Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Wandrovski 10/05/2024

Inesperado
Nunca passou pela minha cabeça que a verdade sobre Luce seria assim, embora eu tivesse algumas suposições, nenhuma delas se aproximou da realidade. Outra coisa que não esperava era o desfecho do romance entre Luce e Daniel, o que considero positivo, já que fugiu do óbvio final clichê, mesmo que tenham ficado juntos.

Lssdb 26/04/2024

E assim eles se apaixonaram pela primeira- e última- vez
Esse livro e cheio de reviravoltas e coisas que a gente não espera, a mais não espera mesmo, eu me apaixonei pela saga de fallen e esse final conseguiu mexer muito comigo, muito mesmo, eu chorei horrores e apesar de ser um final triste, e muito lindo.
Ver que eles poderiam seguir suas vidas e finalmente viver juntos sem preocupação, Daniel e luce são o mais lindo e puro amor, e eu passei a entender um pouco o lado de lúcifer.
Enfim, eu me apaixonei nesse livro e com certeza e o meu favorito de toda a saga, não aguento mais chorar imaginando eles, velhinhos numa cadeira de balanço na sacada de uma casa ?

Selene.aahmas 09/04/2024

Saudades
Eu demorei bastante nesse livro, o enredo estava tão lento e muitas vezes achei chato.
Mas agora com esse final, senti um vazio, como tudo que aconteceu antes nunca existiu, a amizade dos anjos e demônios, estou sentindo falta da interação de todos eles, falta da gabbe e molly. Saudades de tudo.
Esse livro me deixou um vazio.

Gina 06/04/2024

Inesperado, porém emocionante
Êxtase foi o quarto e último livro sobre a história de Luce e Daniel, e nos apresenta um enredo mais animado e agitado. A batalha contra Lúcifer e seu plano maligno se mostra uma corrida no estilo caça ao tesouro, o grupo de anjos e demônios junto a Luce se unem para assim impedir o reinício da história.

Confesso que tive muitas teorias e muitas expectativas, algumas teorias foram realizadas e outras fui pega completamente de surpresa, a história de Luce foi muito surpreendente, um dos pontos altos da trama, porém achei tudo sobre essa descoberta muito corrido, acho que mais foco e descrição seriam interessantes de se ler.

Mas de toda forma o desfecho me deixou emotiva e muito feliz, ver o final da maior história de amor de todos os tempos, de Luce e Daniel, faz com que seu coração fique quentinho, e não só o desfecho deles dois mas o de outros personagens também é muito agradável e doce.

É uma fantasia meio melosa demais, pouco desenvolvida no quesito fantasia, algo estilo crepúsculo, pode te entediar ou te deixar irritado, mas também é distrativa, emocionante e fofa. Não é a melhor que já li, mas não é a pior.

E assim luce e Daniel se apaixonavam pela milésima e última vez.

emanoelle.santos1 29/03/2024

Êxtase
Esperava bem mais desse livro. O terceiro livro entrega muito mais e o final da série podia ter acontecido nele.

Duda 20/03/2024

Eu de 15 anos amaria,mas (in)felizmente não sou mais assim
Esse e Paixão eram os livros dessa série que eu mais tinha expectativa. Paixão me surpreendeu um pouquinho(só um pouquinho mesmo), mas esse aaui não serviu praticamente nada. Tive a mesma experiência com esse do que tive com os outros: sinto que nada realmente acontece, mas a escrita é rápida então acabo insistindo. Foi até fofo, não vou mentir, anos atrás eu teria até gostado. Mas precisava e deveria ser mais do que isso.

angel.pjo 20/03/2024

Achei um livro muito bom, mas não é o melhor da série. ele tem uma escrita muito fluída e acaba que você lê super rápido.

entre altos e baixos FINALMENTE aconteceu algo bom nessa história! adorei o final, achei ele bem impactante e foi isso que eu queria o tempo todo, ver os dois pombinhos felizes uma vez na vida.

booksdalaus 13/03/2024

Êxtase
O quarto volume da sombria e romântica série Fallen.

Depois de visitar todas suas antigas encarnações, Luce está mais perto do que nunca de seu objetivo. Em nenhuma de suas outras vidas aprendeu tanto. Agora ela é forte. Precisa ser. Ela e Daniel chegam ao final de sua provação. Lucinda precisa recordar quem foi e o que realmente é para poder lutar sua última batalha. É sua última chance de garantir que ela e Daniel fiquem, enfim, juntos.

Gi 12/03/2024

"Nosso amor transcende tudo".
E assim finalizo a saga Fallen. Entre altos e baixos este é o melhor. Não por causa da história, da evolução dos personagens, mas da evolução da escrita da autora. Eu gostei muiiito da história e por mais que eu tenha adivinhado o plot, acho maravilhoso como a autora conseguiu pegar elementos divinos e transformou numa saga de adolescentes apaixonados que mesmo com todas as dificuldades vão terminar juntos no final da história. O único que podemos esquecer que não agrega em nada na história é o segundo hahaha. Vou sentir saudades ??

livroscomlivia 03/03/2024

Talvez seja o melhor da série. É bom acompanhar um pouco das histórias passadas de Lucinda e Daniel.