Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: Dias de Cão

kaiquekkkj 10/12/2023

Bem, quando eu li pela primeira vez eu tinha achado legalzinho, relendo agr eu vi que o livro é bem chatinho e a história dele não me atraiu muito dessa vez

kptadebigode 30/01/2024

Eu ja li agatha christie, ja li edgar allan poe e charles bukowski mas nada supera este clássico simplesmente o melhor livro ja escrito.
mmariyasmin 30/01/2024minha estante
vc nunca esteve tao certo em toda sua vida

Manu 18/12/2022

Melhor livro da coleção que li até agora, me tirou muitas risadas e a leitura é muito fácil, enrolei uns dias pra acabar de ler mas é muito bom!!

Siuah 04/01/2021

É ?pra? tirar do tédio.
Digamos que foi minha porta de entrada para a literatura, talvez ele tenha me dado esse gosto de ler aos 12 anos. Penso que a escrita dele simpatiza muitos com pré adolescentes e é bom para sair do tédio, incluiria em um dos livros de comédia!

Ceci128 12/02/2024

Divertido
Igual o primeiro, interessante, legal e divertido esses são os livros infantis que eu mais gosto????

Renata331 06/05/2024

Esse livro nos deixa um pouco estressada com o Greg, no começo da série ele parecia ser injustiçado, agora parece que ele faz coisas pra chamar a atenção, sei lá kkk escolhas óbvias que são erradas.nesse livro, os pais do Rowley não aguentam mais o Greg, acham que ele não é uma boa companhia para o filho deles.
Vamos ver o próximo livro se o Greg melhora seu jeito

Franciele.Puhl 26/01/2022

Diário de um banana - Dias de cão
Férias de verão ? o tempo está lindo, e toda a garotada está se divertindo ao ar livre. Onde está Greg Heffley? Dentro de sua casa, jogando videogame com as cortinas fechadas.

Greg, um ?caseiro? assumido, está vivendo sua derradeira fantasia de verão: nada de responsabilidades e regras. Mas sua mãe tem uma visão diferente para um verão ideal? muitas atividades fora de casa e ?união de família?.

Qual ponto de vista vai ganhar? Ou será que uma nova aquisição para a família Heffley pode mudar tudo?

Lucas931 16/04/2023

Nada de especial
É como todos os outros diários de um banana, não tem nada de maravilhoso.
Aquelas piadinhas sem graça, leitura muito rápida, mais divertido para passar o tempo.
Pode ter certeza que você não vai aprender nada com ele, é só uma historinha que você provavelmente não vai sequer lembrar dela depois de terminar.
É isso, leia o livro! Ele não é ruim, nem maravilhoso, é só "diário de um banana".
Acontece que estou lendo todos os livros "menos interessantes" de uma vez, para que possa vender para o sebo. Por isso li ele, porque realmente não me interesso em continuar ou ler todos os diários de um banana.
Se tiver aí, leia. É divertido sim.

Permaculata 18/06/2022

Eu amo essa série
Sei lá, eu li em umas três aulas da escola e não me arrependo, livro super legal e dinâmico, uma leitura muito fluída, recomendo muito pra quem quer começar a ler!

gaby_goulart_ 19/06/2022

Dias de cão
Um diário de um banana é sempre bom né, livro rápido de ler e super legal amo cada um deles com todo meu coração

ameeeph 12/02/2023

Sobre o livro
Eu amei muitooo!!!
Diário de um banana deveria ser considerado um clássico porque eu acho que todo mundo (Ou a maioria) já leu. Ele é em quadrinhos então tira a ressaca literária além de ser um a leitura leve e divertida!!

ana 23/03/2021

não recomendo
pode ser perfeito para crianças menores,eu tenho 11 e não gostei,mas amei o primeiro.