Hades

Hades Alexandra Adornetto

Resenhas - Hades

Vilim 05/07/2020

Não me cativou
Hades é melhor do que Halo, mas ainda traz os mesmos problemas que seu anterior. O romance é muito água com açúcar, não tem como se identificar com o casal. A protagonista é muito dependente de todos e vive sendo ofuscada pelos demais personagens. Eu decidi não continuar a saga, mesmo tendo o Haven. Tive a sensação de estar lendo o mesmo livro que o primeiro, apenas em um cenário diferente. Infelizmente uma saga que poderia ser incrível se tornou maçante, desinteresse, contraditória e não cativante.

Jessy 30/08/2020

Sem duvidas , melhor que o 1° livro
Houverem varios pontos que me incomodaram em Halo que no segundo livro evoluiram drasticamente. A narrativa é bem mais fluída que no livro um , diferentemente do Halo em que so teve um momento mais emocionante ou de conflito nas paginas finais , em Hades vemos uma narrativa com mais emoção e momentos com grandes reviravoltas. O que ao meu ver tornou a leitura mais fluída e agradavel.

Os comentarios do Xavier que tanto me incomodaram no primeiro livro de autoafirmacao não apareceram, o que pode ter acontecido pelo fato dos dois quase nao passarem tanto tempo juntos, mas que mesmo assim me fez simpatizar mais com o Xavier e com os sentimentos dele em relação a Beth.

Jake se mostrou um personagem bastante intrigante e gostei da forma como ele foi mostrado, expressando os sentimentos dele em relacao a Beth mas sem tentar passar a imagem de que ele realmente fosse bom ou que pudesse se tornar uma opção, ele é mal e ponto.

A ingenuidade da Beth as vezes beira a burrice, a menina ignora completamente o bom senso, mas a interação dela com os personagens secundarios foi bastante legal e as projeções dela foram bastante uteis pra historia se manter num ritmo legal.

Enfim, nao é um livro perfeito, mas me proporcionou uma leitura bastante fluída, e me vi bastante presa na historia. Em comparação ao primeiro que é bemmm parado , esse se mostrou mil vzs melhor entao recomendo a leitura caso a pessoa esteja em duvida se continua ou nao a serie.

Laryssa93 09/09/2020

Gostei da história, mas não foi tudo aquilo q esperava! Muitas informações q não batem... mas o livro é bom

Suellen Xavier 29/12/2020

A.
Começo bom, do meio pro final e a mesma história do primeiro livro.

Jonatas 15/07/2022

Fantasias
Bom pessoal, por se tratar de uma história ficcional fico imaginando que a autora deveria ter dado mais ênfase aos fatos do que às descrições de vestimentas, cenários entre outras coisas. A história conseguiu me entreter até o final, mas não como um pai que segura firme na mão do filho ao atravessar a rua e sim como duas crianças de dedinhos unidos em meio a multidão. Senti por quase toda a trajetória que Beth poderia ser apenas uma humana com asas que daria no mesmo. A coisa só sai um pouco disso no final, ainda assim é o tipo de leitura que não é desagradável. Talvez essas impressões sejam pelo fato de não ser o meu gênero de leitura preferido, preciso me aventurar mais nesse estilo e certamente o farei lendo o início dessa história.

A limosine rosa foi a coisa mais estranha de se imaginar em meio ao cenário caótico do inferno, prova de que me aventurar no gênero e nas obras da autora pode não ser uma ideia ruim.

Então é isso, leiam o livro e comentem, sei que vão gostar de ver como a autora imagina seu universo.

larissa 31/10/2022

Hades
Esse livro é bem mais sombrio do que o primeiro. Enquanto Halo se prendeu muito a romance adolescente, esse já veio com uma pegada mais céu e inferno.
Jake retornou à terra e levou Beth para o inferno contra a vontade dela, lógico que um anjo no inferno só poderia dá muita confusão.

Bruna.Freitas 10/01/2023

me surpreendeu positivamente
Após a leitura de Halo, esperava bem menos desse livro, mas por incrível que pareça a autora conseguiu criar um novo universo no qual me deixou muito mais instigada por saber o final da história. A descrição dos locais continuam exageradas, a protagonista continua uma apaixonada cegamente, mas Xavier aparece com muito mais força e garra, se destacando.
Como eu sempre digo: "Não existe livros ruins, existe formas diferentes de apreciar um livro e isso vareia de acordo com cada leitor".

LidosdaCris 12/01/2023

É uma trilogia sobre anjos, mas o que me chamou a atenção foi que a maioria dos livros sobre anjos são homens, nesse é uma mulher.

É uma trilogia fofa, leve e as vezes bobinha demais. O romance entre a Beth e o Xavier é bom, mas não gostei da forma como foi desenvolvido.

Faltou aprofundar melhor os personagens secundários e o final foi corrido.

Maria 19/01/2023

Eu gostava do Jack kmk
Esse livro em si é bom. Mais talvez tenha faltado um pouco de sal. Indico ele pra quem quer sair de uma ressaca.

beatrizkevelly 17/02/2023

Bethany e Xavier
Achei o primeiro livro bem melhor que esse, preciso admitir. Um pouco depois do meio para o fim comecei, finalmente, a ficar interessada na história e passou a ter mais ação e ficar mais interessante. Quero ler o último para não deixar a história sem conhecer o fim, mas tou com medo de criar expectativas e me quebrar toda... mas vamos lá.

Bela 27/06/2023

Foi muito mais emocionante e intenso do q o primeiro livro. Esse focou menos no drama do romance entre eles dois, gostei bastante.

Cirloam 14/08/2023

Sombrio
É o livro mais sombrio da série, mas tem desfechos emocionantes.
???????????????????????????????????