Os e-mails de Holly

Os e-mails de Holly Holly Denham

Resenhas - Os e-mails de Holly

Luiza.Ambrazvicius 19/04/2023

Engraçado!
Gostei bastante do livro. Apesar de ser bem grande, com mais de 700 páginas, é todo em formato de emails, o que faz com que a leitura seja bem rapidinha. Inclusive esse formato e o título do livro me chamaram bastante atenção, e foram os motivos que me fizeram comprar ele, no sebo.
A história em si não tem tanto aprofundamento assim (com muitos detalhes), porque é algo mais superficial, levando em conta que é tudo escrito por email.
É mais para passar o tempo, como disse, a história é mais rasa do que os livros normais, mas tb deixa o leitor com expectativas porque a Holly tem "segredos" que são compartilhados ao longo do livro.
Porém o que me fez dar 4.5 foi o final, foi meio atropelado eu achei :(
Mas enfim, é muito bom, recomendo demaisss

Larissa3149 12/02/2023

Engraçado e rápido de ler!
Eu gostei da leitura, apesar de achar a personagem principal meio chatinha, mas achei o livro bem divertido, diversas vezes eu me pegava gargalhando alto das coisas que a Aisha falava, por exemplo. O romance é meio assim, não gostei do personagem masculino, devido às suas falas problemáticas, mas o plot foi legal por isso, para mostrar que as falas eram problemáticas por um certo motivo. Além disso, eu gosto de ler livros em formatos diferentes, como cartas e e-mails, acho legal ver o desenrolar da história de outra forma, por isso também gostei desse livro.

JuStifler 20/01/2023

Holly
A história tem pontos que atiçam a curiosidade, lembra o dilema vivido por qualquer adolescente mas dessa vez na vida de uma mulher adulta, a história trás pontos sobre amizade que geralmente passamos durante a vida e mostra um outro lado das pessoas que a protagonista conhece.

Marina 30/06/2022

Uma leitura leve e muito engraçada...
Iniciei a leitura em janeiro desse ano, mas por conta da rotina corrida não consegui dar continuidade.
Agora nas férias decidi ler e me apaixonei... em poucas horas devorei as 770 páginas.
Mas calma, não se assuste com esse tijolo que é "Os E-mails de Holly" pois é uma leitura extremamente rápida e fluida, muito gostoso de ler.
No começo demorei um pouco para assimilar os e-mails, pois ela conversa com muitas pessoas ao mesmo tempo e os capítulos são divididos apenas com os dias de cada semana. E dentro deles a história é contada em 5 partes (ou seja, em 5 meses).

A Holly e todos os personagens são muito engraçados e sem trava na língua.

Eu amei muito passar umas horinhas lendo os emails de Holly.

Michelle 08/06/2022

Os e-mails de Holly
Conheça Holly Denham. É seu primeiro dia como recepcionista em um banco de investimento da cidade e, sem nenhuma experiência de cooperação em frente de casa, Holly está lutando para acompanhar. Acrescente a isso seus amigos loucos, família disfuncional e colegas fofoqueiros, e a caixa de entrada de Holly é uma fonte diária de drama, riso, escândalo e até romance. Mas Holly está mantendo um segredo de todos - e o passado está prestes a alcançá-la.
Bárbara 08/06/2022minha estante
Amo esse livro?

Claudia.Marcia 27/04/2022

Que leitura divertida, nunca dei tanta risada ao ler um livro. O livro do começo ao fim é composto por mensagens de e-mails e deixa a leitura leve e rápida. Não tem como na amar esse chick-lit ! Vou sentir saudade da Holly,Aisha, Jason...
Recomendo o livro para que busca uma leitura leve , divertida e rápida.

Beatriz 20/03/2022

Uma delícia de ler
Um livro gostosinho de ler, com romance, muita comédia e amizades verdadeiras.
Holly é uma personagem que conquista pq ao longo da história vamos acompanhando o crescimento da personagem.
O livro tem alguns problemas (gordofobia e relacionamento abusivo) mas apesar desses pesares é um bom livro, a personagem principal consegue se descobrir ao longo da obra.
Indico a leitura pra quem precisa sair de uma ressaca literária ou apenas se divertir lendo :)

Jana 30/12/2021

Divertido, apesar de muito longo. O dia a dia da Holly é bem movimentado e os amigos dela são totalmente loucos. Kkkk O formato de emails é otimo de ler, adorei. Não esperava o plot do marido abusivo, queria que tivesse desenvolvido um pouco mais.

Elaine249 29/05/2021

Divertido e fofo
Adorei a forma de escrita do livro, deixou tudo mais leve e mais realista. É um livro engraçado e cativante pelas amizades lindas relatadas nele.

Elis C. 11/05/2021

Você já leu um livro escrito em forma de e-mail?

Através dos e-mails da protagonista, o livro conta o dia a dia de Holly Denham, conhecemos sua família, seus amigos, amores e, claro, ficamos por dentro das confusões e situações divertidas da vida de Holly.

São mais de 700 páginas, mas por ser um livro leve e divertido, pode ser lido muito rapidamente.

Eu adoro livros escritos em formatos diferentes e a história de Holly não me decepcionou.

Uma ótima dica de leitura para quem gosta de um bom Chick lit!

site: @frasesfeitasecoisascliches

Michelle 01/02/2021

Comprei esse livro em um sebo porque fiquei muito curiosa com o fato de ele ser todo escrito em emails. Achei divertido, a história é bem rasa, e por ser escrito com mensagens perde muito em detalhea, mas mesmo assim consegue ser interessante.

Elis 14/09/2020

Um livro de e-mails, pra curiosos.
Li "Os e-mails de Holly" da Holly Denham e me divertir muito, são mais de 700 páginas. Ri em muitos momentos, em outros queria entrar na história e resolver as questões. Me diverti e claro que amei o final. Atire a primeira pedra quem não torce por finais felizes. ?
Adoro obras em cartas, e-mails, mensagens, etc..se souberem de alguma me indiquem.

Ler Sem Rótulos 31/07/2019

Resenha do instagram Ler Sem Rótulos
É o primeiro dia de Holly no seu novo trabalho como recepcionista e ela mal pode esperar por tudo que vai acontecer nos meses que se seguem. Lá ela conhece Patrícia, a recepcionista-chefe, que vai se tornar uma grande amiga. Ela também reencontra Jennie, uma "amiga" da época de escola. Ela conhece James, um possível affair do escritório. Além de continuar seu contato com Jason e Aisha, seus melhores amigos loucos, e com com sua mãe, irmãos e até sua avó, que aprendeu recentemente a mexer no computador e vive cadastrando o e-mail de Holly em sites de viagem e de relacionamento. E como se já não bastasse, um ex-namorado também da época da escola começa a trabalhar na mesma empresa que ela... Confusão na certa.
Eu gostei desse livro. Ele é engraçado e eu gostei de conhecer a Holly, a família dela, seus melhores amigos e até os(as) babacas de sua vida. Gostei também do livro ser mais realista do que realmente uma ficção, aliás, ainda não entendi muito bem que a história é real ou se se é meio real, ou sei lá, mas se for, é estrsnho uma pessoa se expor assim. Ele é todo escrito em e-mails e isso torna a leitura bem fácil e rápida, apesar do livro ter mais de 700 páginas. No mais, não é um livro que eu acho que TODOS devem ler, mas pode ser um a leitura divertida pra quem quiser quebrar a tensão da rotina.

site: https://www.instagram.com/lersemrotulos/?hl=pt-br

FabyTedrus 06/02/2019

Os e-mails de Holly - Holly Denham
Apesar do livro ser um tijolão, são quase 800 páginas, a leitura é bem rápida já que o livro todo são os emails trocados entre a Holly, seus amigos, parentes e os outros personagens.

A Holly, que acabou de começar como recepcionista em um Banco de Investimentos, em Londres é gente como a gente, passa por apuros, desilusões, enrascadas mas também tem muita diversão, boas amizades e surpresas ao longo do livro. Me diverti bastante lendo, inclusive, poderia ter mais de mil páginas, porque no final ficou o gostinho de quero mais.

É diferente por ser neste formato, já li outros livros no formato de troca de cartas e acho gostoso de ler. E chick-lit é algo que eu não tenho o costume de ler mas gostei bastante da experiência. Recomendo!

Jéssica Maria 10/06/2018

Uma caixa de entrada lotada
Holly é uma mulher que mentiu no seu currículo pra ser admitida como recepcionista em um banco. No meio da adaptação à nova rotina, com os novos colegas, tem que lidar com uma amiga doida, romances no trabalho, ex namorado, irmãos excêntricos e mãe sem noção, sem contar com um amigo gay que é pau pra toda obra e umas trapalhadas aqui e acolá.
Texto totalmente escrito em e-mails, o que faz com que a grande quantidade de páginas não seja um problema.
Chick-list pra você tirar o foco do que pesa no teu dia.