As 5 linguagens do amor das crianças

Resenhas - As cinco linguagens do amor das crianças

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Danny 03/01/2023

Primeiro do ano
" Quanto mais raiva houver no coração dos pais, mais ela será descarregada sobre os filhos, resultando em crianças que se voltam contra autoridades e contra os pais. "

Juliana.Mattos 02/01/2023

Super informativo
Amei cada parte do livro, aprendi a amar melhor minhas filhas e a descobrir como encher o tanque de amor de cada uma de maneira adequada

Tai | @livrosecha 30/12/2022

Sobre ser poliglota
Esse é um livro não apenas para pais, mas para educadores e pessoas que têm laços com crianças.
Ele explica muito bem o porquê de algumas crianças terem certos comportamentos que são considerados inapropriados pelos adultos. - falta de amor ou falta de fluência da demonstração correta de amor.
O livro também trata de assuntos como a importância de sentir e controlar a ira, e sobre as marcas que as crianças em lares monoparentais ficam.
Entender essas questões e aplicar as 5 linguagens do amor para as crianças pode ser transformador!
Professores deveriam lê-lo.

Isabela Di Ãngelo 15/12/2022

5 estrelas e favorito da vida.
Livro necessário. Eu amo as 5 linguagens do amor. Já li outros livros do autor e é sempre uma benção na minha vida. Estudar para ter um lar de paz se tornou um objeto e uma alegria para min. Precisamos amar nossas crianças de forma correta. Leia essa livro e procure ser o melhor possível para as crianças da sua vida.

Isabela 28/11/2022

Muito bom!
Por mais que seja um livro voltado aos pais e seus filhos eu gosto desse tipo de coisa. É um livro importante é dinâmico, todos deveriam ler ele

Queila - Meu vício literário 24/11/2022

Esperava mais
é um bom livro, mas para quem leu "as 5 linguagens do amor", esse livro se torna muito repetitivo, e acaba cansando ao frisar demais nos exemplos, depois de 70% já fica difícil seguir.

Michele 19/11/2022

Qual é a linguagem do seu filho?
O meu tem uma mistura de todas as linguagens..
Eu gostei de saber como identificar essas linguagens e de aprender como expressar elas de maneira respeitosa..

Mello 12/11/2022

Para quem leu o Cinco Linguagens do Amor, esse livro pode ser um pouco cansativo porque repete muita informação do livro original. De qualquer maneira tem passagens bem interessantes e aplicáveis na vida cotidiana. Um dos momentos que mais me marcou é de utilizar a linguagem do amor antes e após a aplicação de um momento corretivo, como um castigo, por exemplo. E também de se expressar nas cinco linguagens e alimentar todas as formas de amor da criança.

Mila 10/11/2022

Quem já leu "as 5 linguagens do amor" sabe que é um livro incrível. Por gostar dele resolvi ler a versão para crianças. É bom, dá pra entender como as linguagens se aplica as crianças e a melhor forma de demonstrar amor ao seu filho. Muito boa a parte que ele fala sobre amor incondicional. Só achei que o livro em muitas partes se repete muito.

Franciele.Simonett 17/10/2022

Muito bom!
Aqui o autor trouxe muitos ensinamentos acerca do relacionamento com as crianças, as várias formas de demostrar amor, receber amor e também entender sobre a linguagem de amor das crianças. Aprendi muito, amei!

Renata 17/10/2022

As linguagens do amor
"De família em família, poderemos criar uma sociedade mais amorosa. O que você fizer para amar sua família fará diferença neste mundo" p.192

alinevianadp 11/10/2022

Vale a pena conhecer as 5 linguagens do amor
Vale a pena conhecer as 5 linguagens do amor (palavras de afirmação, atos de serviço, tempo de qualidade, toque físico e presentes) e ver, com muitos exemplos práticos, como falar cada uma dessas linguagens para abastecer o tanque emocional das crianças! Crianças com os tanques abastecidos se desenvolvem com mais segurança emocional e autonomia, e em geral demonstram mais tranquilidade e alegria!

Débora 09/10/2022

Um timer ótimo!
Estou fazendo um curso chamado Pais pra toda vida, ministrado por um casal amado, presbíteros da igreja que congrego, juntamente com mais outros 5 casais irmãos em Cristo de nossa congregação. Que grande benção do Senhor está sendo esse tempo alinhando nossas vidas à vontade de Deus no cenário familiar. Nosso lar, o nosso primeiro ministério. A família é um plano de Deus. Ler esse livro justamente nesse período foi um timer perfeito visto que ele tem contribuído profundamente para enraizar mais ainda o proposto no curso. É um livro que recomendo pra quem tem filhos e se importa em se comunicar de forma clara e eficaz com eles. Nele você encontrará sugestões e testemunhos de vários pais que o encorajaram a por em prática as 5 linguagens do amor de uma maneira oportuna e em conformidade com a boa, perfeita e agradável vontade de Deus! Amém!

Livia 28/09/2022

Para aprender a lidar com filhos
Foi um livro prático para aprofundar no entendimento que cada pessoa tem sua maneira de amar e receber amor.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6