O Duque e Eu

O Duque e Eu Julia Quinn

Resenhas - O Duque e Eu

Roberta566 01/06/2024

Expectativas
Confesso que li o livro com muitas expectativas, mas não foram todas atendidas e compreendo isso. No começo achei meio do nada eles se envolverem e o resto esqueci, pois li faz um ano.

Mariana 01/06/2024

Às vezes eu me surpreendo por conseguir ler esse livro, porque olha, a Daphne não é das melhores personagens. Mas fora isso, é uma ótima leitura para matar o tempo. Espero que os outros irmãos não sejam chatos igual a Daphne.

Pedro1714 01/06/2024

Não amei
Esse livro é bom, assim como a série é boa, mas a escrita dele é maçante e em vários momentos a leitura ficava lenta e entediante, com muita coisa bem descrita. Fora isso é uma história muito boa e envolvente. Espero ler ansiosamente os livros do Anthony, do Benedict e do Colin

isadora336 31/05/2024

Meio sem salzinho e ainda bem que eu tinha os atores da serie pra imaginar pq se nao o duke ia ser assim na minha cabeca??

Manu Rosa 31/05/2024

Não estou afim de fazer resenha no momento, o livro me impactou de uma formar estranha, por isso farei outro dia.
Beatriz3345 31/05/2024minha estante
baixei esse app hoje, você pode me falar se tem como ler os livros nele mesmo, ou é app só de resenha dos livros físicos?

Manu Rosa 31/05/2024minha estante
aqui é só p colocar as leituras, fazer resenhas e outras coisas, p ler vc pode usar o kindle

Beatriz3345 31/05/2024minha estante
ahhh sim, obrigada
estava irritada já pq não conseguia acessar os livros kkkk

Manu Rosa 31/05/2024minha estante
por nada

Morgana76 31/05/2024

Gostei bastante do livro, mas esperava mais... achei a daphne meio chatinha no começo mas ela é o simon melhoraram depois kakakska acho que minhas expectativas estavam muito altas

Gabrielli 31/05/2024

No início eu gostei do livro, dos dois se conhecendo e se sentindo confortável para ser quem é um com o outro. No entanto, depois do casamento tudo mudou. Aquela cena do estupr@ e como a Daphne nem se sentiu culpada por ter feito o que fez, ou ainda a autora ter tratado como se não fosse nada demais, assim como os ataques de raiva do duque fizeram ele decair muito ao meu ver. Eu entendo que o livro foi escrito em uma época que esse tipo de relacionamento era romantizado, mas ainda assim não consigo passar pano para ele. Me disseram que o próximo é ótimo e por essa razão vou continuar a ler essa série.

amanda3587 31/05/2024minha estante
os próximos livros são muito melhores

EmillyAguiar 31/05/2024

Resenha: O duque e eu
Vale a pena destacar do livro o enredo, as narrativas, a escrita/linguagem utilizada e também a construção do final. O livro tem uma escrita bem tranquila. Achei que teria dificuldade na leitura por ser o primeiro romance de época que leio, mas você consegue ler tranquilamente. Quanto à escrita, ela é bem fluída.

Quanto às narrativas e ao enredo é importante destacar que, do meu ponto de vista, achei que o final foi meio precipitado. Porém, ademais, todo o restante da trama é interessante e te puxa pra ler. É bem gostoso!

De modo geral, é um livro bom!

emillyplays7 31/05/2024

Querido leitor...
Eu achei muito bommmm, tirando a parte do 4abuso e o quanto o simon é meio tóxico as vezes, fiquei muito feliz por ele superar seus traumas e eles conseguirem viver juntos e felizes.
entendo que o livro foi escrito há algumas décadas mas espero que a aurora tenha mesmo se arrependido de ter colocado alguma coisas.
e ao contrário do que muitos pensam, não achei a daphne sonsa, (mto pelo contrário também) e a leitura fluiu DEMAIS pra mim. no primeiro dia li + de 100 páginas de uma só vez (nada comum pra mim), e eu normalmente não espero isso de livros de época.
msm com essas coisas, eu não desanimei na leitura e até reassisti a temporada deles completa da netflix, com sdds do tempo q vi pela primeira vez!!!