Amante Libertada

Amante Libertada J. R. Ward




Resenhas - Amante Libertada


146 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 9 | 10


Jackeline.Oliveira 28/11/2022

Me surpreendeu muito o desenrolar da história, teve muitas cenas Hot com a Payne e o Manny, e fez umas conexões imprevisíveis na história de alguns personagens... Mas fiquei muito ansiosa para saber como a autora vai desenvolver a história do Blay e do Quinn.
comentários(0)comente



Gres 01/01/2023

Fechando 2022
Me arrastei pra concluir a última leitura do ano, mas entre altos e baixos na história gostei (tem melhores e piores na série).
Foi interessante acompanhar o primeiro livro com foco em uma protagonista feminina, mas algumas decisões fáceis pra justificar ganchos da história me irritam um pouco.
Talvez após 9 livros eu já esteja saturada, afinal comecei IAN na minha adolescência, abandonei por anos e retomei de 2021 pra cá, mas muita coisa mudou nesse tempo.
Apesar disso os personagens geram um apego que dá vontade de continuar e conhecer melhor a história dos demais...

Sigamos e que 2023 traga ótimas leituras!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Ágatha 14/01/2023

Payne e Manny lindos
Demorei um pouco mais para ler esse livro é, assim como aconteceu com Phury, o livro sofre acontecimentos e transições importantes no pano de fundo, o que acaba ofuscando o romance entre o casal da vez.
Amei o desenrolar de Manello, aquele médico temperamental, que fez de tudo por alguém que ele nem sabia o que era.
O plot final, sobre as ligações dele foi sensacional.
Agora, Vishous, meu cristalzinho, partiu meu coração. Tudo bem que tudo se resolveu, mas sinceramente, espera mais dele em relação a Jane e suas necessidades.
Mas, como sempre, vale a leitura.
Indo para o próximo, animadissima.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Pamela.Pugliano 30/01/2023

"Eles todos eram sortudos assim."
É sempre interessante ler essa saga e perceber como a escrita e a história em si consegue te envolver tão bem. Mesmo que não me lembre de todooos os detalhes de todas as histórias, rever os casais e como os livros se conectam de maneira intrincada é muito bom.

Bom, nesse livro temos a história de Many e Payne, um médico humano com sua guerreira muito especial, irmã de Vishous. É um instant love que me irritou um pouco porque senti falta de um aprofundamento. Muito amor, de repente, sem conversas e mais voltado pra uma coisa sexual, como se o romance se justificasse simplesmente por isso. Na verdade, esse livro só valeu a pena pelos acontecimentos secundários.

As investigações sobre um serial killer e os investigadores inseridos; o novo grupo de bastardos querendo o lugar do Rei, não sendo nadaaaa odiosos; Vishous resolvendo seus problemas pessoais apoiado por amizade e amor - esses quesitos sim compuseram uma boa história.

Enfim, eu adoro essa série e em como eu consigo me perder em cada livro. Recomendo todos os livros que vieram e virão. Leitura aprovada. Aproveitem.
comentários(0)comente



Helda.Ramos 31/01/2023

Particularmente eu penso que este livro seja muito mais sobre Vishous do que sobre a Payne. A forma como ele finalmente começou a enfrentar e a entender seus traumas e sentimentos foi, na minha humilde opinião, mais envolvente do que a paixão ardente de Payne e Manello.
Mas não posso negar que este casal entrou na minha lista de favoritos da série. Impossível não torcer até últimas páginas pelos dois.
Achei interessante que a autora apresentou novos desafios para a Irmandade da Adaga Negra, além do óbvio que sempre é a Sociedade Redutora.
E por fim o arco que mais me prendeu sem dúvidas foi o dos policiais humanos, como não gostar de uma investigação policial de serial killers. Espero que a autora desenvolva mais sobre José de la Cruz e Thomas DelVecchio.
comentários(0)comente



cami.gauer 16/02/2023

Surpreendente desenrolado
Nossa me surpreendi positivamente. Payne não é nada do que eu esperava. Gostei muito dela. Achei que a história fluiu tão fácil, o desenrolar foi natural, não precisei me esforçar pra engatar a leitura.
Ainda segue aquele padrão dos livros de amor a primeira vista ou apaixonados repentinamente sem explicação nenhuma, mas é o enredo né.
Foi uma mudança boa também o homem ser a pessoa de fora da realidade deles. Não curti muito a história paralela do Vishious, mas ok, foi meio que rapidamente resolvida e faz sentido estar nesse livro e nessa altura da história.
comentários(0)comente



Gisele219 20/02/2023

Mto bom!
Confesso que o que mais me prendeu foi a parte em que mostra a história da Jane e do V. Além do Qhuinn...
O enredo da história principal tbm é boa! Mas nesse, o "pano de fundo" foi o que mais me chamou atenção!!!
Já comecei o próximo!
comentários(0)comente



Joice80 03/03/2023

Fraco!!!!
Chegou o livro mais fraco dessa série, até que demorou. Sou bem "cadelinha" da Irmandade amei todos os livros, mas esse, achei a história bem fraca, casal sem faísca, marca principal dos outros livros. Mas vou destacar que esse livro quase acabou com um dos irmãos que mais amo, Vishous quase ganha meu ranço nesse livro, bateu na trave. No mais ainda vale pela escrita e pelos personagens, ainda amo essa série!!!
comentários(0)comente



MayaraMoeller 22/03/2023

Foi um dos que eu menos gostei até agora mas como agora a autora inclui histórias paralelas foi aceitável, vivi pra ver o Qhuinn com ciúmes do Blay e o V com o Butch...
comentários(0)comente



Nathy 29/03/2023

"Era uma lutadora"
"Finalmente havia acontecido, ele pensou. Durante toda a vida ele havia se perguntado por que nunca havia se apaixonado e agora ele sabia a resposta. Ele estava esperando por esse momento, por essa mulher, por essa hora. Essa mulher é minha, ele pensou."
comentários(0)comente



Ariani 03/04/2023

Mais um ian
Não tenho o que falar sobre essa série gigantesca de livros. Gostei dos personagens principais sim, mas me apeguei mais as histórias secundárias.
comentários(0)comente



Cami 08/05/2023

?Aquilo era mais do q estar apenas viva. Aquilo era viver.?
Eu sigo amando a Irmandade. Simplesmente sou apaixonada por tudo que envolve esse universo.

Confesso que não consegui me conectar com o romance entre a Payne e o Manny. Gosto deles de forma separada mas, como casal, achei bem sem graça. Fiquei me perguntando como a Ward iria fixar o Manny no mundo dos vampiros, já que ele é humano, e gostei do caminho que ela tomou.

Tivemos coisas importantes acontecendo entre V., Jane e Butch. Alguns momentos me chatearam pra caramba, mas acho que certas coisas são necessárias para que a gente evolua. Até ouso falar que os problemas envolvendo o V. e a Jane ofuscaram o casal principal.

As histórias paralelas seguem sendo tudo pra mim! Tivemos desdobramentos importantes envolvendo o Quinn, como ele aprendendo a lidar com os próprios sentimentos e descobrindo coisas que talvez irão acontecer.. tivemos também uma ótima introdução de novos personagens, como Xcor e seu bando de bastardos e o detetive DelVecchio (acho que eles vão ter uma presença bem importante nos próximos volumes).

Assim que eu me desenrolar das LC que estou envolvida, sigo com a série!
comentários(0)comente



Felucy 08/05/2023

Surpresa
Minhas releituras estão mais para primeira leitura que outra coisa ?
Só lembro quem são os casais, ou seja, 99% é novidade.

O V foi um pé no saco.
Tava precisando conversar com a minha queridissima Mary.
Não posso falar que queria dar um soco nele, pq ele ia gostar.
Foram momentos de falta de conversa misturada com ignorância e insegurança.
Mas quando o Butch e o V estavam no apartamento foi um baque emocional e quando acabou e a Jane chegou. Ele chorando (eu chorei junto). Foi um choro para limpar a alma.

Xcor e Payne foi uma surpresa o desenrolar do encontro. Pensei que teria ao menos uma briga mortal e no final só verdades. Ele está me saindo um vilão que não é tão vilão assim.

Payne e Manello foi outra surpresa como eles puderam ficar juntos. Desconfiei que ele não era um simples humano mas não imaginei aquele parentesco. Foi muito bom, uma ótima forma de entrar no mundo IAN. Com direito a momento emocionante e depois fofo com a Glory.
A Payne no próprio livro meio que saiu da guerreira tipo Xhex para a Escolhida que não sabia muito sobre o mundo de fora. Foi meio estranho esses momentos.

Qhuinn finalmente dizendo o que sente mas pra pessoa errada, que raiva. Tem que sofrer mesmo seu idiota. Mas e aquele vislumbre no Fade, dei um pulo.

O Blay e o Saxton que lindos ?? mas sabemos que não ficarão juntos, o próprio Saxton sabe disso. Que dó.

Meio nada a ver mas e aquele policial? Vai pensar que foi ele que matou o serial killer mesmo? Vai enlouquecer? Não vai aparecer mais nos outros livros? Vai ter alguma importância mais pra frente? Só dúvidas.

Não foi um livro perfeito mas foi muito bom.
E a família só cresce. ??
comentários(0)comente



146 encontrados | exibindo 121 a 136
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 9 | 10


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR