Hades

Hades Alexandra Adornetto

Resenhas - Hades

Carine 07/10/2023

Nosaaaaa, demorou bastante para terminar essa leitura, mas a culpa não é do livro, e sim do meu tempo, sempre aparecia algo urgente nas minhas horas vagas e o tempo de ler não existia, mas enfim, acabou e ficou apenas saudades desse segundo livro, bem melhor que o primeiro, conhecer um lado conquistador e enganador de Jack foi uma aventura muito boa. Essa trilogia é uma possível releitura ??

Thalia125 09/01/2024

Molly e Xavier parassaram muito uma vibe de irmãos.
Que final, ja da votando de iniciar o próximo livro para saber oque fez isso acontecesse.

gabrielapinterr 14/03/2024

Anjos e anjos
O segundo livro da Trilogia Halo tem uma evolução um tanto quanto previsível.

O começo foi tedioso, mas quando a Beth vai para Hades, ou o Inferno, as coisas ficam mais interessantes e a evolução do Jake Thorn foi tão imprevisível e interessante que definitivamente foi um dos pontos altos do livro (vale lembrar que eu tenho queda pelos malvados), que na minha opinião ele carrega a série sozinho.

Já os anjos, Ivy e Gabriel, eu queria um foco maior neles, maaaas eles são personagens secundários, então não posso, realmente, reclamar.
Agora, sobre a história, na sinopse diz que a Beth deve fazer um pacto com o Jake e, senhor, que pacto mais ridículo e idiota para um "anjo" aceitar! Cadê a dignidade?

Outro ponto alto do livro é que Beth e Xavier passam a maior parte do tempo separados, e que novos personagens, interessantíssimos, são introduzidos, como o anjo Miguel, a Hanna e o Tuck.

veronicasfx 15/04/2024

Maravilhoso!
A história é envolvente, os personagens são muito interessantes, inclusive os secundários. A história é bem escrita, muito fluída. A autora nos guia em uma temática de anjos e demônios com muita desenvoltura.