Um mistério no Caribe

Agatha Christie

Resenhas - Mistério no Caribe

Babi 28/07/2020

Surpreendente
O primeiro livro que li da Agatha Christie, e com certeza lerei mais. A história fluía de uma forma tão rápida, que eu praticamente devorei o livro. Os personagens são envolventes e eu me apeguei muito a um deles, e que achei que nem ia fazer diferença na história. Agatha é tão inteligente, que quando o final do livro chegou fiquei me sentindo meio tapada de não perceber uma coisa que estava na minha cara o tempo todo.

Leticia.Liesenfeld 28/02/2024

Apenas Frases
Miss Marple concedia a todos eles a mesma generosa caridade. Sentava-se muito atenta, inclinando a cabeça de tempos em tempos como se concordasse gentilmente, pensando os seus próprios pensamentos e gozando o que houvesse a gozar: neste caso, o azul profundo dos mares do Caribe.

Júlia 29/01/2023

+14 / ???/ tw: suicídio, assassinato, envenenamento, morte, afogamento, insanidade

Eu não sei se eu tava esperando mais ou se, por ter lido alguns livros da autora em pouco tempo, eu não me surpreendi tanto. Eu realmente não estava esperando por esse final, adorei o cenário criado, mas não diria que alcançou minhas expectativas. Acredito que o clima um pouco mais pesado do livro não foi muito o que eu conseguia ler no momento.

alicia 02/05/2022

NÊMESIS - deusa da justiça
Meu segundo livro com a Miss Marple, e gostei muito! Óbvio que não é um dos crimes mais engenhosos da Agatha, mas a ambientação é ótima, o mistério é bem amarrado, e principalmente, a Miss Marple aparece bastante, já que em algumas histórias ela tem uma participação menor. Eu amei a dupla de milhões Miss Marple e Mr. Rafiel, estou ansiosa para ler nêmesis, e ver a continuação disso tudo! ??

plutine 12/05/2021

Eu sabia que ia gostar dos livros da Agatha desde da primeira vez que li sobre ela, essa foi minha primeira obra dela e eu amei! Os personagens, o jeito que ela prende e engana o leitor com informações que estavam na cara, deixa tudo mais incrível.

juliana 14/04/2021

Inesperado e esplêndido
Nunca tinha lido nada da Miss Marple e não vou negar que tava meio ressabiada, até porque encontrar um livro de mistério narrado por uma senhorinha não tem muita cara de suspense...

Mas foi uma baita experiência!
[Até porque a gente descobre que fofoca é um baita bem pra sociedade quando é feita do jeito certo hihi]

Os livros da Agatha são incríveis e esse foi mais um que me fez de trouxa com o responsável pelo assassinato.

Escrita envolvente, plot bem desenvolvido e muita criatividade não faltam nesse livro.

brunalecture 22/01/2021

Mais um livro que li da rainha do crime, confesso que não achei tão bom quanto os outros, mas mesmo assim me surpreendi e adorei. Me encantei por Miss Marple e suas estratégias para descobrir o assassino. Em muitas vezes ela parece ingênua, mas depois nós percebemos que é apenas um jogo para fazer as pessoas confiarem nela.

O livro tem a leitura fluída, como todos que li da Agatha Christie, e não consegui parar de ler até chegar ao final e descobrir quem era o assassino misterioso da foto.

luizamoyses 25/03/2021

Todas as histórias da Agatha são boas mas a escrita muito cansativa aff

thayoliveirafr 03/09/2020

Amei a Miss Marple
Agatha Christie faz um suspense como ninguém. Seria 5 estrelas se não houvesse tantos preconceitos...

Camis 06/04/2021

ADOREI
Sério esse livro me surpreendeu d+, a Agatha envolve vc na história d um jeito muito gostoso e a história vai tomando uns rumos quando vc vê vc desconfia d Deus e o mundo mas nunca da pessoa certa.
Esse foi o primeiro d muitos livros q quero ler dela

Literalmente Ju 02/09/2020

Amo
Agatha nunca errou e é isso que vou falar de todos os livros dela, sou cadelinha mesmo, beijos.

leticia 07/01/2022

tendo os mistérios do poirot pra comparar, os da miss marple são mais ou menos. mas é agatha christie, a mulher já é consagrada e não tem como dar ruim.
o livro não é o melhor da agatha, mas mesmo um livro ruim da rainha é acima da média em relação aos outros.

ju 27/12/2021

férias, miss marple e um corpo no Caribe
meu primeiro lido da Miss Marple!!

adorei a história, mas o clímax e o plot twist não foram os melhores que li, e isso favoreceu para receber menos que 4??.

apesar de tudo, a leitura foi muito fluida e recomendo principalmente para quem está começando a ler mistério envolvendo assassinato.

sinto que a autora poderia ter adicionado mais informações, já que algumas coisas não foram bem esclarecidas.

gostei da Miss Marple, mas estranhei bastante a narrativa, que é bem diferente dos livros com Hercule Poirot: Miss Marple some em alguns capítulos e volta depois, e não sabemos o que ela fez naquele meio tempo.

é um bom livro, mas acho que o final poderia ter sido melhor!

Lari 18/01/2021

Primeiro livro lido da Rainha do Crime
Eu achei o começo beeem enrolado e confuso, mas as últimas páginas surpreendem de um jeito avassalador! Amei demais, não vejo a hora de ler mais livros da Agatha

Leh 16/06/2020

Qual vcs acham que é o melhor livro da Agatha Christie??
Foi meu primeiro livro da Agatha Christie e foi tudo aquilo que eu esperava e um pouco mais. Me surpreendeu e me enganou a respeito do assassino do início ao fim. Com toda certeza vou ler mais livros da autora e da tão querida Miss Marple.