Êxtase

Êxtase Lauren Kate

Resenhas - Êxtase

Numbra 24/05/2023

Surpreendente
Eu realmente fui pega de surpresa no final! Nossa, quando a história finalmente se desenrolou eu fiquei de boca aberta! Amei, amei, amei! Mas poderia ser mais desenvolvido...

sarah.bianchin. 14/05/2023

Eu esperava um final épico
E a Sarah de 16 anos provavelmente teria amado, mas pra Sarah de (quase) 30 faltou alguma coisa. Sim, temos uma batalha física e até mental, temos plot twists, cenas emocionantes e em mais de um momento surge até uma sugestão de algo que ficou mal resolvido, mas acho que eu queria mais intensidade. Não sei bem se intensidade é a palavra; mais ação, talvez? Mas ao mesmo tempo não vejo como isso seria possível no contexto da história.

maffessoni 11/05/2023

Uma saga decrescente
Apesar de ainda faltar o livro do Cam, posso dizer que ao longo dos livros a qualidade vai decaindo (tanto na escrita quanto no enredo) e por isso classifiquei como ?decrescente?. Para mim, mesmo com a história me interessando, muitas coisas não funcionaram.

O que mais me incomodou foi o mundo da Luce girar ao redor do Daniel O TEMPO INTEIRO, transformando ela numa personagem sem individualidade nenhuma. Essa é uma característica muito irritante da maioria dos livros adolescentes dessa época, mas é chato demais ver uma personagem que tinha tudo para ser fodona e auto suficiente ser resumida a necessidade de ter um macho dando atenção pra ela. A Luce não consegue fazer nada sem o Daniel e isso me entristeceu muito. Esperava uma personagem que pode amar aos outros enquanto ama a si mesma e recebi uma dependente emocional num loirinho mixuruca e possessivo. Sério, não funcionou pra mim. Tenho certeza que se a Luce fosse a menina forte e independente que ela foi no segundo livro, eu teria gostado muito mais da história.

(SPOILER DO FINAL)

Agora falando sobre os pontos positivos, mesmo eu não suportando o Daniel gostei bastante do final. Desde a ?redenção? de Lúcifer (que foi reduzido a um chifrudo manso) até às novas vidas do casal principal, achei que foi um desfecho digno da saga e fiquei feliz em terminá-la. Porém, teria gostado muito mais se os pais de Lucinda Price também tivessem um desfecho. A menina sumiu pra reencarnar e aí? E a família dela como fica? E a Callie? Enfim, acho que faltou essa pontinha da história pra conectar.

Minha conclusão é que é um bom livro pra se ler se você gostar de romance adolescente bobão e finais felizes.

tainassb_ 02/05/2023

Famosa adolescência
Li quando era adolescente,pra mim foi um bom encerramento de história. gostava como a autora descrevia os acontecimentos da história,mas tenho certeza que se eu reler hoje vou ficar ?????? ???

vivianne 26/04/2023

Após 10 anos eu finalmente terminei a saga que eu comecei a ler quando era adolescente.

Achei que o livro terminou bem, minha eu adolescente agradece.

PS. Não tenho resenha decente pra isso não, apenas conclui um ciclo.

Mila Araujo 07/04/2023

Desencalhei a quadrilogia!! Rsrs
Finalmente acabei..... Fui me decepcionando a cada livro. Pra mim, foi uma quadrilogia decrescente. Comecei gostando e fui me decepcionando, achei que perdeu fluidez, ficou cansativo. No final o ritmo melhorou e do nada as coisas entraram nos eixos, que acabou me dando a impressão de muita enrolação para um desfecho corrido. Enfim, esses livros estavam na estante há mais de 12 anos!! Rsrs Valeu a pena ter lido, mas não amei!
Ani 09/07/2023minha estante
Acabei de terminar e tive a mesma sensação, sua resenha me descreveu

Mila Araujo 09/07/2023minha estante
Ani fiquei tão decepcionada que nem li o ou os (nem lembro mais! Rs) livros complementares! ? Que bom que vc teve a mesma impressão! Rsrs

Ani 10/07/2023minha estante
Tb não pretendo ler os complementares kkkkk terminei mais por uma questão de "já que comecei, vamos lá " kkkk mas não estava me preendendo mais kkk enfim, "desencalhamos" ??

Bruna_soriiano 28/03/2023

Achei uma leitura meio cansativa pq sempre tem algo acontecendo e um pouco complicada mas num geral gostei da conclusão que foi dada a saga e adoraria saber sobre a última história de amor do casal