro que fez com que eu me sentisse mal.

Mas ignorando esse fato, eu ainda acho que o Cam seria um casal melhor, ou pelo menos o outro amor dela. Isso faria MUITO mais sentido.

O final acontece um monte de coisas que eu achei confusas e sem nexo.

Quanto a personalidade da Luce, ela amadureceu um pouco, deixou de ser bobinha e covarde.

E também precisamos dar o crédito a autora: a história não é um clichê e o epílogo foi realmente bom.

M.Siih 09/03/2023

Finalmente acabei.
Decepcionada com o final. Muita coisa mal explicada, personagens interessantes simplesmente deixados de lado. Poucos foram os momentos que,de alguma forma, a história prendia a minha atenção.

eu_vieiramanda 23/02/2023

Lucinda finalmente sabe a verdade e agora o parquinho começa a pegar fogo, vez que todos agora tem de mante-la viva.

Denise 21/02/2023

Voltamos ao romance de Luce e Daniel, onde agora Luce busca saber quem realmente ela é, e qual o seu papel a se desenvolver no desenrolar dos acontecimentos.
Agora eles tem a missão não só de quebrar de vez a maldição que os segue, como também de impedir Lúcifer de resetar o tempo.

oimarly 18/02/2023

Enfim, a maldição é quebrada. O livro nos envolve, passamos as mesmas aflições de Luce até descobrir quem ela é. Cada página nos cativa e faz querer mais, saber mais. Reler me fez sentir tão envolvida como na primeira vez ??

Prii.Cristhian 15/02/2023

Acabou... :(
Gente, sério, tô bem não, que livro lindo. Eu não lembrava dos detalhes, eu não lembrava desse final maravilhoso. Tô me sentindo vazia. Socorroooooo

Livro açucarado 13/02/2023

Leitura concluída ??
Êxtase - Lauren Kate 5/5?+??

"Não existe escuridão mais negra que a de uma grande luz corrompida."

?Após os eventos de Paixão, Luce descobre quem realmente a gargula era, e seus planos para o futuro,

?Após contar para Daniel e os outros, eles partem em busca de 3 objetos que vai desvendar o local da queda dos anjos, local super importante para oq está por vir,

?Após tantos conflitos os Párias se juntam a causa de Luce e Daniel, e começam a ajudar os anjos,

?Luce aos poucos vai se lembrando de quem realmente era, e do porque fez a escolha que fez,

?Posso ler esse livro mil vezes que o final não perde a graça, amo o jeito que a autora descreve o amor deles, com devoção um ao outro, escolhe sempre eles e o amor deles acima de tudo.

"O passado é importante por toda a informação e sabedoria que contém. Mas você pode se perder nele. Deve aprender a manter o conhecimento do passado consigo enquanto persegue o presente."

Samia Feio 08/02/2023

Realmente triste com o final dessa saga. O livro fica meio maçante, tem horas que acontecem umas coisas que a gente fica ?que?????. Muita coisa mal explicada. Nada a ver esse fim dos dois, nada a ver a história por trás do Lúcifer é menos ainda nada a ver a incógnita sobre o Cam, um personagem tão bom que simplesmente foi totalmente ignorado nesse livro.
Triste

Sophi 01/02/2023

Achei que foi um final maravilhoso para Luce e Daniel. Um livro que me deixou muito feliz com o final e com a vida que cada um dos personagens tomou.

Giovana.Arar 23/01/2023

Lembro de ler esse livro quando tinha uns 13 anos (hoje em dia tenho 22 haha) e na época devorei ele em um dia só e achei incrível, não irei ler novamente pois tenho medo de estragar essa lembrança mas fica aí o meu registro.

Nick Assis 15/01/2023

Êxtase - by _nickassis
Entre surtos e amores eu cheguei ao fim do livro, mas não é uma leitura tão fluida. Os plots twists desse livro são INCRÍVEIS. Surtei com cada um deles e, ver o amor de Luce e Daniel dando certo, é lindinho demais.