Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward

Resenhas - Amante Meu

Bia 01/07/2023

Esse é o pior livro da saga inteira até agora. Estava esperando mais já que gosto muito do John mas é HORRÍVEL. Vou nem perder meu tempo escrevendo uma resenha decente.

A estrela que dei é simplesmente para o apararentemente maior casal que está por vir, o Blay e o Qhuinn. Eu pulei o livro INTEIRO e só não abandonei pelas cenas dos dois.

myly 28/06/2023

Retornei a Saga
Foi bom dar uma pausa e retornar a leitura depois de um tempo, precisei refrescar um pouco a memória referente aos casais já existentes, mas adorei a história e como ela foi desenvolvida. Tenho dificuldade em citar os nomes, mas todos os arcos da história me envolveram!

Jully Divulga Livros 24/06/2023

@cadaenredoumcrush
Mas eu desejava tanto chegar na história de John!!! Como ele merecia coisas boas em, sua vida.... E o paralelo com o passado... Ahhhh amei demais!!!!

Velaris.books 30/05/2023

Me emocionei demais e me apeguei muito à Xhex! Ninguém merece passar por nada do que ela passou e ódio que sinto do Lash é incomparável.

@iasmim.cristina1 18/05/2023

Amante meu
Foi o menos favorito.
Não gostei do desenrolar de John e queria um desfecho para Darius que não acontece.
Esse livro foi mas focado na Xhex que aliás é maravilhosa que força de mulher.
Não foi dos melhores, mas foi uma boa leitura.

geovanna762 15/05/2023

Não foi o meu favorito
Desde o começo da saga quando o john apareceu que eu não gosto mto dele, a autora pecou no desenvolvimento dele até no próprio livro dele ?

gosto mto da xhex, espero que nos próximos livros ela apareça e mtooo

Distrazione 14/08/2023minha estante
Me pego confusa e pensando exatamente a mesma coisa que você sobre esse mistério do John ser reencarnação do Darius. Não faz o menor sentido na linha do tempo. Darius morreu e o John já existia ???????????????
Veremos como a história conseguirá trazer alguma explicação pra isso haha

Andreza_ 14/08/2023minha estante
Confuso demais esse rolo kkkkk Ainda não consegui ler os demais livros da série, mas estou doida para voltar aos meus vampirões. Se descobrir a resposta dessa bagunça me conta pelo amor da Virgem Escriba kkkkk

Felucy 23/04/2023

Destino
Aqui vemos que o destino pode levar séculos mas ele se realiza.
Gente quanta emoção.
Muitos podem achar que Xher não é par para o John, mas ela tem o coração dele desde o nascimento, os dois são perfeitos juntos.
Mas que no começo foi um pé no saco isso foi.
Soltei bem um palavrão no final do capítulo 15, quase sem acreditar no houve.

Muito bom o Quinn penar pelo Blay.
Idiota!

Os capítulos aleatórios da casa mal assombrada. Imaginava um irmão, mas não qual.

Os capítulos do Darius!
Ele foi praticamente pai para o Thor e agora é o contrário, que máximo.

Payne x V
No'One
Que venham os próximos livros!

MayaraMoeller 16/03/2023

Apesar de cada livro de IAN conseguir ser melhor que o outro, muita coisa ainda se perde enquanto outras me deixam de queixo caído.
O que o Ômega faz durante a iniciação???? A mãe da Xhex????? O LASH??? tem coisa que me faz parar e refletir abismada por minutos.
Mas amei que ela começou a trabalhar várias histórias ao mesmo tempo (o que torna horrível ter que parar de ler porque você quer saber todas). Amei o desenvolvimento da Xhex e do John. MAL VEJO A HORA DO JOHN LEMBRAR LOGO DO DARIUS!!!!!!!! Qhuinn e Blay exalando química (quero o livro deles logo). Tohr merece o mundo. Amo tanto eles. Apesar de serem mais de 18 livros vou sentir saudade quando terminar, se eu pudesse leria todos eles ininterruptamente.

Cami 01/03/2023

?Algumas coisas estão destinadas a acontecer..
.. precisamos apenas de algumas tentativas para chegar lá.?

Esse livro é sensacional. Ele nos entrega uma jornada difícil, mas é satisfatório ver como tudo se desenvolve e se conecta no final. Diferente do que normalmente acontece nos livros da Irmandade, onde o casal se apaixona de forma rápida e intensa, as coisas entre o John e a Xhex começaram a ser desenvolvidas bem antes (a passos de tartaruga, inclusive kkk).

Como sempre, tem muita coisa acontecendo na história.. As questões pessoais dos protagonistas e a construção do seu relacionamento, a tensão entre o Blay e o Quinn, a reconstrução da relação entre o John e o Torh, o sofrimento da Payne, a perversão do Lash (que nojo desse cara!!)..

O final de Amante Vingado pode até lembrar o sequestro da Bella pelo redutor principal, mas as semelhanças acabam aí.

A gente já tem uma ideia de como a Xhex é guerreira e do quanto ela sofreu muito por ser mestiça. Além disso, antes de ser sequestrada pelo Lash, ela já tinha passado por uma situação parecida antes. Então esse livro nos possibilita ver todas as cicatrizes que ela ganhou com a vida, seus medos, seus traumas.. e nos faz entender porque ela é como é (em todos os sentidos).

O mesmo pode ser dito sobre o John. Eu já amo o personagem desde sempre. Seja como Darius (que sempre é lembrado com muito respeito por todos), seja como John (Darius reencarnado), esse vampiro sempre se mostrou muito forte, embora tenha tido uma vida dura, com experiências traumáticas. Ele é intenso, corajoso e leal. E o amadurecimento dele foi muito bem trabalhado desde o seu aparecimento, em Amante Eterno.

São duas almas quebradas. E, sinceramente, eu estava louca pra que eles encontrassem um pouco de felicidade.

Acho que todo o desenvolvimento do livro seguiu uma linha bem lógica de como realmente as coisas deveriam ser. As vezes, antes de achar a felicidade, nós precisamos enfrentar os demônios que vivem dentro de nós. Até porque o medo de dar errado pode nos paralisar totalmente.

Eu amei os capítulos que mostraram uma história do Darius do passado. Nos fez ver o macho de valor que ele era e também descobrimos como a parceria dele com o Torh começou (entre outras coisas).

Deu vontade de bater no Quinn nesse livro. Te amo, mas não te entendo.. sério mesmo.

Os capítulos do nosso fantasma, a princípio, me deixaram confusa.. mas agora estou muito curiosa sobre o que vai resultar dessa descoberta.

A trama pro próximo livro está toda traçada e eu sigo louca apaixonada por esse universo.

PS: Tem apenas uma coisa que, pra mim, não teve sentido. Achei o Rehv muito presente no inicio da história, mas em determinado momento ele some. Sabendo da relação que ele e a Xhex sempre tiveram, achei muito estranho a ausência do personagem em alguns momentos que foram realmente importantes. Não sei se isso vai ter alguma justificativa lá na frente..

Gabriela.Stall 28/02/2023

Li com a certeza que iria amar
Quero começar pontuando uma coisa sobre o final desse livro: a árvore genealógica desse rolê é uma verdadeira zona.

Agora retomando... Finalmente o livro do meu menino Jonh. Começou tudo puro suco do sofrimento, mas depois dois se desenvolvendo que foi uma delícia. Xhex é mulher de coração peludo, me identifiquei demais com ela. E se tornou um dos meus casais favoritos definitivamente.
Adorei ver mais da Payne e meu ranço pela Viagem Escriba só cresce, desculpa... Sqn.

Gisele219 14/02/2023

John é tudo de bom!!
Eu adorei a história da Xhex e como agora tudo faz sentido- a ligação de Thor com John e do John com a Xhex.
Valeu a leitura!

Fiquei bem interessada no desfecho de Qhuinn e Blay!!
Vamos pro próximo!

cami.gauer 06/02/2023

Os melhores
História incrível, muito difícil a jornada dos protagonistas, porém muito lindo como eles se encontraram, como se entendem e comunicam. Gostei demais do livro, não achei enrolado em nenhum momento, o enredo se desenrola rápido e naturalmente e todas a histórias em paralelo se conectam de forma perfeita e genial.
Um dos meus preferidos com certeza.

Duda 01/02/2023

O livro é bom e o romance também, mas fiquei meio decepcionada, porque pensei que o desfecho do Darius fosse no livro do John, e não aconteceu

brenda 20/01/2023

Não é o meu favorito
din, din, din, temos o meu livro menos favorito da série.
Bom, não vou ser uma vaca e dizer que o livro não é bom, pois ele é. Mas não é o melhor livro que a J escreveu.