Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Ester173 28/07/2022minha estante
nossa sim! fizeram aquilo tudo, pra no final esquecerem e simplesmente a gente n consegue ver a evolução deles, e tbm me incomoda o fato de como q Deus vai castigar alguém que ama?????? tipo não faz sentido

Duda 07/07/2022

Êxtase
Eu gostei do livro, ele começa a partir dos acontecimentos de Paixão e narra busca dos personagens pelas relíquias, o livro é muito envolvente e a cada capítulo a gente vai se apaixonando ainda mais pela história. Nele podemos conhecer melhor o passado dos outros personagens e também finalmente descobrir como a Luce e o Daniel se conheceram.
Num todo eu gostei bastante dele, mas admito que esperava mais do final, porque depois de tudo que eles passaram acho que a história merecia um final mais detalhado, tive a impressão que o final foi escrito de forma meio apressada.
Mesmo assim recomendo esse livro, principalmente se você já leu os outros livros da saga ou gosta de romance.

Mel 27/06/2022

Definitivamente não é pra mim...
Achei todos os livros arrastados, com muita descrição de cenário e pouco diálogo, muita informação irrelevante e pouca história.
Li todos porque não costumo abandonar livros, mas pro meu gosto pessoal, não rolou, não senti conexão com nenhuma personagem e o único que chegou perto disso o final foi um grande ponto de interrogação.

gabi.s03 24/06/2022

" ? Isso não é um adeus. É até breve!"
Meu favorito da série, o começo é chatinho mas melhora e é simplesmente perfeito.
Fiquei triste com algumas pontas soltas, com o sumiço da shelby e miles e com o desfecho de alguns personagens também. Mas isso não anula as coisas boas do livro. Todo o autoconhecimento da Luce e o amor dela e do Daniel, as amizades maravilhosas e uma certa "redenção" de alguns ai.
Confesso que o final poderia ser diferente, preferia que pelo perdão eles pudessem ficar onde estavam e como estavam, seria TUDO. Mas mesmo assim foi muito lindo, me emocionei demaisss. O epílogo também é muito fofo!

Vou sentir saudade da série, só falta o livro do cam e ai fico órfã ?

Não entendo porque as pessoas não gostam da série porque acho muito boa, mas se você está em dúvida se lê ou não, dê uma chance!!

Ortiz 22/06/2022

Estante de Resenhas - Êxtase.
O quarta e ultimo livro da série 'Fallen' trouxe aos leitores tudo o que o livro anterior não teve, ou seja, essa obra é cheia de ação, perseguição, viagens e aventuras que cativa.

Nesse livro é bonito e apaixonante o desenvolvimento dos protagonistas como casal e o quanto o amor entre eles evoluiu. E o final é surpreendente, já que tinha varias teorias e nenhuma chegou aos 'pés' de como tudo terminou.

Um ponto negativo é como as descrições dos ambientes das lutas são um tanto quanto exagerado, tornando o ritmo da leitura devagar.

Esse é o tipo de série que dividiu muitas opiniões de leitores; ou você ama ou você odeia, realmente não existe um meio termo. Mas fico feliz de fazer parte dos que gostaram e que chegaram até o final dela, mesmo em alguns momentos sendo mais difícil, hahahah.

Bárbara Jantsch 21/06/2022

De todos os livros esse é o que a história melhor flui. Tem um bom final, mas deixa pontas soltas infelizmente.
Livro bem voltado para o público jovem.

tay 12/06/2022

então?
Os três primeiros livros são chatos, chatos pra cacete. Os personagens são chatos, babacas e burros? ao menos os humanos, os anjos até que ia.

Êxtase não é ?ohh meu deus que livro perfeito? mas em comparação aos outros, é ok. Chato do mesmo jeito, mas um chato um pouco interessante.

Achei que a Lauren enrolou demais, dava para ter contado a história toda num livro só, ou no máximo uma trilogia ??

O fato da Luce ser um anjo não foi uma grande surpresa. Surpresa mesmo foi saber a importância dela no babado todo, a pobi achando que tudo girava em torno do Daniel quando na verdade, ela que era o centro de tudo kkkk enfim, achei que pelo tanto que eles sofreram o romance deles tivesse uma base bem mais ?forte?, no entanto, achei tão ????? Fraco

O Lúcifer? ele é um personagem interessante. Tão interessante quanto o Cam.

Enfim, é. Não tenho a menor pretensão de reler esses livros e nem indicaria pra ninguém, ao mesmo tempo até que indicaria para quem tá querendo cultivar o hábito de leitura, é até que um bom começo. Acho.

Annie de Jesus 12/06/2022

Êxtase
Pra mim o primeiro livro "Fallen" e principalmente este são os melhores da série, só não gostei muito do final. Em todos os livros tinham algumas partes que pra mim se arrastavam um pouco, mas nada que me deixasse entediada. No final podia ter um pouco mais da relação deles finalmente juntos.

TraumadaAyA 07/06/2022

O amor da minha vida mortal!
Não consigo entender pq tem gente que fala mal dessa série.. eu amei o desfecho deles! Acho que ficou com tantas possibilidades pra um futuro entre Luce e Daniel que não consigo não favoritar esse livro!

Ele deixa pontas soltas e as vezes eu sinto que a autora não se aprofundou o suficiente nos personagens? Sim. Mas também amei a construção do mundo e esse amor que te torna a melhor versão de você mesmo, sem te mudar.

Em resumo, amei o casal, amei a história e amei tudo que veio com eles.. fiquei com aquele gostinho de querer saber mais sobre a vida deles e que a autora explorasse a nova vida deles como casal! MDS ia ser tudo de mais lindo!

Agora vamos de spin off ??

Mabelle 25/05/2022

Melhor livro da saga
Me surpreendeu muito, os outros livros da saga não tinham me deixando presa igual foi com esse, simplesmente perfeito, me prendeu tanto no começo igual e no fim, sem palavras para explicar o quanto a leitura foi boa. Desenvolvimento lindo e o final então, me quebrou, valeu cada minuto.

Clara Felozi 31/05/2022minha estante
Eu li a saga mas não tive paciência para o último livro,não encontro em lugar nenhum o que afinal era a maldição da luce e o que ela era.... Daniel e luce ficam juntos?? Pq eram amaldiçoados???

Badu 31/05/2022minha estante
kkkkkkkkkk vou te mandar uma mensagem explicando

Juliene.Marques 27/04/2022

"Luce e Daniel se apaixonavam pela primeira ? e última ? vez."

Não poderia ter um fim mais perfeito pra história desses dois, e eu mendigaria fácil um outro livro falando só dá história final deles e dos outros assistindo, porém, vou me contentar com as migalhas. Espero do fundo do coração que lúcifer encontre a paz que tanto precisa e MDS, o que aconteceu com Cam? Tô louca pra saber.

Rosinha.Correia 15/04/2022

Li esse livro só por desencargo de consciência, pra finalizar a série e seguir em frente.
Achei muito enrolado, como sempre demorado a chegar no ápice, mtas coisas ainda ficaram abertas, até que fim terminou e o propósito aconteceu
Jacque37 16/04/2022minha estante
We are champions my friend ??