Amante Libertada

Amante Libertada J. R. Ward

Resenhas - Amante Libertada

geovanna762 15/05/2023

MEU FAVORITO
No fundo eu sabia que o manny ia ganhar um livro!!

manny e payne são os meus favoritos até agora, o desenvolvimento deles, o amor deles e TUDO DELES me impressionaram.

eu amei demaiseeeeeee

myly 29/06/2023

Adorei
Muito boa história Payne e Manny me prenderao do começo ao fim, ótimas histórias secundárias também!!

Nathalia184 12/07/2023

Confesso que no começo achei que não ia gostar muito do livro.. Também, vim de uma sequência de dois livros 5??.
Mas ele me surpreendeu, a conexão payne-vishous é TUDO pra mim, eu to apaixonada por esses irmãos!!
Já o romance, admito, no começo não gostei muito do casal mas depois me afeiçoei a eles!!!
E SEM CONTAR AS REVELAÇÕES DE JR WARD NÉ!!
amei??

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 15/09/2023

Parece mais um 2º livro do Vishous do que o 1º da Payne.
Payne é a irmã de Vishous, que apenas nos foi apresentada na metade da série, e foi uma surpresa tanto para a gente, quanto para os personagens, que não sabiam da gêmea de Vishous.

Ela era uma figura corajosa, rebelde e bastante intrigante, eu estava ansiosa para ler o livro dela justamente por isso, mas agora que li, confesso que estou decepcionada. Ela simplesmente muda de personalidade, aquela menina que encarava o Rei sem medo? Virou uma donzela super sensível e emotiva. Claro que esse é um outro lado dela, o de apaixonada, nos até vemos um vestígio daquela antiga Payne, mas eu esperava mais dela.

Acho que o livro seria mais legal se ela continuasse com uma personalidade mais forte mostrada anteriormente. Não que isso fosse melhorar o romance, porque esse é o casal mais mal desenvolvido da saga. Ou melhor, disputa pau a pau com Phury e Cormia, que também têm uma construção terrível.

Acontece que esse livro é mais uma segunda parte do Vishous e da Jane do que um novo romance de fato, e isso não é exatamente ruim. Vishous é um dos personagens com maior bagagem e merecia um espaço a mais, mas eu já vi que tem um livro posterior focado só na Beth e no Wrath, na minha opinião, o certo seria fazer livros separados: um para Payne e Manny e outro para continuar desenvolvendo Vishous. É uma pena que dois personagens promissores, que formam um casal até interessante, tenham se transformado nisso. O clímax do livro também é bem fraco e sem emoção. Há uma revelação no final que é muito do nada e simplesmente não é bem construída.

E, claro, o livro também desenvolve mais o mundo vampiro como um todo e eu gostei da adição de Xcor e seu Bando de Bastardos, acho que vem uma trama interessante daí.

Estou ansiosa para ver isso e também para o livro que vai juntar Blay e Qhuinn, pelo amor!! Preciso ver isso logo, haha.

Colecionando Planetas 25/10/2023

Um livro ok
Não foi o melhor nem o pior da série, foi apenas um ok. O livro falou mais sobre Vishous do que sobre Payne. Por muitas vezes quis bater no V., mas no fim entendi ele (em partes). Acho que Xcor vai fazer um reboliço nos próximos livros e também acho que as coisas se resolveram fácil demais (por enquanto). No fim até que gostei da Payne (achei que seria outra Cormia, mas me surpreendi).

Camila1856 29/01/2024

Mulheres incríveis
Como sempre esse é mais um livro incrível da saga, não só porque traz o que de certa forma todos os outros trazem, amor, paixão, lutas, brigas, e muito mais, esse diferente dos outros traz uma mulher como protagonista e isso é novo!!!

Payne é uma vampira incrível, que apesar de todo poder e experiência, ainda possui muita inocência. E vê-la descobrir as coisas, o mundo, o amor é simplesmente fantástico.

Zina.Rodrigues 21/05/2024

Quanto mais leio dessa série, mais me apaixono.
Manny e Payne me conquistaram.
Mas o que mais me prendeu nesse livro, foi o fechamento da história do Vishous, ele ter se libertado do seu trauma e vivendo a vida ao máximo foi lindo de ver.
Mais lindo ainda é o amor que ele sente por sua Jane e por seu policial.
Foi maravilhoso
Amei.