Amante Meu

Amante Meu J. R. Ward

Resenhas - Amante Meu

Francini Farias 11/05/2020

Perfeito.
Como todos os livros da irmandade esse livro tbm é apaixonante. Vale a pena.

Steffnunes 06/05/2020

Intenso do início ao fim
Se a Xhex não é a melhor ainda não conheci a dita cuja. Que protagonista foda. Fora que nosso menino John é muito bom, quando juntos então eles são de abalar quarteirão. Esse tá no topo dos meus melhores da saga.

Sremo 28/04/2020

Sétimo livro da irmandade da adaga negra
Conta a história de um dos irmãos guerreiros vampiros, John Matthew, um livro complementa o outro, história maravilhosa.

Patty 29/03/2020

Apaixonada nesse casal
#perfeito

dipruner 04/03/2020

Tirando o livro do Butch, esse é o que menos gostei até agora. Não consigo me conectar com os personagens do Jon e da Xhex, apesar de ter sido muito interessante o desfecho de algumas coisas em relação a história de ambos.
Só queria mais cenas e diálogos com o Lassiter, personagem mais interessante até o momento!

Jessica 01/03/2020

@tagdoslivros
? Neste livro, vamos acompanhar a angustiante saga de Xhex e John. Ambos tem um passado pesado, aguentaram mais que qualquer um deveria, mas o destino pode ser cruel e uma nova provação aparece no caminho de ambos. Será que a vingança é realmente tudo o que importa? Poderão eles superar o passado para conseguir encarar um futuro?
?? Eu sou fã de carteirinha dessa série, quando começo a ler, tenho dificuldade para largar. Porém esse livro, em especial, teve o início da narrativa um pouco arrastada. Teve outro ponto que também não gostei - em todos os livros, a autor apresenta o ponto de vista de outros personagens que não os protagonistas, mas nesse, em especial, teve dois pontos de vista extremamente desnecessários; a meu ver, o livro poderia ter facilmente 200 páginas a menos.
?? Agora, o que eu amei nesse livro foi a Xhex. Que personagem forte, o que ela superou na vida... Verdadeiro significado de mulherão da porr*. E o John? Achei linda a maneira como ele foi aprendendo a deixar seus instintos de macho de lado simplesmente para respeitar a Xhex como a mulher forte que ela é. Homens deveriam aprender mais com ele.
?? Também amei que o nosso "primeiro" (quem leu a série, sabe o porquê das aspas) lgbt da série. Fiquei super empolgada.
?? Enfim, super recomendo a série, e já estou lendo o próximo livro ?

Siga no instagram para mais resenhas: @tagdoslivros

Gabsam 29/02/2020

Xhex exemplo de Garra...
Muito bem escrito, demonstrou as dores e medos tanto da Xhex quanto do Jhon, um amor que quebrou barreiras e um final muito surpreendente.
Releitura 2024
Gente como assim tinha esquecido basicamente tudo desse livro mas que conexões maravilhosas...
Dario com Thor, thor com Jhon, Thor com a mãe da xhex, Xhex com Dario que é o Jhon caraca...
Essa autora é foda

Erica 29/02/2020

Amante "Minha"
Sim, sim, sim... Acho que houve um pequeno equívoco na hora de titular. O livro conta mais como algo da Xhex do que do meu amado John, talvez porque ele já tinha sido citado e participado dos livros anteriores e tinha mais coisa para relatar da parte dela maaaaaas apesar disso.... QUE LIVRO MEUS AMIGOS!!!! QUE LIVRO EXTRAORDINÁRIO.

"Existia outro lado dele, desconhecido, irreconhecível... Que de alguma maneira parecia mais "ele" que o reflexo que olhará por tanto tempo dentro de vidro com chumbo".

Quando comecei a ler esse livro fui cheia de expectativas porque tava louca para saber como seria a história deles (também porque a pessoa que me indicou disse que era um dos seus favoritos), e digo sem sombra de dúvidas que as expectativas foram saciadas e se não além. Caracas, teve coisas que eu nem cogitaria que poderia acontecer, mesmo enquanto estava lendo e adorei tudo.

"Aqui estava a coisa: As pessoas se sentiam do jeito que sentiam, e não era culpa deles se essa conexão era de mão única. Apenas... Era".

Quem está acompanhando a série sabe o quanto essa "conexão" entre esses dois vampiros, se é que posso chamar assim, estava fadada para algo que daria muita dor de cabeça para nós, pobres leitores, porque que @&#@)@# teimosos. Chega a irritar em alguns momentos (apenas parem de enrolar e se peguem e digam que se ama e a ... Toda, por favor!!! Mas bom essa série trata com o emocional, não é mesmo? E que desfecho emocionante. Desculpem, caiu um cisco no meu olho aqui.

"O fato era que, no entanto, às vezes, a melhor coisa que você poderia fazer por alguém, era ficar longe dele".

Não iria colocar esse trecho, teve outro que me tocou e tomei como preferido em todo o livro, mas seria uma puta revelação de onde e quando aconteceria, então deixo esse que, como os loucos da IAN sabem, pode ser de qualquer um dos personagens.
Enfim... Só leiam, sério, leiam. Esse livro vai deixar você irado, triste, rindo como um idiota (sim, passei por isso) e vai te esquentar o coração, assim como esfriá-lo. Imagino que seja um dos meus favoritos até agora e Xhexana eu te venero! Ela é a prova viva que as mulheres não ficam por baixo, muito menos precisam se render aos desejos alheios e, muito menos, seguir padrões pré definidos. Você é foda! Esse livro traz muitos ensinamentos também, perdão, coração e mente aberta e claro o tão visto egoísmo não faz MT bem, né? Bom... Creio que se eu falar mais vou dar mais spoilers KKK então, boa leitura!

Amanda Schemin 06/02/2020

Superação que fala?
Por tudo que a Xhex passou até conseguir escapar, acredito que ela merece um prêmio! Passar pelo que aconteceu no desenrolar da trama causava sofrimento só de ler!
John Matthew por sua vez me deixava apaixonada e horas me deixava com raiva por ficar na eterna negação de que não poderia jamais viver seu amor com a Xhex, fora os dramas internos.
No mais, foi um livro ok (a série tem melhores) mas com toda a certeza tem o que precisa para manter a atenção do leitor e os níveis de adrenalina de acordo com os acontecimentos.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 15/04/2019

John é irmão de Beth (na verdade é Darius reencarnado), é mudo, foi criado no mundo humano sozinho, vivendo em locais abandonados, e aparece na história através de Bella que o vê com Mary e descobre que ele é meio vampiro. A partir daí, torna- se um dos recrutas em treinamento pela Irmandade. Xhex é meio sympath e trabalha como segurança no clube de Rehvenge. Desde o primeiro momento que John viu Xhex, a atração foi inegável. Porém foi um trabalho árduo faze-la se render. Mais uma personagem feminina forte, que sabe lutar, sabe se cuidar e não aceita desaforos. Muito bonita a história dos dois.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com

Jayy.Cardoso 20/07/2018

Perfeeeeeito....
Caraaaa.... Que história maravilhosa! Meu preferido da série, com certeza !! John e Xhex são maravilhosos juntos! Ele: um macho fofo, atencioso, protetor... Ela: uma fêmea fodástica, dona da porra toda, apaixonada...
Resultando: uma união sensacional!
Simplesmente amei!
São o meu casal preferido!

Erikinha 27/09/2017

Apaixonante
O amante foi um livro encantador gente, nem muito enrolação, a medida certa de romance e comparado com os outros foi o com mais cenas de sexo.
Mas não que isso atrapalhe na realidade mostra o amadurecimento do casal, que mudou muito desde o primeiro contato.
Os dois sofreram tantos traumas e a vida foi tão difícil prós dois que seria normal essa aproximação, mas a história deles é muito mais que isso é o John ajudando a Xhex juntar seus cacos e sempre apoiando, como ela sempre diz ele é um macho de valor.
John um fofo o livro todo, o mais compreensivo percebi que ela tem seus medos e dá espaço, a descoberta do amor dela é linda.
O Quinn e Blay são um amor a parte torço muito por final feliz, pena que falta dois livros ainda.
Enfim tem três histórias que a princípio não dá pra entender bem, mas que se ligam tão bem no final.
Pela leveza, simplicidade e contexto é um dos que eu mais gostei.

Becky 11/08/2017

MARAVILHOSO
Eu gostaria de dar 50 estrelas! Melhor livro dessa série.