Elixir

Elixir Hilary Duff
Elise Allen

Resenhas - Elixir

Jéssica 18/01/2013

"Nos sonhos e no amor não há impossibilidades."

Clea Raymond é uma garota de 17 anos que sempre foi apaixonada por fotografia e por isso acabou seguindo essa carreira trabalhando como fotojornalista. Ela é filha de uma senadora de sucesso e tem um pai que é um importante e renomado cirurgião. Apesar da falta de privacidade na sua vida, Clea não tem muito do que reclamar pois foi isso que a permitiu que conhecesse muitos lugares maravilhosos e diferentes, contribuindo para o seu trabalho de fotojornalista. Clea tinha uma boa relação com os seus pais,mas ela tinha uma ligação maior com o seu pai, quando Clea era criança seu pai lhe deu um pingente em formato de iris dizendo representar três palavras que seriam muito importantes para a sua vida, as quais ela nunca podia esquecer - Fé, coragem e sabedoria.

Elas representam fé,a coragem e a sabedoria", disse meu meu pai,enquanto punha colar em volta do meu pescoço no meu aniversário de cinco anos."Você já tem isso de sobra,minha garotinha", continuou ele,ajoelhando-se para me olhar direto nos olhos."Mas quando as coisas ficarem difíceis, e você se esquecer disso, este colar vai ajudar você a se lembrar".(pág 8 e 9)

Clea carrega esse colar até hoje e por mais que ela fosse um pouco cética e não acreditasse muito nas coisas que seu pai dizia, ela sabia que de alguma forma ela precisava muito disso agora.Seu pai havia desaparecido e ela queria entender e buscar informações do seu paradeiro. Sua mãe não gostava de falar sobre isso desde o seu sumiço,pois era algo que a deixava extremamente triste, então Clea procurava buscar explicações sozinha. Logo após a sua maravilhosa viagem com sua melhor amiga Rayna onde tirou muitas fotos, ela passou a notar algo estranho em suas fotos, e a medida que via uma foto ela dava zoom percebendo que tinha sempre um jovem bonito e misterioso....quem era ele? E por que estava sempre nas fotos? Seria alguém que estava a seguindo? Ele estaria ali para protege-la ou destruí-la? Ou pior,seria um fantasma?

"Lembre-se, Clea - ele me disse -, tirar fotos é uma grande responsabilidade. Várias culturas acreditam que as fotografias capturam a alma das pessoas."(fala do pai de Clea,pág 20)

Isso deixou Clea bem assustada e preocupada, ela não sabia e não tinha coragem de contar nada a ninguém por enquanto sobre esse tal jovem em suas fotos, depois disso, ela passou a sonhar com esse mesmo jovem todas as noites, nesses sonhos ela não era mais Clea, ela era várias mulheres diferentes e sempre estava com esse jovem, e de alguma forma ela se sentia ela mesma nesses sonhos e pior do que isso - se sentia completamente apaixonada e atraída por ele. Pois eles possuíam uma forte ligação nesses sonhos.

Diante de toda essa situação, aos poucos Clea foi criando coragem para contar isso aos seus melhores e únicos amigos - Rayna e Ben. Ben trabalhava para o seu pai e isso permitiu que eles se aproximassem se tornando muito amigos. Rayna é uma amiga um tanto importante para Clea, daquelas que ela não saberia viver sem.

"...Vou ficar bem,você nunca vai me perder."(fala da personagem Rayna para Clea,pág 20)

Clea achava que sabia tudo sobre o seu pai,mas quando começou a descobrir coisas através de Ben sobre o mesmo, ficou intrigada. Seu pai sempre dizia que existiam coisas além da compreensão humana e isso tinha relação com o elixir da vida. Foi através dessas informações que ela foi em busca de pistas e mais pistas sobre onde seu pai estaria e que aquele jovem que estava em suas fotos de alguma forma tinha uma possível ligação com seu pai e seu desaparecimento. Então quando surgiu uma oportunidade para que ela fizesse uma matéria sobre o carnaval do Rio de Janeiro, ela nem pensou duas vezes! Aceitou. Além de ser uma oportunidade de conhecer a cidade, ela também buscaria pistas do desaparecimento do seu pai, pois ele desapareceu quando estava lá a trabalho em uma organização - A Globo Reach. Mistérios vão sendo revelados aos poucos deixando o leitor cada vez mais apreensivo!No meio das descobertas também surgi romance, não aqueles romances melosos demais, achei na medida certa.

É um livro que realmente prende você até o final. No início devo confessar que essa história de um jovem aparecer nas fotos era algo pouco original pois já vi casos assim em muitos filmes que assisti,mas a medida que você vai dando continuidade a leitura ela toma um rumo diferente do que eu já havia lido ou visto. Quando era adolescente sempre acompanhava todos os filmes da Hilary Duff e quando ela passou a ter sua carreira de cantora também, era muito fã dela até esse momento, fiquei surpresa e muito feliz em saber que ela agora está escrevendo livros,e ainda mais por ter gostado tanto da escrita dela. Amei cada momento da leitura e não consegui desgrudar do livro nenhum minuto! A capa é maravilhosa meio aveludada e achei a diagramação impecável e bonita.Nem preciso dizer que recomendo o livro demais para as pessoas que adoram um bom livro que beiram para o sobrenatural. Estou a espera do segundo livro desta série, DEVOTED - a devoção, comprei pela internet pelo site da saraiva e provavelmente estará chegando próxima semana. Até a próxima queridos leitores do strawberry!

Resenha disponível em: http://strawberrydelivrosefilmes.blogspot.com.br/2012/08/elixir-hilary-duff-resenha.html

Deyvson Leandro 15/08/2012

Elixir - Um livro bonito por fora e por dentro
Começo o texto dizendo que sou fã louco da Hilary Duff, mas não quer dizer que isso me influenciou a dizer que o livro era ótimo, pelo contrário, quando eu peguei o livro pela primeira vez eu disse para mim mesmo - Vou dizer se o livro for ruim, não importa se foi a Hilary que escreveu - mas para o meu alívio eu gostei muito do que li.

Clea Raymond é uma adolescente de 17 anos, fotojornalista e filha de uma famosa política. Ela perdeu o pai recentemente, ele desapareceu em sua sua viagem a trabalho. Clea sempre viaja pelo mundo tirando fotos, até que um dia ela descobre um misterioso homem nelas, e vê que tem uma forte conexão com ele, Clea vai atrás deste misterioso e intrigante rapaz para descobrir a verdade por trás destas fotos.

Hilary conseguiu escrever uma história forte e sólida, com personagens decididos e que não desistem até conseguirem o que querem. O começo do primeiro capítulo de Elixir é cauteloso, sendo apenas uma apresentação de Clea ao leitor, mas isso muda quando estamos acabando o capítulo inicial, que é onde lemos um interessante fato que acontece com Clea, mas tudo isso é apenas o começo.

A pesornagem que Hilary criou não é igual a muitas outras que dependem de outras pessoas para conseguirem o que querem, Clea tem atitude e perseverança, além de princípios próprios que as vezes te deixam com raiva dela, mas em certas ocasiões ela deixa suas emoções interferirem em suas ações o que funcionou muito bem, pois deixou a personagem muito mais humana. A melhor amiga de Clea, Reyna, é muito diferente dela, Reyna é daquelas que acreditam na alma gêmea e no amor puro e verdadeiro, Rayna é a principal responsável pelas partes cômicas do livro. Ben que é o melhor amigo de Clea, é o esperto e sensato do trio, como todo grupo tem que ter o seu amigo "Nerd", Ben realiza seu trabalho com maestria e além disso ele sabe mais coisas coisas do que Clea possa imaginar.

O enredo é muito bom, pois quando Clea descobre o homem misterioso nas suas fotos e passa a sonhar com ele a trama fica muito envolvente deixando o leitor louco pra saber quem é o tal cara das fotos. Mas esse mistério não é levado até o final do livro como eu pensei que seria, quando chega na metade do livro você já sabe quem é o homem que vem "atormentando" Clea, dando espaço para outros novos mistérios que segue o livro.

Em nenhum momento Hilary se perde na história, deixando mais claro ainda que ela sabia bem o que estava fazendo, e fez muito bem por sinal, só tenho elogios a fazer sobre a primeira obra literária da atriz, cantora, compositora e agora escritora Hilary Duff. É nessas horas que me dá orgulho de dizer que sou Team Duff!

Ps: Ah! Eu já vi vários comentários dizendo que nunca leria esse livro só porque foi a Hilary que escreveu, sinto muito por isso porque essas pessoas não sabem o que estão perdendo.

5 ESTRELAS

Analuu 30/03/2013

Misterioso
Romance e aventura ao mesmo tempo. Li muitos comentários sobre esse livro e confesso que não esperava muito, mas ele me surpreendeu, apesar da história ser bem diferente e misteriosa. Fiquei o livro todo torcendo para que Cléa e Ben ficassem juntos.

Driely Meira 23/04/2013

Resenha Elixir
Clea é a filha de uma política muito famosa, e seu pai era um médico muito bem sucedido, até que um dia ele viajou para o Brasil e desapareceu no Rio de Janeiro.
Desde então, Clea vem tendo pesadelos com a morte de seu pai dia após dia. E depois de voltar de Paris, onde ela e sua melhor amiga fizeram uma viagem, Clea percebe que em todas as fotos que ela tirou tem um homem, sempre escondido, uma sombra no fundo de cada fotografia, e vendo as fotos tiradas por seu pai, desde seu nascimento, Clea percebe que o mesmo homem está lá, com a mesma aparência, não envelheceu nada nos últimos anos.

Clea então começa a sonhar com esse homem, os pesadelos foram substituídos por sonhos onde ela e esse homem formavam um casal, mas eram várias mulheres, cada dia uma mulher, Olívia, Catherine, Delia, Anneline, mas todas elas eram a mesma pessoa, só que em outra reencarnação, Clea.

O livro foi bem confuso, a autora não explicava muitas coisas, e as ações, descobertas e outros fatos aconteceram muito rápido, ficou bem cansativo em certo momento da narrativa, mas mesmo assim continuei lendo, para ver se acontecia alguma coisa mais interessante que uma garota sonhando com um homem todos os dias e se apaixonando por ele.

Um triângulo amoroso acaba entrando em cena. Na verdade, não sei se era realmente um triângulo amoroso, e esse livro me lembrou muito o livro Para sempre, de Alyson Noel. Lá Ever morre várias vezes, mas Damon continua indo atrás dela em todas as outras reencarnações. Aqui em Elixir acontece a mesma coisa, Clea morre várias vezes, e o homem misterioso, que se chama Sage sempre vai atrás dela. Sage é meio que imortal, pois tomou o Elixir da Vida, que garante imortalidade e cura para quem o toma.

Mas os personagens foram bem pensados, claro que cada um tem suas personalidades, umas diferentes das outras, mas no fundo todos eles são bem sensíveis, por mais cara fechada e seco que sejam eles são sensíveis, e não podemos esquecer que até os melhores amigos um dia podem se tornar nossos piores inimigos.

Clea foi a personagem que mais me irritou. Não só por ela ser filha de uma celebridade e morar numa casa enorme com empregada, ser podre de rica, sair em capas de revista, viajar pelo mundo todo, comprar lojas e mais lojas... Mas também por ela sempre ter tudo o que quis, então ela acha que só porque quer isso tem que ter, bem mimadinha, e isso acaba com o meu ânimo de ler Devoted.

Clea e seus amigos viajam (como sempre) até Tóquio, atrás de uma mulher que pode ajudá-los a encontrar o Elixir da vida, e encontrando esse Elixir, eles podem achar o pai de Clea, que provavelmente ainda está vivo.

Hilary Duff não é lá a melhor escritora de todos os tempos, mas ela conseguiu escrever um livro bom, e espero que Devoted seja melhor que Elixir, e espero também que ela explique melhor as funções de Elixires.

Natascha Oliver 18/07/2012

"Tirar fotos é como capturar a alma" - Elixir
O que você faria se após uma longa viagem pela Europa você descobrisse em suas fotos que um homem misterioso estava te perseguindo o tempo todo? E se esse homem de repente se tornasse o homem dos seus sonhos? E se esse mesmo homem, o homem dos seus sonhos, fosse também o seu possível assassino e causador do desaparecimento do seu pai?
Estes foram os questionamentos que me fizeram querer ir além das aparências, dos possíveis clichês apresentados no livro, e se é que posso dar minha opinião, eu não me arrependi!

Desde que seu pai desapareceu, Clea vem tendo pesadelos terríveis e inexplicáveis todas as noites. Ao voltar de férias da Europa com sua melhor amiga Rayna, analisando as fotos tiradas na viagem, Clea percebe a presença estranha de um certo homem misterioso em todas as suas fotos e em diferentes lugares. Por ser filha de um cirurgião famoso e de uma senadora, Clea calcula que o tal homem poderia estar perseguindo-a durante sua viagem, planejando fazer-lhe algum mal, e persiste nesse pensamento até que o seu 'perseguidor' passa a ilustrar seus sonhos mais íntimos e apaixonados.
A teia de mistérios em Elixir cresce a cada página o que faz Clea viajar em busca de respostas para tentar encaixar peças de um quebra-cabeça que envolve seus sonhos mais secretos, o desaparecimento de seu pai, a verdadeira identidade do 'homem dos seus sonhos', o Elixir da vida e um ciclo aparentemente interminável de fatalidades que atravessa os séculos.

Pra quem estava acostumado com a Hilary Duff da Disney, ou até mesmo com a Hilary mais ousada de 'Dignity', Elixir foi uma surpresa, e das boas.
De escrita fluída e leitura fácil "Elixir" possui uma trama envolvente e é simplesmente impossível não devorar o livro e esperar por mais. Neste momento é exatamente assim que eu estou, esperando por mais. Preciso ler "Devoted" - o segundo livro da série - o mais rápido possivel.

Mais no: http://devaneandopravariar.blogspot.com.br/2012/06/tirar-fotos-e-como-capturar-alma-elixir.html

House of Chick 05/05/2012

Clea Raymond tem 17 anos e é filha de um renomado cirurgião e uma importante política, por isso está acostumada com a mídia desde pequena. Em meio a badalações com seus melhores amigos, ela trabalha como fotojornalista e por isso está sempre viajando para diversos lugares do mundo.

Quando seu pai desaparece em uma missão humanitária e Clea começa a perceber que um homem que nunca havia visto antes aparece em suas fotos e que tudo isso está ligado, ela começa a se questionar diversas coisas e resolve ir atrás desse mistério para desvendá-lo.

Em meio a mais viagens, grandes descobertas e um triângulo amoroso, Elixir se desenvolve.

Gostei bastante do livro, da história, de como ela se desenvolveu, das pitadas de mistério e ação e, claro, dos personagens: Clea e seus melhores amigos Rayna e Ben. Só não consegui gostar muito de Sage, não bateu simpatia. Então acho que nesse triângulo amoroso já deu para perceber que sou Team Ben.

Clea é bem independente e decidida, gostei muito disso nela. Ben é o típico amigo protetor, que se preocupa e ajuda Clea em todos os momentos, além de ser um fofo. Sage é misterioso e esconde muitos segredos e mesmo com toda a experiência é um babaca [sim, eu achei isso dele!].

Em certo momento da história vemos Clea e Ben no Rio de Janeiro e achei bem legal como foi mostrado, salvo alguns erros, e não falaram mal do Brasil nem citaram coisas vulgares, o que é quase inédito vermos por aí. E também me deu um certo orgulho, sabe como é, é muito difícil vermos o Brasil sendo citado em livros internacionais desse estilo, ainda mais de forma positiva.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/08/elixir-hilary-duff.html

Catharina.Mattavel 25/07/2013

Elixir
"Nos sonhos e no amor não há impossibilidades."
Clea Raymond, uma garota normal com seus dezesseis anos, é filha de um renomeado cirurgião e uma importante política. Sempre foi apaixonada por fotografar, assim tornou-se uma fotojornalista. Viaja para alguns lugares para tirar fotos e enfim, exercer sua profissão.
Mas de repente, seu pai desaparece, no meio de uma missão. Logo, Clea passa a perceber uma estranha presença em todas as suas fotos tiradas, um homem que ela nunca virá antes. Enquanto ela e seu melhor amigo Ben, estão em uma praia, Clea dá de cara com o "homem misterioso". Fica assustada, mas também surpresa pela conexão entre os dois e pela beleza que ele tem.
Enquanto o trio passa a investigar melhor o desaparecimento do pai de Clea, descobrem segredos que podem mudar a vida dos três. Durante uma viagem contra o tempo, tentam salvar seu passado e claro, seu futuro. Mas será que isso é possível?

Bom, o livro em si me atraiu pelo fato de ser escrito por Hilary Duff, afinal, é uma ótima e linda atriz, então fiquei muito curiosa para saber se é tão boa com palavras quanto na atuação.
Não imaginava que fosse gostar tanto do livro. Não conseguia largar enquanto não chegava na última página. A história envolve romance, suspense, terror, drama, um pouco de cada coisa. Os personagens são muito bem escritos e pensados.
Já foi lançado no Brasil: Devoted e True, os outros volumes da série. Ainda não tive oportunidade de ler, mas não vejo a hora.
Foi realmente um livro marcante, superou minha expectativas e me fez querer mais. Recomendo a todos que são fã da atriz, que agora é autora, e a todos que gostam de romance com suspense.

"É assim que funciona: para tudo existe sempre um remédio. Basta saber procurar"

Resenha do blog: http://realityofbooks.blogspot.com.br/2013/07/resenha-elixir-hilary-duff.html

Lily.Mota 03/07/2016

Me apaixonei
Eu amei esse livro...
gosto desse tipo de romance com pitada de ficção .. rsrs
recomendo!

a-trovoada 27/03/2012

COMO ASSIM??? É o jeito que eu fiquei quando acabei de ler esse livro. Eu NUNCA imaginei que a Hilary Duff fosse uma ótima escritora, ela superou minhas expectativas. É uma história diferente e nova. Elixir, significa a fonte da vida. É uma ficção bem legal, engraçada, romântica e até um pouco erótica, tem de tudo um pouco nesse livro. Não vejo a hora de ler o próximo.

Fefa 15/05/2014

Surpreendente, não imaginava que fosse assim, lembrou uma releitura das melhores partes de diversos livros como: intrumentos mortais, seleção, dividida, morra por mim.
Conta a historia de uma filha de senadora(mãe) e pesquisador (pai), este último tinha desaparecido há alguns anos atras em uma das visitas a estações de pesquisas espalhado pelo mundo. Ela uma fotografa precoce, que gosta de captar a alma da foto, onde começa a historia de um rapaz que aparece em muitas fotos que tira quando está de férias com sua amiga, comenta com seu melhor amigo e segurança, sobre o rapaz e ele mostra fotos desde quando ela nasceu onde aparece este mesmo rapaz, algo impossível pois passaram 17 anos e ele deveria ter envelhecido também, assim ela começa a sonhar com ele apaixonado por ela só que em diversas épocas diferentes e ela com diversos nomes, mas sabe que o nome dele não muda, apesar de não saber.
Mistério, aventura, romance, suspense em uma leitura gostosa e simgular.

Bia 27/06/2014

Resenha - Elixir
Veja mais detalhes no blog: http://mysecretsbooks.blogspot.com.br/

Muitas pessoas tem me perguntado sobre a Trilogia Elixir da Hilary Duff, como respondi para muitos, eu só tenho até o segundo livro ainda. A Editora ID, que publica a trilogia, já publicou o terceiro livro e também fizeram um Box muito lindo que já está a venda.

Quem não conhece a linda cantora, atriz e agora escritora Hilary Duff? Tenho certeza que poucas pessoas. Muita gente já viram o trabalho dela como atriz em A Nova Cinderela, Doze é Demais 1 e 2, Prova de Fogo, Na Trilha da Fama, Corações Apaixonados, etc. Outras pessoas conhecem Duff por causa de suas musicas: Wake Up, With Love, Stranger, Reach Out, etc. E agora ela esta fazendo sucesso com seu novo livro de ficção: Elixir.

As paginas do livro são amareladas, a fonte é um pouco pequena (nada tão absurdo, da pra ler numa boa), a escrita da Hilary é bem gostosa, e têm treze capítulos e em cada um tem a foto de uma Íris no canto inferior direito. A capa é emborrachada bem gostosa de passar a mão (sou estranha por pensar assim?), tem uma Íris bem bonita e uma foto grande da Hilary em preto e branco atrás do livro.

Hilary nos trás a história de Clea Raymond, filha de uma importante política e de um renomado cirurgião. Sua atividade preferida é tirar fotos, ela vive com uma maquina tirando foto de tudo que encanta seus olhos. Ela e sua melhor amiga Rayna viajam para Paris para se divertirem. Clea tenta esquecer que seu pai desapareceu no Rio de Janeiro em uma missão humanitária.
Em algumas fotos que Clea acaba tirando de sua viajem para Paris, ela percebe algumas imagens sinistras e obscuras de um belo jovem que aparece em todas as fotos que tira, e ela acaba achando que esta sendo seguida. Mas depois se da conta de que não é esse o caso, logo ela descobre que em qualquer foto que ela tira esse mesmo jovem aparece como se fosse um fantasma que só aparecia em fotos.
Ela e seu amigo Ben viajam para o Rio de Janeiro para tirarem fotos do Carnaval. E nesse mesmo dia, o destino faz Clea se encontra com o jovem de suas fotos cujo nome é Sage, e descobre que ele pode ajudá-la a encontrar seu pai desaparecido. Enquanto segue sua jornada com Sage e Ben pelo Rio de Janeiro em busca de pistas sobre seu pai, Clear começa a sentir atrações por Sage, uma ligação estranha entre eles.
Logo ela descobre que essa ligação pode ser algo bem maior que ela jamais imaginou e ela precisará correr contra o tempo para salvar sua vida e seu futuro.

Eu não sei quanto a vocês, mas quando li a sinopse eu achei o livro meio... Digamos um pouco sinistro. Foi o que mais me chamou atenção na hora de comprar. Na época ouvia falar muito do livro, mas nunca fiquei interessada e achava até que poderia ser bem chatinho, mas eu estava totalmente enganada. O livro é bem empolgante, cheio de mistério do início ao fim. Te deixa muito animada porque tem muitos trocadilhos pra desvendar... E sobre o tal jovem que Clea vê nas fotos, isso era o que mais me chamava atenção sobre esse misterioso garoto bonito.
Quando ela se encontra com ele, a história fica mais divertida e cada lugar que eles vão e encontram pista, acabam levando-os a outros lugares e mais outros, e outros. Hilary nos mostrou sua capacidade para escrever, nos trouxe uma Trilogia muito perfeita e divertida. O livro é muito bom mesmo, super recomendo. A leitura não cansa e também é bem rápida e gostosa.

site: http://mysecretsbooks.blogspot.com.br/

Viviane 09/04/2015

Surpresa!
Elixir falar de Clea, órfã do pai que sumiu em condições misteriosas no Rio de Janeiro. Sua mãe é uma poderosa senadora americana. Clea procura se recuperar da morte do pai através do seu trabalho como fotógrafa. O que ela não pode imaginar é que uma viagem a França revelaria tantos mistérios, Ben, Clea e Sage são os protagonistas nesse primeiro livro da série.
Surpresas que me arrasaram, e outras que me deixaram com a pulga atrás da orelha.
Correndo para ler o segundo volume da série porque estou super curiosa.
Recomendo!

Camila 28/12/2011

Resenha de Elixir
Resenha : http://livrosparanuncaseremesquecidos.blogspot.com/2011/12/elixir.html

Do meu blog: livrosparanuncaseremesquecidos.blogspo.com
Resenha positiva

kahoharah 11/06/2016

Conta a história de Clea,uma garota que deseja encontrar seu pai e descobrir como ele desapareceu enquanto fazia atendimentos médicos comunitários (no Brasil).
Clea está sempre com seus amigos: Rayna (sua amiga de infância,nasceram no mesmo dia e mesma maternidade e desde então são grandes amigas) e Ben (que foi contratado pelo pai de Clea para ser o segurança da filha por suspeitas que ele tinha.E com tanto convívio acabaram se tornando amigos).
Por ter perdido seu pai e ainda não saber como ou porque dele ter sumido,ela sempre tentava arranjar alguma pista,mesmo que as autoridades já tivessem anunciado que ele estava morto.
Por ser fotojornalista,ela adorava tirar fotos por todo lugar que passava e por onde viajava. Certo dia,acabou percebendo em suas fotos uma coincidência muito estranha: o mesmo homem desconhecido estava sempre em suas fotos,por qualquer lugar em que ela esteja. Então,junto com seu amigo Ben,eles procuraram por diversas pistas e provas para achar seu pai.Ainda durante o processo,eles ainda acabaram passando por muitas enrascadas,momentos perigosos de tenção e medo enquanto descobriam cada vez mais.E também conheceram o misterioso Sage,que guardava um segredo mas ainda sim ajudava Clea e Ben a continuar a investigação para resolver seu destino. Logo que vão descobrindo mais pistas,eles entendem que há uma ligação ainda muito mais forte entre eles e assim Clea entende seus sonhos estranhos mas as vezes também agradáveis.

Minha opinião: O livro é surpreendente e faz com que o leitor se prenda na história. Gostei que as ações e dos seguimentos que foram rápidos e a autora não ficou enrolando com algum tipo de assunto.
O final deixa um suspense enorme,fazendo com que o leitor fique intrigado e com mais vontade de ler a sequência.