Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Leitura.Emdia 05/10/2021

Eu não acredito!
Fallen é uma história que chamou muito minha atenção.
Parecia um romance épico, um livro incrível.
Só que se estendeu por mais tempo que o necessário, e no fim, o plot twist foi muito fraco, e não fez sentido.
O que aconteceu com Cam? Porque tinha aqueles trechos dele falando com ela como se ela precisasse lembrar de algo? Porque, se Cam conhecia a história dela, beijou ela no primeiro livro? Nada fez sentido no fim desse livro, e o final curto e inconclusivo foi de fato, decepcionante.
Eu Não acredito que perdi tempo lendo isso.
carinegubert 15/02/2022minha estante
concordo que não fez sentido ele ir atrás dela no começo, e o que aconteceu com o cam tem no livro dele

nandamelof 08/09/2021

Inexplicável
Não há palavras ou frases no mundo inteiro - e celestial - que expliquem a dimensão desse livro. Êxtase é amor, descobrimento, tragédia, vida, morte - e além disso - esperança. A forma como o amor (em todas as suas formas) é exaltado e construído em suas fases, me conforta, pois ambos se completam e entregam-se ao que confiam. Lucinda e Daniel são o começo, a doutrina inicial, a teoria da criação. Que todos os seres humanos e anjos, tenham a dádiva de serem dignos de tamanho amor.

Cams 26/08/2021

Curtii
Ai meu coração tá tão quentinho com esse final?
Eu adorei de ter visto a tamanha evolução da Luce (amém q ela deixa de ficar chata pq se n a leitura ia ser um) inferno. As revelações no final me deixaram chocada e eu amei isso.
Gostei muito desse livro mas o meu fav é Paixão.
Cam eu te amo eternamente.

Laura 26/08/2021

Adorei
Eu gostei de acompanhar o desenvolvimento da protagonista, e das pessoas que acompanharam ela desde o princípio. E achei bem bonito a forma que ela e Daniel se amam.
O ultimo livro tirou todas as dúvidas que eu tinha, como eu ja esperava. Acredito que valeu a pena ler essa bela série que é Fallen.

Camila.Torques 25/08/2021

Último ??
O último livro da série Fallen, o desfecho da história de Lucinda e Daniel, o que acontece com eles, como lúcifer faz parte de tudo e muito mais!!!

Luisa 17/08/2021

Êxtase
Laura Kate, me conte como é carregar o peso nas costas de ter sido a autora de um dos melhores plots do mundo literário? Sério, eu recomendo muuuitooo vocês lerem esse livro porque a cada página é um plot que a autora joga na sua cara, o que te prende muito
Essa sega deveria ser mais reconhecida.
Luh 17/08/2021minha estante
Finalmente achei alguém aqui que defende fallen!! Essa série tem meu coração!

Nirvane 17/08/2021minha estante
Eu amo Fallen, só esperava que o final fosse diferente

Lucas BC 01/08/2021

Perfeição e fechamento de ciclos
O meu favorito da saga, descrições impecáveis, romance e fortalecimento da conexão do Daniel com a Luce.
Muita aventura, revelando segredos e mais sobre a história deles. O meu favorito da saga, me deixou sem palavras o final, emocionante e que deixa aquela saudade, mas um fim necessário para a maldição do casal

Angelica155 31/07/2021

Êxtase
Esse livro é muito melhor que alguns da série...na verdade meus favoritos são o primeiro e esse,por mim os outros nem existiam ? a série se encerra de forma corrida e até mesmo em graça,mas a leitura lê a pena.

Manu 31/07/2021

O final perfeito!!
Eu amei tanto esse livro, me prendeu dms, chorei mt e dps dele demorei dias pra me recuperar pq tinha me apegado demais a essa coleção